Yubisaki to Renren, Vol. 6

Yubisaki to Renren, Vol. 6 Suu Morishita

Resenhas - Yubisaki to Renren, Vol. 6

isa 12/02/2024

COMO EU AMO ELES MEU DEUS DO CEU!!! to cada vez mais apaixonada por eles!! Yuki como sempre sendo uma querida amor da minha vida!!
reginaagobbi 12/02/2024minha estante
ESSE DEIXA O CORAÇÃO QUENTINHO!! ?

mayara.vanserra 21/01/2023

???
Acho que esse volume vai ser meu fav. Eles conseguiram conversar bastante. Acho um clichê tão bonitinho TT

Nemo 15/01/2024

Terminei de ler os capítulos traduzidos hoje, que história incrível. Não vejo a hora de terminar de lançar os capítulos e os episódios.

moonchildsz 22/11/2023

Um dos melhores casais de mangá!!! nada toxicos, sem problemas bestas, se comunicam mt bem e são uns amores!!!! amando eles ????

silva579 31/01/2024

Ja quero ler o próximo
Sem reação, me deem mais por favor, preciso da historia de amor deles para sobreviver. quantas vezes vou ter que dizer que eles são a coisa (casal) mais linda do mundo? eles não param de ser a coisa mais linda do mundo, oq eles tem é tipo ,@&@¥#&#(#( socorro

jhenny ;!¡ 04/04/2024

Minha nossa, o itsu chamou a yuki pro fight? o que um pouco de alcool no sangue nao faz, nao é mesmo????

MykaaMoon 25/02/2024

Se tivesse a opção de dar 1000 estrelas em todos os volumes kkkkkk eu amei esse final e a Yuki tá começando a se impor mais ?

Ivy 16/01/2023

Esse manga me surpreendeu. É uma história com uma temática super importante e tem montado alguns arcos bem legais até agora (são um pouco previsíveis mas combina com a vibe do mangá)

H0pe 27/06/2023

Eu vou deixar só uma resenha para todos os volumes. Que perfeição eu cheguei a ler até mesmo em inglês, a história e muito envolvente e fofa. Os casais são incríveis, atenciosos e carinhosos. Eu quero muito ler as continuações.

Mah 09/07/2023

??
Own.. amei esse manga !
E melhor ainda.. vai virar anime ???
A Yuki é surda e muda e vc se apaixona a cada capítulo com ela tentando se comunicar com o itsuomi ??????

J4sbookz 14/01/2024

Itsuomi e Yuki
Eu com toda certeza me apaixono cada vez mais por eles dois a cada volume novo que eu leio, posso dizer que eles dois são como uma droga extremamente viciante

Lioness.reads 17/01/2024

Falta de comunicação aqui não
Eles são muito fofos, não daaaaaaaa
Itsuomi se garante com a muie dele e conta tudo tambem.

Oushi me fez chorar, bichinho. Imagina ter um rival que ainda te chama para sair com ele kkkkkk