Yubisaki to Renren, Vol. 6

Yubisaki to Renren, Vol. 6 Suu Morishita

Resenhas - Yubisaki to Renren, Vol. 6

jhenny ;!¡ 04/04/2024

Minha nossa, o itsu chamou a yuki pro fight? o que um pouco de alcool no sangue nao faz, nao é mesmo????

Gabi 12/03/2024

Hehehe
A progressão do romance tá espetacular hahahahha
O frio na barriga que ela sente, eu sinto tambémm!

villainjacks 10/03/2024

Mais 1 volume dos dois sendo o casal mais fofo do mundo !!! não paro de pensar neles ksjsjsk

meus queridos

glenglen 06/03/2024

Ai meu deus que coisa fofa
Esses dois so melhoram a cada capítulo, serio eu não paro de surtar com eles sao tao lindinhos e perfeitos AAAAAA

MykaaMoon 25/02/2024

Se tivesse a opção de dar 1000 estrelas em todos os volumes kkkkkk eu amei esse final e a Yuki tá começando a se impor mais ?

Bruna3810 14/02/2024

Então Itsu, você é um homem adulto afinal, ele está bem pra frente em. Yuki muito recatada, tadinha. Melhoremos meu casal.

isa 12/02/2024

COMO EU AMO ELES MEU DEUS DO CEU!!! to cada vez mais apaixonada por eles!! Yuki como sempre sendo uma querida amor da minha vida!!
reginaagobbi 12/02/2024minha estante
ESSE DEIXA O CORAÇÃO QUENTINHO!! ?

silva579 31/01/2024

Ja quero ler o próximo
Sem reação, me deem mais por favor, preciso da historia de amor deles para sobreviver. quantas vezes vou ter que dizer que eles são a coisa (casal) mais linda do mundo? eles não param de ser a coisa mais linda do mundo, oq eles tem é tipo ,@&@¥#&#(#( socorro

Lioness.reads 17/01/2024

Falta de comunicação aqui não
Eles são muito fofos, não daaaaaaaa
Itsuomi se garante com a muie dele e conta tudo tambem.

Oushi me fez chorar, bichinho. Imagina ter um rival que ainda te chama para sair com ele kkkkkk

Nemo 15/01/2024

Terminei de ler os capítulos traduzidos hoje, que história incrível. Não vejo a hora de terminar de lançar os capítulos e os episódios.

J4sbookz 14/01/2024

Itsuomi e Yuki
Eu com toda certeza me apaixono cada vez mais por eles dois a cada volume novo que eu leio, posso dizer que eles dois são como uma droga extremamente viciante