Vengeance of the Pirate Queen

Vengeance of the Pirate Queen Tricia Levenseller

Resenhas - Vengeance of the Pirate Queen

Ivy (De repente, no último livro) 16/03/2024

Vengeance of the pirate queen
Eu me surpreendi com esse livro, nao é perfeito, mas como os dois primeiros livros me decepcionaram um pouco, eu acho que esperava algo semelhante com esse e nao foi o que aconteceu. Na verdade, foi até que bem divertido. Naoé uma tremenda obra prima e nem nada super original, mas è divertido, entretém o necessário e os personagens sao cativantes, achei Sorinda e kearan, os dois protagonistas, bem mais carismaticos que a Alosa e o chato do Rider, personagens centrais dos dois primeiros livros. A escrita da Levenseller é bem leve e gostosinha, juvenil, mas sabe manter a açao e os momentos de suspense na medida. Vale a pena para passar uma tarde com uma leiturinha leve e fluida.

DiAna281 27/01/2024

Desapontamento
Uma leitura interessante. Julgo que tem uma temática interessante, mas sofre alguns problemas com tempo. Penso que no instante que pisam na ilha, a história passa muito rápido e a autora deveria ter demorado mais nesses instantes. Isso sem comentar sobre o romance, não existia nada de interessante entre Sorinda e Kearan, não senti química alguma entre eles e em muitos momentos julguei que ela tinha mais química e futuro com o Threydan.
Naraliz 13/02/2024minha estante
Amg esse livro é terceiro volume de A filha do rei pirata, ou é um livro a parte no mesmo universo?

DiAna281 13/02/2024minha estante
É um livro a parte com a Sorrinda de personagem principal (ela é citada no 1 volume e é uma personagem secundária no 2 volume) e alguns personagens dos outros livros (exemplo: Riden e Alosa) aparecem as vezes

Naraliz 13/02/2024minha estante
Obrigado!! ?