Uma centelha na escuridão Stacy Willingham

Resenhas - Uma centelha na escuridão

Lizandra24 26/02/2023

???????????
Chloe é filha de um serial killer condenado, ela tenta todos os dias reconstruir sua vida longe desse título. Porém umas série de desaparecimentos faz com que ela se veja no centro de algo que ela sempre tentou fugir.

Delma 26/02/2023

Uma centelha na escuridão
Narrativa bem fluida e envolvente. Prende o leitor do início ao fim. Queria um final surpreendente, mas não foi, pois foi bem previsível...

Guilherme 26/02/2023

Muitas reviravoltas
O livro tem um fluxo muito bom e rápido de se ler, a história te prende e as horas passam voando enquanto você também tenta descobrir o mistério. Acredito que algumas reviravoltas no final foram muito rápidas,e toda a revelação se tornou mais superficial do que o restante do desenvolvimento, mas não tira o brilho deste livro!

Renan 26/02/2023

Livro instigante e leitura bastante fluida. Apesar de não ter adivinhado o final exato, não me surpreendi tanto, mas ainda assim uma ótima narrativa para passar o tempo.

Bruna 26/02/2023

Fui feita de palhaca
A autora praticamente riu da minha cara, mentiu pra mim e me enganou de todas as formas possíveis e eu amei. Recomendo

Claudia.Correia 26/02/2023

Uma centelha na escuridão
Daqueles livros que te prendem do início ao fim, com uma narrativa envolvente, a personagem Chloe revive, aos 32 anos, o trauma de infância ao entregar à polícia seu pai após encontrar provas de ele era o assassino de seis meninas desaparecidas. Com a prisão do pai a família perde seus laços, se isola e desestabiliza psicologicamente. Chloe se torna psicóloga com o clichê de ajudar outros a superar seus traumas. Mas quando novos assassinatos com mesmo estereótipo dos crimes que seu pai cometeu a rodeiam, Chloe reativa seus medos e desconfiança a ponto de questionar sua sanidade mental. Nesse ponto, de fato cheguei a pensar que tudo poderia ser tudo criação da mente dela ou que ela mesma poderia ser a assassina.
Uma leitura eletrizante.

Nara93 27/02/2023

Não dá pra descrever todas as emoções que esse livro me fez sentir.
No começo eu me identifiquei muito com a personagem no que ela contava sobre o pai e sobre os perigos que nós mulheres sofremos por ser simplesmente mulheres.
Mas depois o mistério começa a ficar mais profundo, a história vai se desenrolando num nível que ninguém era mais confiável, nem a própria protagonista.
E a parte do final... Não achei o plot tão plot (quando vc desconfia de todo mundo fica fácil dizer que já sabia) mas mesmo se eu tivesse levado spoiler ainda teria gostado porque foi muito bem desenvolvido.
Simplesmente amei, tô muito grata por essa experiência que a TAG proporcionou pra esse mês e me arrisco a dizer que essa foi a melhor leitura do ano (até agora).

Yarabertazzi 27/02/2023

Livro fantástico
A TAG arrasou com esse livro, "Uma centelha na escuridão" é um thriller que te prende do início ao fim . Uma leitura fantástica !!!!

"[...] fui percebendo que talvez os monstros vivessem entre nós."

th th 27/02/2023

Quanto plot twist
Achei a leitura um pouco lenta (talvez por culpa minha, já que tô com a cabeça muito cheia nos últimos dias) mas até que é envolvente. a personagem principal é doidinha da cabeça, desconfiada até da sombra e um pouco paranoica, o que também te deixa paranoico pra descobrir quem realmente comete os crimes. enfim, depois de 259 plot twists você descobre a verdade sobre o crime passado e o crime atual. e eu dei conta de errar nos dois casos

Kamile 27/02/2023

Achei esse livro surpreendente! O final tem um bom plot, eu suspeitei o livro inteiro da pessoa errada. O enredo e os personagens são ótimos, só o final achei meio estranho, não teve um final digno.