Uma centelha na escuridão

Uma centelha na escuridão Stacy Willingham

Resenhas - Uma centelha na escuridão

Flá 24/04/2024

Uma história fascinante, detalhes muito bem amarrados a história. Quando você acha que sabe o que vai acontecer, tudo muda!

deborah 22/04/2024

O início desse livro é lento, pq a gnt ainda tá se ambientando com o que aconteceu e a realidade da vida da Chloe, porém ele vai engatando e a leitura fica super fluida que você lê e nem percebe de tanto que está envolvida na história. Eu particularmente não leio muitos livros do gênero então foi bom para sair da minha zona de conforto e definitivamente não esperava o fim, li 85 e parei e só hoje voltei a ler, porém li tudo essa tarde kkkkkkkkkkkk
Vale a pena, vc acha q vc tá ficando doida junto com a protagonista e imersa na história da vida dela e de tudo o que está acontecendo na sua vida.

Machado25 07/04/2024

Um thriller bem obvio.
Eu descobri os plots todos logo no começo, então achei um pouco previsível, mas preciso falar que a autora meio que construiu muita duvida durante a história, fez eu desconfiar do que tinha certeza e desenhou muito bem o caminho até o grande momento WOW.
A personagem principal divaga muito, então acaba ficando meio chato de ler o tanto de cenário que ela imagina.
Às vezes um capítulo se extende porque ela "Imagina fulano fazendo tal coisa com fulano, segurando o pescoço e quebrando", mas depois de duas páginas de devaneio, o personagem citado diz "Eu não fiz isso", e pronto, ela acredita e vida que segue.

Gostei da experiência, mas não foi uma coisa inovadora e deliciosa, foi só OK.

SilnAria 06/04/2024

"Uma centelha na escuridão"
Sensacional, logo de cara você já começa a imaginar os suspeitos e no final não é a pessoa na qual desconfiava mas, ao mesmo tempo não fica surpresa, talvez um pouco... mas senti a necessidade de mais um capítulo no final.

MindNotes 03/04/2024

Me surpreendeu
Admito que no início achei massante e não estava gostando muito da Chloe, mas o desenrolar da história foi me pegando, toda a dúvida em volta do suspeito e a investigação foi um ponto forte do enredo, além do final que valeu totalmente a pena.
Até onde alguém é movido pelo abuso de poder...

Andrea141 01/04/2024

Mais um daqueles em que a personagem principal é uma anta
Preciso dizer mais? Você percebe o que está acontecendo e vai te dando mais raiva da burrice da garota. Dá não. Simplesmente não dá.

Kamilly113 29/03/2024

Que livro bom...
Adorei a escrita, achei ele muito bem elaborado e prende muito. Favoritei não só pelo final mas também como me envolveu, a autora faz com que a gente crie hipóteses mas no final é totalmente diferente. Nunca imaginei que teria esse final kskks surpreendente

Tati 24/03/2024

Um livro de suspense envolvente, te faz pensar em várias hipóteses.
Uma ótima de leitura. Vale muito a pena.

Tati Bertoldo 08/03/2024

Uma centelha na escuridão
Livro narra a vida de uma família destruída pois o pai foi condenado por ser um assassino em série de garotas adolescentes. Cloe se vê novamente no centro de uma investigação quando garotas começam a desaparecer próximodo aniversário de 20 anos que seu pai foi preso. Livro escrito muito bem, envolvente, e nos últimos capítulos é impossível parar de ler. Recomendo

Day 02/03/2024

Gostei de como o livro me envolveu. Meus palpites durante a leitura estavam todos errados, geralmente esses livros são bem previsíveis.

Lu Tibiriçá 26/02/2024

Ritmo frenético!
Leitura agoniada. Rápida. No ritmo dos acontecimentos. Tão frenético que, em alguns momentos, tive de pular descrições. Meu cérebro não aguentava enrolar a informação. "Pula logo essas linhas e vamos ao que interessa: acabar com essa agonia".
Foi agoniante. Mas eu gostei. Se envolver com uma história dá vida pra minhas células ?

Aline 26/02/2024

Maravilhoso
Esse livro é incrível. Uma psicóloga que precisa tratar os traumas de infância causados por um pai que é serial killer te leva a diversas emoções.

Eduarda1747 23/02/2024

Suspense incrível
que livro! vai pra minha lista de favoritos. a escrita da Stacy Willingham é muito envolvente, daquelas que te prendem até você devorar o livro, perfeito pra quem ta em uma ressaca literária! durante a leitura você cria mil teorias tentando descobrir quem é o culpado, e tem momentos que desconfia até da própria narradora. eu imaginei quem fosse o assassino na metade do livro, mas como foram aparecendo novos personagens descartei a possibilidade e só fui ter certeza no final, que tem várias reviravoltas! enfim, eu amei e valeu super a leitura! ???