Uma centelha na escuridão

Uma centelha na escuridão Stacy Willingham

Resenhas - Uma centelha na escuridão

Aline 26/02/2024

Maravilhoso
Esse livro é incrível. Uma psicóloga que precisa tratar os traumas de infância causados por um pai que é serial killer te leva a diversas emoções.

Eduarda1747 23/02/2024

Suspense incrível
que livro! vai pra minha lista de favoritos. a escrita da Stacy Willingham é muito envolvente, daquelas que te prendem até você devorar o livro, perfeito pra quem ta em uma ressaca literária! durante a leitura você cria mil teorias tentando descobrir quem é o culpado, e tem momentos que desconfia até da própria narradora. eu imaginei quem fosse o assassino na metade do livro, mas como foram aparecendo novos personagens descartei a possibilidade e só fui ter certeza no final, que tem várias reviravoltas! enfim, eu amei e valeu super a leitura! ???

Mayra Fongaro 19/02/2024

Me surpreendeu
O livro é legal te deixa bastante curioso e eu achei o final surpreendente.
Os personagens são bem desenvolvidos, e achei q a autora não deixou pontas soltas.

RaissaM 10/02/2024

Maravilhoso, impecável.

Conhecemos Chloe e sua família, os crimes do pai dela, no presente tem garotas sendo dadas como desaparecidas e ela associa isso com o que o pai dela fez.

Vale muito a pena, você só vai saber quem faz as novas meninas desaparecerem nas últimas páginas pq acredite não dá pra prever isso não.

Fransuerda 04/02/2024

Uma centelha na escuridão
Mais um thriller pra conta!
A narrativa acompanha a Dr Chloe, uma terapeuta/psicóloga que tem um passado tenebroso que volta a assombrá-la. O enredo é inteligente, a escrita da autora é boa e envolvente, alguns plots são meio previsíveis ( principalmente para quem lê muito o gênero), mas a forma que a estória é conduzida é muito boa! Gostei muito, e recomendo a leitura!!!?

Maicon 02/02/2024

É um livro que te prende, que faz você querer saber o que aconteceu. Quem é o assassino? Todos parecem suspeitos e isso instiga a mente a tentar identificar quem de fato é. Agora... A Chloe.. meh. Apesar de tudo o que ela sofreu eu não consegui me conectar a ela, e acho que não me conectei a ninguém.
Infelizmente, a história quer enfiar na sua cabeça que o assassino é uma determinada pessoa, mas é tão explícito que vc já sabe que aquele não vai ser a pessoa e o impacto de quem realmente é o assassino fica baixo.

thecaioballtour 30/01/2024

Planetinha não erra quando lança thrillers!
Eu li em DOIS DIAS!! Eu fiquei preso na escrita da autora, não conseguia parar de ler! Fui totalmente surpreendido no final. Eu não esperava!
Escrita fluída, trama bem desenvolvida, plot surpreendente!
Um Thriller fantástico!

Erica 28/01/2024

Uma centelha na escuridão!
Interessante. Desconfiamos de todos para no final ser a nossa primeira intuição. Acho que merecia um final mais emocionante. Vale a leitura.

doraleonetti 18/01/2024

Muitos plot twists, mas bom de ler
São muitos plot twists, e tu muda tanto de ideia sobre o que está acontecendo que te prende. É um suspense legal e que prende, mas não é nada super inovador. Ainda sim, cumpre seu papel de entreter. A única coisa que eu diria é que o fim é um pouco corrido, e o clichê do suspense com uma narradorA não confiável é um pouco batido demais, mas funciona
doraleonetti 18/01/2024minha estante
Avaliei ontem, mas, por algum motivo, não salvou a resenha.

Simona.Karen 31/12/2023

Cura ressaca, só isso mesmo
Não conhecia a autora e nem o livro, ele veio em uma caixa de autoras emergentes da TAG livros (por onde já descobri gratas surpresas). De cara, não tive grandes expectativas, e ainda bem pois o livro não é realmente lá grande coisa. Pretende ser um suspense policial, mas o final fica claro logo no início. Pretende ser um romance, mas também falha nisso. Pretende abordar a profundidade psicológica da personagem, mas desperta mais antipatia do que empatia por ela. E ao final revela um mistério que todo mundo já sabia. No entanto, não posso dizer que é mal escrito e nem que tem furos, é uma obra que nem fede nem cheira, ótima para curar uma ressaca de qualquer livro, um passatempo ok.

Debora.Oliveira 30/12/2023

Suspense eletrizante!
Livro repleto de reviravoltas! Amo ler thrillers embora nunca desconfie do verdadeiro culpado! rsrs

??fui percebendo que talvez os monstros estivessem entre nós.?