Nossa Senhora

Nossa Senhora Venerável Fulton Sheen

Resenhas - Nossa Senhora

Frances B. 29/04/2024

Pense num livro que não fala só sobre Nossa Senhora
Fulton tem a sagacidade de escrever sobre tudo e sutilmente incluir a Santíssima Virgem no enredo. De uma doçura nas palavras.
Que inteligência!

Ioneide 16/10/2023

MARAVILHOSO
Um livro que li no ebook porém gostaria de tê-lo físico. Uma obra de amor a Maria. Assim posso descrever esse livro. Demorei a terminar por ser pra mim um livro que se deve saborear cada palavra. Recomendo demais.

Vinícius 03/05/2023

Nossa Senhora Segundo O Grande Fulton Sheen
Com as breves passagens de Nossa Senhora nos escritos bíblicos, o grande sacerdote, arcebispo da igreja católica americana, Fulton Shee consegue nos prender com uma linguagem atraente e nos levar a adoração e o valor de cada momento que nossa senhora nos presenteou, inclusive em muitas aparições ao longo dos séculos pós Cristo. Um livro excelente, pretendo ler outros livros do autor.

Stella 07/02/2023

incrível!!!
Não tenho palavras pra descrever essa obra, é simplesmente impossível ler e não amá-la.

Nos faz amar ainda mais Nossa Senhora e entender sua devoção, que se difere tanto da adoração, que prestamos somente a Deus.

O Venerável Fulton Sheen possui uma didática incrível e consegue explicar coisas complicadas de forma que todos entendam. Foi o primeiro livro que li dele e com certeza lerei outros!