Never Have I Ever: Submitted to my Enemy

Never Have I Ever: Submitted to my Enemy Willow Dixon

Resenhas - Never Have I Ever

DanySosy 06/02/2024

Ok
Este livro é sobre o Kai e o Alex eles conversam em uma app sem saberem quem é o outro, mas quando têm que fazer um trabalho em conjunto vão ver se mais próximos e enquanto Alex não gosta de Kai por algo que ele fez, Kai não sabe o que fez para o Alex não gostar dele.

Primeiro este livro não tem enemeis em lado nenhum, pode-se dizer que o Alex tinha um pequeno ranço pelo Kai mas nunca o tratou mal ou teve um confronto/discussão com ele.

Achei desnecessário o rapaz lá do passado do Alex lhe mandar mensagem, tipo que raiva ainda não superou?????

Apesar de não ser um livro excelente é rapido de ler e foi bonzinho, e foi fofo ver o Alex com a irmãzinha do kai.

Tem hot.

mayagraciele 16/12/2023

Hum... O problema dos enemies to lovers é que na maioria das vezes, eles não tem nada de inimigos. Os livros dessa série são fofinhos, porém eu queria que houvesse um pouquinho mais de tensão e conflito.

Gabriela 14/11/2023

Melhor que o primeiro, mas ainda cansativo.
(nota: 1,5/5)

"? também tenho um brinde que quero fazer. mas não sei a quem devo denunciar. ? eu não entendo.
? bem, eu poderia brindar ao alex, meu namorado. ou posso brindar ao alex, meu noivo.
meu cérebro gaguejou enquanto eu tentava calcular suas palavras. ? mas nós não estamos... ? eu fechei minha boca. ? realmente?
ele se inclinou e pressionou um beijo suave contra meus lábios. ? eu te amo, alex, e quero passar o resto da minha vida com você ao meu lado. então, minha pergunta para você é: quer se casar comigo?"

a série "never have i ever" possui um grande potencial mal utilizado.
os personagens são caricatos e possuem traumas não aprofundados.
a história do livro, assim como no primeiro, é boa, entretanto, enrolada quando desnecessário e apressada quando havia necessidade de desenvolvimento.

os protagonistas são esquecíveis e se apegaram muito rapidamente, não que isso não seja algo real pela rapidez, só... não tem como se conectar com um ou outro, ou ambos.

é uma pena, principalmente porque a premissa me deixou animada e, como não gosto de largar algo no meio, vou dar uma chance à sequência.

isa da anya 04/11/2023

Esse cara da capa é tão lindo ??
Tirando as varias cenas de sexo, foi um livro muito interessante. discorreu a respeito de temas bem intrigantes e os personagens são muito legais e um pouco complexos. como meu primeiro livro inteiramente em inglês, foi uma boa escolha. a linguagem é bem simples e a leitura flui bastante. agora me vejo na obrigação de ler todos os outros livros dessa série ?