Uma Família para Javier

Uma Família para Javier Aline Damasceno

Resenhas - Uma Família para Javier

dudu 19/03/2024

Not bad but not good
Eu li o livro principalmente e fiquei apaixonada pela história e vim correndo ler o conto para ter um gostinho a mais e acompanhar os personagens em outra fase de suas vidas, mas infelizmente não senti a mesma empolgação e quase que não terminei ?

Erica303 25/07/2023

Perfeito ??
Esse spin off tão incrível como toda a história do Javier ??
Apaixonada por esse casal e essas crianças ?? já estou morrendo de saudades desse casal ??

Pamela 17/07/2023

"? Deveria ter gravado isso ? Yazuv zombou, ainda gargalhando. ? O grande Javier Castillo todo ?cadelinha? da esposa. Virei-me para ele.
? Vai me dizer que não vale a pena? ? sussurrei para ele.
? E muito ? falou baixinho, para que as crianças não ouvissem ?, e por isso sou um também."

SAHVIIH 26/06/2023

Leitura rápida para ter um pouco mais de Javier e Bárbara, a linda família que construirão que vai muito além de laços sanguíneos. A liberdade das amarras que Javier sentia e o quão é lindo mostrar abertamente oq sente. Fofos

Carolina2390 19/02/2023

Gostei bastante do conto extra do livro um bebê para Javier.

Nesse conto vemos o futuro do casal com sua primogênita Aurora e uma gravidez acidental. Na minha opinião poderia ter vindo logo una gravidez de gêmeos, porque Javier merece com toda a certeza.

Leticia 19/02/2023

As mesmas coisas do 1° livro, porem com menos frases repetitivas. Gosto mt do Javier, mas acho a Barbara meio...sei la, nao gosto muito

B. Nepomucký 18/02/2023

Muito bom ver como Javier e Yasuf simplesmente se libertaram das amarras e passaram a ser eles mesmo sem ressalvas ou aflições de julgamento (pelo menos da familia rsrs) Enfim, os homens escritos por mulheres!

Gabriela.Stall 06/02/2023

Um epílogo bônus
Esse conto ficou com gostinho de quero mais; mas ao mesmo tempo parecendo um epílogo parte dois do livro. Mas eu gostei, por mais rapidinho que tenha sido. Só achei o final meio rápido de mais, mesmo para um conto.

kau 12/01/2023

fofo demaisssss
"Te amo por ter me resgatado de mim mesmo e por ter me dado nossos dois pequenos anjinhos."

gente, que amor!!! gostei mais do conto do que do livro em si. tenho pai ausente então tudo oq eu leio de homens fazendo o mínimo pelos filhos eu fico toda sentimental. o Javier papai é lindo DEMAIS!!!! que família linda, saudável e dedicada.

Pietra 06/01/2023

Fan service
Ei, vc tá com sdds do Javier? Então leia esse conto spin-off deles. Além de trazer um ponto final a mais, ele deixa a gente ver como o novo iceberg se derrete todinho pelas meninas dele e como eles formaram a melhor família que poderia ter.
Eu simplesmente amei esse livrinho.

duda 05/01/2023

"? Eu amo você, Javier, mais do que sou capaz de dizer, mais do que consigo demonstrar.

? Eu te amo mil vezes mais, mi Luz. ? Minha voz estava embargada, pois, independente do tempo que se passasse, eu nunca deixaria de me emocionar ao escutá-la proferindo seu amor por mim. ? Te amo por ter me resgatado de mim mesmo e por ter me dado nossos dois pequenos anjinhos."

melhor.remAdio 04/12/2022

Coração quentinho ??
Ah deu pra matar saudade do Javier e sua família linda.
Muito bom assim como o primeiro, pena q acabou, com certeza eu leria 10 livro se tivesse.

Helena Paiva 09/10/2022

Muito bom ler este livro e ver como Javier continua cada vez mais apaixonado pela Bárbara e pela sua família