Sugar Mommy Rafaelly Monike

Resenhas - Sugar Mommy

Ana 24/09/2023

Hugo é um jovem de 24 anos com uma vida sofrida, desde a adolescência devido a algumas situações ele se tornou responsável pelos sobrinhos. Por não ter completado os estudos, ele tem dificuldades em arrumar um emprego. Sem saída, pela recomendação de um amigo ele se inscreve em um site para ser sugar baby.

Já Beatrice, é uma mulher de 42 anos, CEO de uma grande empresa de cosméticos. Ela tem um passado traumático e doloroso, foi destruída por pessoas que deveriam protegê-la, por causa disso, ela se tornou uma mulher fechada, durona, construiu uma armadura para proteger seus sentimentos.

Beatrice tem um gosto peculiar por homens mais jovens, ela é do tipo que "pega mas não se apega". Por isso, ela recorre ao site Sugar Baby, assim pode desfrutar de prazer sexual com jovens em troca de dinheiro e mordomias, sem precisar se envolver romanticamente com eles. Até o dia em que ela se depara com o perfil de Hugo no site, e a partir daí suas vidas tomam rumos inesperados.

Eu gostei do livro, ele tem uma escrita bem fluída, tanto que li em algumas horas. Com personagens cativantes, tem boas doses de hot e drama, além de abordar assuntos importantes, como diferença de idade em um relacionamento, desigualdade social, pedofilia, dependência química. Também mostra que laços de sangue nem sempre significam família, é o amor. No caso do livro, tem o amor do tio pelos sobrinhos, e o amor de amigos.

Julia.Hoshino 17/07/2023

Romance invertido
Quando li esse titulo achei mto engraçado e achava q seria um livro mto mais focado na parte sexual, mas n foi.
Amei essa ?inversão? d papeis (ela milionário e ele o pobre) e me apaixonei pelo mocinho.
A família dela é mto ? #$%!& e n sei como ela conseguiu viver tanto tempo ao lado deles
3??

Thereza2 09/07/2023

Sugar mommy
Ótima história com personagens fodas, Hugo tão jovem mas já com muitas responsabilidades e Beatrice, muito foda que num baixa cabeça pra ninguém. Casal mais improvável devido as suas diferenças mas que deu super certo, e não poderia deixar de fora o Hot de milhões e a escrita maravilhosa da autora

Leitoradepijama 29/05/2023

Aquele livro que de deixa de coração quentinho
Faz um tempo que eu pedia para que os autores escrevessem histórias com protagonistas mais velhas, que são empoderadas e já que eu estava particularmente cansada do age gap padrão. Então eu li sem pretensão alguma e muito mais por gostar muito da escrita da autora e eu comecei a ler Sugar Mommy.

Eu amei de verdade a história de amor desse livro, ela é leve, fluida e super gostosa de ler que deixa nosso coração quentinho que com muita sensibilidade abordou assuntos bem complexos e reais de forma significativa que fez bastante sentido.

Realmente esse livro ganhou meu coração e foi umas das boas surpresas que tive esse ano.

taiana.paixao.5 27/02/2023

Amo quando paga a língua
Beatrice é o tipo de mulher que foge de um relacionamento por causa do seu passado. Rica e uma CEO implacável. Mas nada preparou ela para o encontro com Hugo bem mais novo que ela.
Hugo entrou em um site para Sugar Baby em desespero para manter os seus sobrinhos.
Ele conheceu Beatrice e foi aí que ela pagou a língua. Nada entre eles foi só sexo.

Darah1 20/02/2023

Me prendeu do início ao fim
Eu amei demais esse livro, me indentifiquei tanto com o comportamento de Beatrice que me assustei, a autora soube levar muito bem o leitor por cada personagem, foi muito bom ver quando ela começou a realmente se abrir pro Hugo, e o Hugo eu não tenho palavras, um cadelinho perfeito é isso que ele é.

marcelly_ 13/02/2023

Clichê invertido que eu amo!!!
"E assim, submisso, lambendo os dedos enquanto ela me observava, percebi algo que me deixou temeroso. Beatrice seria minha perdição."
É a primeira vez que leio algo da Rafa e qual não foi a minha surpresa ao constatar que eu amei a leitura? Os personagens tão reais e com problemas reais nos dão aquele aconchego e nos fazem querer pegá-los e protegê-los do mundo.

Hugo é tímido, inexperiente e tem um coração tão bom. O jeito que ele cuida dos sobrinhos é lindo e de emocionar, mesmo que ele acabe se anulando em prol do bem estar dos dois. Beatrice é dura, fria e se coloca como 1°, 2° e 3° lugar e dado a tudo o que passou não tem como ser diferente, pois tudo o que ela faz é se proteger.

Enfim, a história é muito bem ambientada e construída. Eu gostei bastante e foi uma leitura bem rápida, com hots beeem picantes!!

@bialendo.books 13/02/2023

Beatrice e Hugo ??
Um amor que deixa o coração super quentinho.

Hugo é um homem com uma vida muito sofrida desde que era só um menino, sem saída, sem estudos, sem estruturas, se vê em um site de sugar baby.

Beatrice é uma mulher que tem um passado doloroso e traumático, quando quem mais deveria amá-la e protegê-la, são as pessoas que mais a machucam. Sendo assim ela cria uma casca e uma armadura tão resistente que por anos foi o que a protegeu de decepções...

Tendo um gosto por homens mais jovens e apenas prazer sexual sem sentimentos, beatrice é Sugar Mommy e se vê completamente enteada, com muito mais do mesmo no site, até ela se deparar com o perfil do Hugo, ela só não sabia que:
Ele era vigem;
O homem mais doce da face da terra;
Lindo até dizer chega;
Sentimentos não se controlam;

Beatrice e Hugo trilham uma linda jornada juntos. Um sendo suporte do outro. Um amando o outro incondicionalmente. Um casal lindo de se ver e se apaixonar.

A escrita da Rafa é algo surreal de bom, super fluida e imersiva ela te prende da página 1 a última e você simplesmente não consegue parar de ler! ??

Saori 13/02/2023

Sugar Mommy
Aqui temos a Beatrice uma CEO fodona que não quer relacionamentos, por causa de traumas passados.
Hugo é um homem tímido, passa dificuldade financeira e tem que cuidar dos sobrinhos por que sua irmã é uma viciada e não se importa com eles.
Quando eles se conhecem no site Sugar Mommy Hugo precisa do dinheiro e a Beatrice só quer sexo.
E nisso sentimentos começam a crescer!
Um casal puro fogo!
Confesso que teve muitos momentos que passei raiva com a Beatrice, e só queria colocar o Hugo num potinho e proteger do mundo!
Eu amei muito!

Fefê 12/02/2023

Maravilhoso
Beatrice é uma mulher dona de si, no auge de seus 42 anos e tendo um império em suas mãos após ter herdado boa parte da herança de seu falecido pai, além de ter tomado o poder como CEO da empresa Fuller. Possui uma personalidade forte, não gosta de expor sua vida pessoal e é conhecida por ser extremamente fria, arrogante, uma verdadeira megera. Entretanto o que ninguém sabe é que ela possui uma péssima relação com sua mãe e seu irmão, além de ter traumas do passado que fazem com que ela nunca se permita entrar em um relacionamento sério com os homens, sempre buscando relações casuais através de um site onde contrata Sugar Baby para serem seus companheiros até que ela se canse e os dispense.

Hugo é o completo oposto da protagonista, tendo em vista que não nasceu em um berço de ouro, afinal sua mãe era uma viciada em drogas que faleceu e seu pai simplesmente abandonou a família. Para piorar sua situação, sua irmã mais velha seguiu os mesmos passos da mãe e ainda por cima teve dois filhos, os quais ela nem se importava e acabava que Hugo realizava o papel de ?pai?, mesmo que não fosse sua obrigação. Sua vida não era nada fácil, mas tudo muda quando sua irmã passa a piorar cada dia que se passa, destruindo tudo ao seu redor e consequentemente, acaba afetando a vida de seus sobrinhos. Desesperado para tentar mudar de vida, ele acaba aceitando entrar com Beatrice, após a mesma ter encontrado-lhe no site de Sugar Baby. O que era apenas para ser uma relação de interesses, acaba se tornando um grande amor entre duas pessoas totalmente opostas uma a outra.

Nunca havia lido nenhum livro da autora, mas eu gostei bastante da forma como construiu o enredo, elaborou os traumas e as histórias de vida de Bea e Hugo. Em diversos momentos senti raiva de Beatrice e pena de Hugo pelas humilhações que sofria. É uma leitura rápida e envolvente, que te fará suspirar sem fôlego com as cenas hots.

Angelica 08/02/2023

Perfeito ??
Hugo e Beatrice se conheceram no site sugar beby e logo a atração dos dois foi inevitável,
Ele cuida de seus dois sobrinhos pois sua irmã não tem condições de cuidar de seus filhos.
Procurando dar uma vida melhor para os seus sobrinhos ele assina um contrato, com uma mulher mas velha e se apaixona perdidamente por ela.
Esse livro é muito perfeito a escrita dele é maravilhosa,a Beatrice é uma mulher maravilhosa que vai cuidar do Hugo e dos seus sobrinhos.
Em fim vocês precisam ler pra conhecer essa história.

Carol @liv.rosdacarol 08/02/2023

Esse livro é perfeitooooo
Hugo e Beatrice se conheceram através do site "Sugar Baby" e logo na primeira vez que se viram a atração e o desejo foram incontroláveis. Beatrice estava disposta a ter o Hugo de qualquer jeito, enquanto Hugo lutava com a sua própria mente e coração se deveria aceitar ou não se envolver com a mulher.
Hugo precisava de dinheiro urgentemente para dar uma vida melhor para os seus sobrinhos e mesmo com o coração partido e se sentindo muito mal resolveu aceitar a proposta de Beatrice.
Era para ser só uma troca de favores. Hugo iria ter relações com Beatrice e em troca ela daria o dinheiro que ele precisava para sustentar os seus sobrinhos, mas o que eles não esperavam é que a cada encontro o sentimento iria se tornando cada vez mais forte e incontrolável.

Eu estou COMPLETAMENTE apaixonada por esses dois e preciso urgentemente de um Hugo na minha vida. O tanto que a Beatrice e o Hugo sofreram... Só queria colocar todos eles em um potinho e proteger do mundo todo.
Meus queridos personagens secundários que sempre roubam meu coração dessa vez ficou com a vizinha do Hugo e com os sobrinhos mais fofos do mundo. Que crianças preciosas ?.

Enfim é uma leitura extremamente gostosa que você vai sofrer claro, mas vai ficar muito feliz e com o coração quentinho. Recomendo demaaaaaiisss

Shirly.Almeida 08/02/2023

Romance invertido incrível
Amei esse romance, uma história envolvente, quente e maravilhosa, personagens diferentes e cativantes, que me prendeu do início ao fim. Com boas doses de drama familiar e um hot de milhões.
Aqui conhecemos a Beatrice uma protagonista diferente por ser mais velha, e por ser ela quem comando a relação e que também se nega a nutrir sentimentos. O Hugo nosso protagonista um jovem tímido e virgem que batalha para criar seus sobrinhos.
Esse foi o primeiro romance invertido que li, e posso afirmar que amei, os personagens, o enredo e toda a história me encantaram por demais. Nosso casal nos mostra que barreiras não existem e que o amor chega sem avisar.
Parabéns a Rafaelly por esse romance incrível.

Kananda.Rayra 07/02/2023

Sugar Mommy
Esse livro é muito lindo, eu fiquei apaixonada pela Beatrice e o Hugo desde a primeira interação deles, É MUITA QUÍMICAAA. Vários pontos me fizeram dar 5 estrelas, e vou citar alguns deles: 1- Os hots haha, a Bea ensinando pra ele como fazer as coisas e depois ele ficando confiante e assumindo o controle ??. 2- A relação dele com os sobrinhos e a dona Dulce. 3- O jeitinho que ele trata a Bea, todo cadelinhaa. 4- Como ela se preocupou em ajudar ele sem pensar 2 vezes e etc. Recomendo demais ?