Dr Bellamy

Resenhas - Dr Bellamy

1 | 2 | 3 | 4

Bela.Paes 29/03/2023

Muito bom!
Mais um livro da série, muito bom, leitura rápida muito envolvente Zack um jovem médico que se envolve com Lana uma médica um pouco mais velha e diretora do setor,logo de cara ela não simpatiza com ele mas no decorrer do tempo ele consegue se sobressair devido os cuidados com os pacientes, Lana não consegue resistir muito tempo ao nosso bom moço o ele consegue derrubar suas barreiras conquistando-a.
Livv ;) 31/03/2023minha estante
The last of us

Yasmim 27/01/2023

10/10 ??
Clark e Lana são meus novos xodós.. Ver a evolução da história deles e em como pouco a pouco sem perceber um ganhou o coração do outro foi único. Além do mais gostei de como a autora lidou com doenças, diagnósticos e a morte de forma precisa, sensata e afetuosa.

Ludimilaaard 27/01/2023

Médicos que salvam vidas!
"Uma médica extremamente sábia, que foi minha preceptora na residência, me disse algo que eu nunca esqueci: Se você levar os problemas dos pacientes para a parte mais sagrada da sua vida, em pouco tempo abandonará sua profissão."

Dr. Bellamy é o segundo livro da série Union Hospital que trouxe continuidade a história desses residentes no hospital, dessa vez é sobre o Zack Bellamy, residente e Lana Hartley, chefe da pediatria.

Conheci a escrita e a autora através do primeiro livro da série, me sinto bem confortável e tranquila com a fluidez que ela traz para os personagens, principalmente os casos médicos dos pacientes que são sensíveis. Em diversos momentos dos livros, não tem como não ficar sentida com idosos, adultos e crianças em situações delicadas. Médicos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e outros profissionais da saúde são verdadeiros heróis e que salvam as nossas vidas todos os dias.

Zack Bellamy é o residente gato, charmoso e que tem como chefe por um certo período a Lana Hartley, conhecida como ser uma pessoa determinada, inteligente e resiliente no ambiente de trabalho.

Esses dois começam a sentir uma atração inexplicável e com essa proximidade, eles começaram a ter um caso físico e assim os sentimentos afloram. Me diverti com os dois, eles são fofos um para outro, o Zack de quatro para a Lana e ela com outros objetivos de vida por conta de um diagnóstico de saúde. É um livro maravilhoso, estou esperando o próximo que será do Jax, o residente mais misterioso desse hospital.

Jade 27/01/2023

É uma história linda!
Já comentei em vários lugares sobre essa obra da Liz, e a forma que ela vai evoluindo a série tem me ganhado! A forma das transições do casal com o ambiente hospitalar é super natural, o final fez tudo ficar mais compreensível o quase impossível de acontecer entre os dois, então assim, talvez o fav da série ? Não posso dizer, pois ainda temos dois lançamentos pela frente, mas eu amei tanto!!!

Clara.InAz 27/01/2023

Zack e Lana ??
Me identifiquei com a Lana logo nos primeiros capítulos, a tendência a achar que precisa lidar com tudo e todos sozinha me conectou muito com a personagem. Amei cada parte do desenvolvimento do livro e tudo o que eles passam para ficarem juntos, a escrita é fluída e envolvente. Com certeza um dos melhores livros da Liz.

Camillapalagano 27/01/2023

Meu Deus! Se tivesse mais 300 páginas eu leria fácil!

Tô apaixonada pelo bellamy meu Pai!

Adorei a história, o casal, o desenvolvimento, tudo ??

Ilmaguima 28/01/2023

Zack e Lana; que livro boooooom! Eu to amando essa sequência médica que a Liz tá escrevendo, lançou dia 26/01 e hoje 28/01 eu já acabei. Já quero o 3! Ela envolve a gente, escrita fácil, da curiosidade de ler. Amei a história, amo que fala dos pacientes, adorei a forma que tratou CÁ de mama. O livro é todo maravilhoso!

Gabs.conta 28/01/2023

Zack e Lana ??
Se tem uma palavra pra definir Dr.Bellamy é: emocionante. Um livro que te faz sentir um pouco de tudo, chorei num tanto, ri outro tanto e no final terminei o livro de coração quentinho com a história maravilhosa de Zack e Lana. Não vejo a hora de ler o próximo. Essa série é maravilhosa!

Monychio 29/01/2023

Ahhh essa série está incrível!!!
É mto emocionante acompanhar os acontecimentos no ambiente hospitalar.
E a história desse casal é linda demais!!
Agora estou ansiosa para o próximo ??

SheilaS.M 30/01/2023

Dr. Bellamy
Gostei bem mais desse do que do primeiro da Série.
O livro me fez sorrir, chorar, suspirar.
Zack e Lana tem uma química incrível.
Amei a evolução do casal. Liz desenvolveu muito bem o relacionamento e de uma forma muito natural. Vamos nos apaixonando junto com os dois.

ThaAs73 30/01/2023

Perfeito!!
Zack e Lana conquistaram meu coração!

Ela uma mulher muito forte, decidida , e com o coração enorme!!

Ele um homem amoroso, justo e também com um coração enorme.

Um casal perfeito! Amei a leitura !

@literariame 31/01/2023

Zack Bellamy é um médico residente que sabe que é lindo e levemente irresistível. Mas uma noite de sexo casual acaba fazendo ele se atrasar para um dia muito importante, e começar com o pé errado seu relacionamento com a Dra. Hartley.

Lana Hartley é uma mulher brilhante, mas ela ainda sente que precisa autoafirmar sua competência como uma das poucas mulheres em cargos altos no Union Hospital. E ela não vai aceitar atrasos de ninguém, não importa o quanto ele seja lindo e simpático.

Lana e Zack ficam próximos durante seu tempo trabalhando juntos, além de desenvolverem uma relação um pouco mais informal fora do hospital por causa do destino (ou um empurrãozinho de uma colega).

Quanto mais próximos eles ficam, acaba se tornando difícil não desenvolverem um relacionamento. Mas eles querem coisas tão opostas, como poderia dar certo?

O que falar sobre Dr. Bellamy?? Ai ai esses dois. Lana é uma personagem super linda, ela é séria, inteligente e tem um coração enorme. E o Zack é aquele personagem sarcástico, bem humorado e FOFO.

A Liz arrasou demais com a carga de hot aqui também, super intenso e incrível. E os casos reais no hospital são interessantes demais, alguns deram um super aperto no coração, já que são casos na pediatria.

Enfim, temos casamento na praia, viagens a lagos, rotina de hospital, muito hot e cenas lindinhas de fofas. É um pacote completo e apaixonante. Juro que é impossível não amar esses dois. Além disso tem age gap, mas invertido, já que a Lana é mais velha do que o Zack! Também é super legal.

Rosana 01/02/2023

Que amor...?
Perfeição em forma de livro! Zack e Lana tem uma química incrível e eu amei a evolução do casal. A Liz teve uma sensibilidade enorme com os casos clínicos colocados na história de forma leve, ressaltando a parte boa da relação médico/paciente.

Nininha 02/02/2023

Lindo demais
Esse é o segundo livro da série Union Hospital, veio arrasando. Está muito divertido e gostoso de ler.
Um romance em que a mulher é mais velha, quase não li e esse me deixou encantada.
Zack e Lana um casal que a gente ama e torce por eles.
Ela uma chefe de departamento do hospital, seu sonho e formar uma família.
Ele um jovem médico com a carreira brilhante, não quer relacionamento sério, até conhecer Lana.
Um amor verdadeiro e intenso pegou esses dois de jeito.
Eu amei é super recomendo a leitura.

Laís 02/02/2023

Dr Bellamy
Antes de iniciar deve alertar que o livro em questão é destinado a maiores de 18 anos, uma vez que contém descrições de cenas adultas, além disso, como se trata de um livro que aborda medicina e médicos, contém casos médicos que podem ter gatilhos, de maneira que se ao realizar a leitura do mesmo se sentir mal, pare a leitura do mesmo, sua saúde mental é tudo ?

O segundo livro da Série Union Hospital nos traz a história de Zack Bellamy e Lana Hartley.

Lana é a chefe do serviço de pediatria e a mais jovem em assumir esse cargo. A definição de Lana é: competência, inteligência, perspicácia e firmeza, muitos tem medo do seu jeito taciturno e da maneira como ela trata o seu serviço, mas, a verdade é que ela é extremamente comprometida com seu trabalho.

Já Zack Bellamy, é o jovem residente de anestesia e, possui uma personalidade completamente diferente de Lana, ele é extrovertido, inteligente e sempre procura conquistar a todos, sua marca registrada é o sorriso de lado, aquele que faz qualquer uma derreter.

Eu fiquei apaixonada por esses dois, apesar de um início conturbado, depois de Zack chegar atrasado em seu primeiro dia de serviço para Lana, depois os dois começam a se acertar. Zack faz de tudo para provar o seu valor e que é muito mais do que um rostinho bonito e o pegador do hospital.

Ocorre que, existem muitas coisas acontecendo na vida particular de Lana, que mudaram por completo a visão que ela tem de Bellamy, eles começam a sentir a química e é quase impossível não se entregar aos sentimentos;

Sabe, a forma como a autora vai desenvolvendo a história e o romance desses dois é maravilhosa, a química entre eles é inquestionável e, apesar de nenhum querer ceder aos sentimentos, você quer muito que eles façam isso, pois, se percebe o quanto são perfeitos um para o outro.

O livro é fechado com chave de ouro, com um plot twist, e um final fofo e lindo. Fiquei tão apaixonada por esses dois, que não está escrito.

Só digo que vocês devem ler e aproveitar por vocês mesmo, ele é incrível.

1 | 2 | 3 | 4