Expert

Expert Alessandra Hazard

Resenhas - Expert

josyelle0 25/02/2023

Entrega sem prometer (e sem entregar tbm)
Em toda resenha de um livro da alessandra eu sempre ressalto o quanto eu sou apaixonada pela escrita dela, não sei se é o jeito que ela organiza o enredo, se é o ritmo, ou se simplesmente é a escrita dela, mesmo que o livro em si seja ruim no final ei ainda vou gostar pq a bicha é BOA demais.
dito isso, expert não foi ruim (mt difícil ser pior que illicit) mas não foi o melhor dessa série. eric é um amor e o hugh tbm, diferentemente de illicit onde eu não senti proximidade nem com o jon nem com o liam, eu terminei esse aqui sentindo que conheci o eric e o hugh.
apesar de ter sentido que a motivação por traz das atitudes do hugh não serem o suficiente pras consequências que traziam, eu gostei muito dele.
o eric é um mini querido que eu gosto desde que foi introduzido, então aqui só cimentou esse gostar.

o plot correu bem, fiquei surpresa com o time skip mas gostei de como o eric cresce no período de tempo que passa. o final foi mt fofo e os três irmãos omegas juntos no final com seus mates foi ? fofos (alias, livro do anthony quando??)

mt ansiosa agora pro livro do lucien, eu tenho péssima memória mas se não me engano ele é aquele omega que o irmão tipo alpha lobo do royce maceta no 1° livro? vou reler e depois atualizar essa resenha com conclusões.

enfim! gostei muito de expert e mais uma vez a alessandra hazard consegue me tirar de um bookslump. vida longa a kween?

Venuz 24/02/2023

Acho que esse foi o livro dela que eu demorei mais pra me conectar. Eu gostei, mas não sei, fiquei com um sentimento que faltou profundidade no relacionamento deles. Acho que a forma que ela deu a quebra de tempo foi horrível, fiquei até chocada, não foram muito convincentes as razões pra eles demorarem tanto pra ficar juntos e o Hugh fica de muita palhaçada. E depois da quebra de tempo fiquei com a sensação que terminou as pressas.

Andressa 07/02/2023

Meu tudinho esse livro
Bom.. Alessandra acertou demais nesse livro, eu amei muito!

O desenvolvimento do casal é bom, tem toda a tensão que ele promete na sinopse. O único problema na leitura, na minha opinião, foi a falta de desenvolvimento no final com alguns dos acontecimentos.. Acho que ficou um pouco vago.

Mas vale muito a pena ler ele e não tem como se arrepender.

Carol 06/02/2023

Eu sou cadelinha da Alessandra Hazard mas ela sempre tem seus altos e baixos. Gosto muito da série omegaverse dela, porém depois de um livro decepcionante como o do Liam eu fui com baixas expectativas para esse aqui. Mas o livro é bem gostosinho de ler, só achei que faltou um pouco de conclusão para algumas coisas.

rubyjjane 05/02/2023

Não é novidade que sou completamente obcecada pelos livros da Alessandra, então fui correndo ler e terminei na mesma noite. Adorei o Eric, tive vários minis surtos com o casal como sempre tenho com qualquer livro dela. A segunda parte pecou um pouco sim porque não era exatamente o que eu estava esperando que fosse acontecer, não vou negar, mas terminou de uma forma tão gostosa, mesmo que apressada, que para mim foi tudo bem. Adorei o casal e sempre me dói acabar o livro e me despedir deles, mas acontece, sempre dá pra matar a saudade nos próximos que terão (espero). Amei rever o Jules e o Devlin também, amo e protejo esses dois até o fim. Concluindo, gostei bastante, é ótimo para sair de uma ressaca literária também, recomendo.

Luiza 03/02/2023

Ja to esperando o próximo
Eu acabei de terminar o livro, e sou um pouco suspeita pra falar porquê eu amo tudo da Alessandra, e tava passando tanta fome que li isso ai em uma sentada só, sobre os personagens, eu to apaixonada no Eric, ele é a coisa mais fofa do mundo, eu amo o quão honesto ele é, sinceramente ele sempre foi claro com o Hugh, a primeira parte do livro me fezia ficar o tempo tod uuuuuuuuh que foooooofo, o Hugh me estressou um pouco, mas alguém tinha q patinar né pra ter plot aff, n esperava o tapa na cara que vinha do nda na segunda parte, mas eu até q gostei, só que o final foi a coisa tipica da escrita da Alessandra, apressada e te deixando até meio insatisfeita, eu nuca to pronta pra me despedir do casal, e queria ver um pouquinho deles numa relação de fato, n só aquilo de sempre onde a história é o antes dessa relação começar, mas fazer o que.

nicole 31/01/2023

tinha potencial
gostei mt da premissa da história, tava animada pra história do eric desde a polêmica dele dos outros livros, gostei do casal e achei bem desenvolvido, mas a partir da quebra de tempo ficou tudo tão maluco, pra mim podia ter continuado o romance sem esse tempo longo que passou

mah7 29/01/2023

?I?ll take such good care of you,? he said into Eric?s ear. ?I swear. You?ll want for nothing. I?ll protect you and love you as you deserve to be loved.?