Expert Alessandra Hazard

Resenhas - Expert

Viih_limma 05/04/2024

Não me agradou, a autora arrasou nos dois primeiros, porém não, nós dois últimos, pra mim, deixou muito a desejar, o 3 livros até que foi bom, em alguns momentos eu me irritei mas continue firme, já nesse última minha vontade era de desistir de tudo, provavelmente foi mais sobre o casal não me cativar mesmo que me vez sentir ódio dos dois, além de parecem dois sonsos songa mongas, mas ainda recomendo, afinal leitura é algo complexo, oq eu não gostei na significa que o outro não irá gostar tbm.

Sié 13/02/2024

Não sei oque achei dele pra ser sincera, não sei se é por causa de eu tá doida pelo livro do Lucien que acabei nao prestando atenção mas vou dá quatro estrelas por eu amar essa autora

blackstairvs 05/02/2024

Acho que por ser um livro de uma autora que eu costumo gostar muito dos livros eu fui com muita sede ao pote e esperava mais

Sofy 19/01/2024

É
Não consigo parar de ler os livros dessa autora mesmo que a maioria seja frustrante.

Creio que o final é sempre decepcionante, eu não quero ter que buscar migalhas do casal em outros livros. Esta história devia ter tido um desenrolar melhor. Nada me convenceu. Nada me fez gostar.

Cindy 26/12/2023

Expert
Tá foi um livro é legal de ler e tal, mas definitivamente não é melhor que os outros, até o 3 livro é melhor que esse. Agora vou ter que esperar o 5 livro lançar para poder ler ?

brighth mary 12/11/2023

Razoável
O fim me decepcionou um pouco um tanto sem sentido e um pouco sem necessidade mas é uma casal fofo mas tmb nada mais que isso

DanyBelem 23/10/2023

Expert
Essa série é muito boa, porém esse livro deixou a desejar. Até a primeira parte ate que estava indo OK, mas daí ela me da um salto no tempo e vem com uma história bem nada haver. Eu esperava um pouco mais de Romantismo. Que o reencontro fosse em uma situação melhor e aa coisas fossem acontecendo ao pouco, mas ela já jogou um lance nada haver e acabou o livro.
Mas mesmo assim eu recomendo o livro porque os 3 primeiros são bons e com essa fecha a série dos lançamentos até o momento.

malunotes 03/08/2023

Expert
Não sei oque essa mulher coloca nesses livros que me faz devorar tudo de uma vez mas assim kkk é bom? isso é questionável mas que gerou um entretenimento, ele gerou ksks

jknicotne 27/05/2023

Péssimo.
A Alessandra errou MUITO nesse livro! Illicit e expert são provavelmente os piores livros que já li dela.

Odeio ler livro abo justamente porque me irrito profundamente com esse negocio do ômega ser super depende e com personalidade zero, então, já é de imaginar o tanto que odiei essa história.

O relacionamento deles é puramente baseado em sexo. Chegava a ser nojento e podre. Me assustei quando os dois do nada se encontram apaixonados um pelo o outro. Ao meu ver, a relação deles era puramente física.

Esse livro tem zero desenvolvimento, é só besteira atrás de besteira e enrolamento atrás de enrolamento.

O skiptime foi totalmente desnecessário e sem sentido algum. A escritora só jogou na história sem ao menos se esforçar em fazer algo melhor.

O Eric é uma pamonha sem personalidade! Toda vez que ele abria a boca eu estava revirando os meus olhos. Nem vale a pena mencionar o Hugh, ele só tá ali para atrasar o próprio relacionamento e ser o alfa do Eric.

Não recomendo.

Liah 02/04/2023

Expert
Incrível. Absolutamente incrível. A história é muito cativante e a escrita é realmente sensacional. O enredo é muito bem construído e eu gostei bastante da construção dos personagens. Vale muito a pena a leitura.

Izabel 28/03/2023

Gostei, poderia ter sido melhor a quebra de tempo e o motivo achei ruim e o Eric ainda se casa com o cara lá que já tinha amante, eles só ficam juntos no final.

JaySalem 17/03/2023

Em comparação aos outros livros da série, esse é o mais fraco. Não consegui me apegar a nenhum personagem ou qualquer outra coisa do livro, o final extremamente corrido e chato.

Normalmente eu sou de passar pano pra Alessandra, mas dessa vez não deu :(

Minie 01/03/2023

Eu sempre dou 4 ou 5 estrelas nos livros da Alessandra mas isso não significa que os livros são bons, ela falha em muitas coisas no desenvolvimento dos livros mas ainda assim são livros q me prende muito e que leio super rápido.

A realidade é que os livros dessa mulher são cheios de falhas e ainda assim eu amo quase todos kkkkk

josyelle0 25/02/2023

Entrega sem prometer (e sem entregar tbm)
Em toda resenha de um livro da alessandra eu sempre ressalto o quanto eu sou apaixonada pela escrita dela, não sei se é o jeito que ela organiza o enredo, se é o ritmo, ou se simplesmente é a escrita dela, mesmo que o livro em si seja ruim no final ei ainda vou gostar pq a bicha é BOA demais.
dito isso, expert não foi ruim (mt difícil ser pior que illicit) mas não foi o melhor dessa série. eric é um amor e o hugh tbm, diferentemente de illicit onde eu não senti proximidade nem com o jon nem com o liam, eu terminei esse aqui sentindo que conheci o eric e o hugh.
apesar de ter sentido que a motivação por traz das atitudes do hugh não serem o suficiente pras consequências que traziam, eu gostei muito dele.
o eric é um mini querido que eu gosto desde que foi introduzido, então aqui só cimentou esse gostar.

o plot correu bem, fiquei surpresa com o time skip mas gostei de como o eric cresce no período de tempo que passa. o final foi mt fofo e os três irmãos omegas juntos no final com seus mates foi ? fofos (alias, livro do anthony quando??)

mt ansiosa agora pro livro do lucien, eu tenho péssima memória mas se não me engano ele é aquele omega que o irmão tipo alpha lobo do royce maceta no 1° livro? vou reler e depois atualizar essa resenha com conclusões.

enfim! gostei muito de expert e mais uma vez a alessandra hazard consegue me tirar de um bookslump. vida longa a kween?