Falsificadas

Falsificadas Kirstin Chen

Resenhas - Counterfeit

bia ð 07/09/2023

Eu não dava absolutamente nada por esse livro quando comecei, mas ele me surpreendeu bastante. Não consegui largar a leitura, a escrita é absurdamente fluída e algo na história te faz devorar ela completamente.

Chris 28/08/2023

Não confie no narrador
Li esse livro em e-book não muito tempo depois que lançou, mas ele era do tipo que você precisa ter ele na sua estante. Então, adicionei ele na minha lista de deseios para quando houvesse uma oportunidade de comprá-lo. E a oportunidade surgiu com o amigo segredo do @parceiros.literarios,onde ganhei ele da @escritoratifannyvalente
Esse livro foi diferente de qualquer outro que já tenha lido. Por mais que a narração lembre a de O Impulso, o narrador não é nada confiável. Afinal, ela está contando sua versão dos fatos para um detetive.
Tem várias partes muito críveis e
uma ou outra que você fica em choque sem saber se seria possível ou não acontecer.
Sem falar que quando você tá começando a acreditar, a narrativa muda para outra pessoa! E você só fica mais confusa com o aue acreditar.

Natacha.Bischoff 27/08/2023

Livro de bolsas
Acho que a história ficaria ótima como enredo de um filme, mas tem tanto livro bom que ainda quero ler. Não teria perdido meu tempo lendo esse.

ThaAs.Haddad 19/08/2023

Escrita fluida, história legal e envolvente, personagens que te prende. Tem alguns momentos que parece que a história não anda mas o livro no geral é mto bom

Oliveira263 11/08/2023

Falsificadas
Esse livro é muito bom, o plot twist então KAKAKAKAKAKA
Sério, comecei a ler e não quis mais parar de tão envolvente todo o desenvolvimento, os personagens, os sentimentos envolvidos e tudo com mais um pouco, pra mim aquilo era real.

Riva 08/08/2023

Uma boa história!
A história é boa e as personagens principais também, mas, para mim, não passou disso.

Embora eu tenha lido rápido, a história não me fisgou.

geovanna762 22/07/2023

Que plot foi esse???????

fiquei a leitura toda embasbacada com a criatividade delas!!!

UAUUUUUUYYYY! favoritado sim!

Luiz 20/07/2023

Um livro inteligente e surpreendente
Um dos melhores livros que li no mês a escrita é muito envolvente e envolve o leitor do começo ao fim um livro muito bom e inteligente desde os planos delas até que ela conseguissem enganar o detetive, o livro também nós traz um pouco sobre como a maternidade pode ser difícil e um casamento também um livro sobre mulheres poderosas que sabem fazer um bom esquema com toda certeza uma obra prima da atualidade e da moda

Mila e uma historias 18/07/2023

Gostei!
Falsificadas é uma obra onde acompanhamos os passos de duas personagens muito diferentes. Uma com uma vida aparentemente perfeita, e a outra nem tanto assim.

O livro é muito envolvente e me diverti bastante durante a leitura. A escrita da autora é envolvente e nos faz ficar curiosos pelos que estaria por vir.

O final não me surpreendeu muito, pois eu já esperava hahahh. Uma leitura para se ler rapidinho sem ver o temp passar.

Marcella.Kahn 18/07/2023

Leitura leve e cheia de mistério. Eu adoro quando mostram duas pessoas contando a historia, e adorei o plot, espero que tenha um segundo.

Gabriela.Duarte 16/07/2023

Estava mega ansiosa por essa leitura, porém não foi 100% como eu esperava mas tbm não foi péssimo.

isanascimentoos 12/07/2023

Gostei
Gostei bastante desse livro, é uma história muito interessando e te prende bastante, mas não foi algo memorável pra mim e em algumas parte foi bem arrastado e difícil de entender. Mas gostei

lica.linda 10/07/2023

O tema da história é muito legal, a leitura muito fluída, Ava ( personagem "principal") me surpreendeu. Quando você acha que sabe o que vai acontecer o livro te pega no pulo. Recomendo demais! Adorei.