Asbury Hollow

Asbury Hollow Victoria Moon

Resenhas - Asbury Hollow: Meu ponto de vista

Lara 23/12/2022

Por mim teria mais!!
Amei o desenvolvimento do relacionamento delas, a historia é muito linda. Falei na resenha do outro livro e nessa que a escrita da autora é muito boa e flui perfeitamente, amei conhecê-la esse ano.

Isabella 18/12/2022

Achei o final muito bonitinho e fiquei muito feliz pela Chloe e pela Regina! Mas não posso negar que a melhor parte de todasss foi ver o rumo que a vida do William tomou hahah

Gostei bastante dessa continuação e vou sentir falta demais de ler sobre essas duas

Lua 04/12/2022

Perfeição
Esse livro tem uma delicadeza tão grande, a história transmite tanto amor, o jeito que a história foi construída deixa o coração quentinho. Os dois livros são maravilhosos e é um melhor que o outro?

Letícia Bernardi 19/11/2022

Uma continuação de respeito, achei bem estruturado e com uma continuidade legal, porém o primeiro livro ainda é melhor. No geral é uma leitura gostosinha

Amanda 11/11/2022

Continuação bem fofinha
Essa foi a parte II de Asbury Hollow, muito menor que a primeira mas isso não tira o charme da obra. Sempre gostei bastante da história, e essa segunda parte estava ansiosa pra ler. Tenho um carinho especial por ter começado a ler como fanfic, e fico muito feliz que tenha virado livro e alcançado novos leitores.
Acho a história um bom clichê sáfico, bem do jeitinho que gosto. A única critica mesmo é que não sinto a intensidade dos sentimentos e alguns acontecimentos serem bem expostos, as vezes parecem bem rasos ou superficiais.
No mais, amei a continuação, acho que foi um encerramento perfeito pra Chloé e Regina ??

Liliane 24/10/2022

Sequência maravilhosa
O primeiro livro já é ótimo, acabei já feliz e satisfeita com a história. Comecei a ler a sequência sem saber o que esperar, e me impressionei com o quanto precisava dela. É maravilhoso acompanhar um amor tão lindo e uma vida tão feliz de amor entre duas mulheres. Os detalhes da evolução desse casal lindo são maravilhosos, em diversos momentos me senti muito representada. Indico com certeza!

Arien 10/10/2022

Ahhhh??
Já tinha gostado do primeiro livro, esse só sacramentou o meu gostar. História linda, fluída, verossímil, e de aquecer o coração. Sei q a Regina era a estrela da festa, mas a Chloe é o tipo de mulher que nós faz ter esperança em encontrar alguém assim em nossa vida. História simplesmente cativante. E adorei o final do Williams, pois para mim foi a materialização do famoso ditado: aqui se faz, aqui se paga. Super indico a leitura.?

Rayane 26/09/2022

Fantástico
Como sempre, Victoria Moon entregando histórias fantásticas. Me senti imersa na história, tanto que simplesmente esquecia o que estava fazendo antes de começar a ler.
Esse segundo livro serviu como chave de ouro para o primeiro.
Regina e Chloe se desenvolveram tão bem como um casal maduro, as duas cresceram tanto que com a chegada do Nick e da Lizzie, serviu pra fechar com chave de ouro esse livro.

jul 24/09/2022

prometeu tudo e entregou nada :(

eu estava extremamente ansiosa por esse segundo livro eu juro, pq eu sou completamente apaixonada pelo primeiro mas não deu......

Uma pena que eu não gostei ?

maitê 24/09/2022

"Sem nem mesmo te conhecer, eu te escrevi"
Depois de ler o primeiro a gente pensa "tem como ficar melhor?" E tem sim! Esse aqui é mais curto e sem dúvidas bem mais fluido. Não conseguia parar de ler, chegou uma hora que larguei com muito custo.

Mesmo com as partes tristes o livro consegue ser leve. Chorei, admito. Mas também ri o suficiente, queria agradecer a Vic por ter criado a Danda. Ela é absurdamente necessária e eu sou apaixonada por essa personagem. Foi ótimo vê-la lidando com tantas situações e demostrando novamente ser uma amiga para todas as horas.

Já sabia o quanto a Chloé era apaixonada pela Regina, mas quando cheguei no final foi como se isso tivesse ficado duas vezes mais claro. Elas são TÃO lindas, o amor delas é tão lindo que ao decorrer das páginas eu só sabia sentir isso também: muito amor por elas, pela família que as duas construíram.

Leiam!! Os personagens são incríveis e a história também.
Nathanna1 04/02/2023minha estante
E sobre oq esse livro? tipo, romance, suspense etc??

Nathanna1 04/02/2023minha estante
Fala sobre??

katharinearron 18/09/2022

A HISTÓRIA DE AMOR MAIS LINDA DO MUNDO
esse é um dos melhores livros de todos os tempos! junto com asbury hollow 1?? sou toda apaixonada pela regina blair e chloe miranda, a história delas é tão linda de ser ver!! e agora nesse livro, ver elas realizando seus sonhos é muito emocionante!! LEIAM MUITO