Asbury Hollow

Asbury Hollow Victoria Moon

Resenhas - Asbury Hollow: Meu ponto de vista

Katykah 08/05/2024

Enfim a conclusão
Eu fiquei obcecada pelo primeiro livro, fiquei muito apegada pelas personagens, porém quando lançou esse aqui eu não queria me despedir das duas, a história delas é linda, com superação, companheirismo e compreensão então eu adiei bastante ler. Lembro que no primeiro livro eu pensei que queria ter um relacionamento parecido com o das duas e lendo esse segundo livro eu continuo pensando a mesma coisa.
Foi lindo ver elas formando a tão sonhada família delas, fiquei triste com alguns acontecimentos, porém a maior parte do que senti lendo isso foi conforto.

Valentina306 11/03/2024

??
Muito bom o livro, gostei bastante. Ele é até que grandinho mas a história não fica cansativa em momento nenhum e sempre deixa o coração quentinho

natashass 29/11/2023

Bonitinho
Eu não sei o que achar... O livro é lindo e eu gostei da continuação da história delas. Só que as vezes eu pensava: "meu deus, como são bregas", mas cinco segundos depois eu chegava a conclusão de que agiria da mesma forma kkkkk

Acho que o livro tem uma pegada diferente do primeiro e isso é normal porque as personagens estavam em momentos diferentes também. Esse livro, por exemplo, mesmo sendo mais curtinho, trouxe alguns assuntos que me deixaram mais abalada. Mas acho que foi bem dosado porque fiquei triste na mesma proporção que fiquei feliz.

O primeiro sempre será meu favorito e eu não me apeguei tanto a esse quanto gostaria, mas essa é uma boa continuação pra quem gostou do primeiro.

ssophst 26/08/2023

As mais lindas e queridas de Connecticut!! juro q livro fofo e quentinho de se ler, tds os personagens passam uma sensação incrivel de conhecer, e acompanhar a trajetória das duas e tbem da gwen foi uma experiência muuuito gostosa de se ler !!

eliteraria 07/08/2023

Adorei a vibes leve de enceramento de ciclo desse livro. Ver as duas construindo e alcançando tudo que planejaram ao longo do primeiro livro, com seus altos e baixos, sempre enfrentando tudo com força e otimismo. Muito bom! Amei o desfecho da Dandara e principalmente do William! KARMA IS A BITCH

let 26/06/2023

Passei a noite toda lendo esse aqui e MEU DEUS como eu amo essas duas, a família que elas construíram, lindas demais eu sou muito apaixonada

Bruna 02/05/2023minha estante
QUE!!!!!!!!!!!!!!!

Tassiaperesf 26/03/2023

Acabou :(
Amei o livro, amei o desfecho da Clhoe e da Regina, a história me prendeu do início ao fim, li o segundoogo depois do primeiro, incapaz de esperar.

yurikrn 17/03/2023

Eu adorei esse livro, a escrita dele me encanta e o enredo é cativante. Como o livro é pequeno acho que poderiam ter colocado um pouco do final do primeiro nesse mas do mesmo jeito ele continua ótimo. Espero ler mais obras dessa autora pois tudo que ela escreve é bom.

Julieper Lee 03/03/2023

Apaixonada
Esse livro entrou no top 10 livros favoritos de 2023. Eu senti na pele tudo que as protagonistas passaram,e terminei o livro destruída, mas com um sentimento de realização.

Nath 15/01/2023

Achei bom
Não esperava tanto, obviamente gostei mt mais do primeiro volume, mas achei legal pra quem gostou das personagens e queria ver o resto da história delas.
É bem levinho, bem fanfic mesmo, o que justifica a falta de plot as vezes mas N tem problema pq essa é mesmo a intenção
É bem rapidinho de ler tbm
Recomendo pra quem gostou do primeiro