Um desejo para nós dois

Um desejo para nós dois Nour Jahan Cavalcanti Bramly

Resenhas - UM DESEJO PARA NÓS DOIS

ester.jujubs 21/03/2023

Terminei na força do ódio
O livro não é horrível mas também não é maravilhoso.
Além de muito longo e com cenas muitas vezes desnecessárias de tão repetitivas, me deixou na ressaca literária.
Dá pra chorar e se emocionar mas não acontece nada durante um bom tempo e quando acontece, repete a mesma coisa 20 vezes.
Não é brincadeira o tanto que é repetitivo. É sério.
E eu tava tão cansada desse livro que eu fui passando as páginas e só lendo os diálogos (e mesmo assim eu entendi tudo).
A escrita é cansativa e o tanto de frase repetida é sacanagem.
Essa foi minha indignação, só terminei pq quando vi que era um saco já tava na pág 300 e pouco.

Luciana692 25/06/2023

História boa, mas exige persistência do leitor
Um desejo para nós dois é um romance envolvente, que fala sobre o amor, a perda e a coragem para seguir em frente.

Mas quando se trata de experiência de leitura peca muito. O ritmo da narrativa é bastante maçante e repetitivo; o enredo, apesar de ser bom, me deixou com a sensação de estar se arrastando em determinados momentos.

A história é realmente boa, mas pode ser cansativa em alguns momentos.

bibivm 21/09/2023

Legal!!
Já leia o livro sabendo que tem muitos temas sensíveis (automutilação incluído)

eu gostei bastante, apesar de ser um pouco lento, mas quando o plot é explicado, você entende o motivo. além dele tratar o problema como seria na vida real, avançando aos poucos. eu, particularmente, não gostei como um dos personagens acabou, mas conforme o livro vai explicando, você percebe que seria melhor assim.

recomendo!

Eduarda.Castelani 06/01/2024

Zero criatividade da autora
Pra quem já leu mil beijos de garoto, sabe muito bem como a história se desenrola e esse livro é praticamente igual tirando a idade dos personagens e que dessa vez é na faculdade, não na escola
contém alguns temas sensíveis como su1c1d10 e 4ut0mult1l4c40

Gaitista 22/07/2023

Young adult romance
Esse livro li depois de um longo tempo afastada dos romances, a história é legal, é bem montada, mas ainda sim esbarra no ponto clichê.
Para puro relaxamento e diversão, esse livro é uma boa pedida, mas se busca uma história potente, terá um pouco de frustração.
Mas, recomendo

isa 20/09/2023

“A voz dela era violeta. Fechei os olhos. Era a cor que mais gostava de ouvir.”
Tillie Cole vem mais uma vez com sede de todas as nossas lágrimas, fez com que eu me apaixonasse por todos os personagens e ficasse apavorada com medo de algum personagem morrer. Não existe vilão nessa história, só a vida. A evolução do personagem principal é absurda, mas não gosto de isso meio que “depender” da Bonnie. Doeu muito ver ela sofrendo e tendo que passar por tudo aquilo de uma vez, mas o fato de um ajudar o outro em vezes separadas foi muito fofinho e necessário.
Quem leu “Mil Beijos de Garoto” vai amar esse livro, ele entrega tudo o que faltou no outro.