Um desejo para nós dois

Um desejo para nós dois Nour Jahan Cavalcanti Bramly

Resenhas - UM DESEJO PARA NÓS DOIS

Priscila 26/05/2024

Bom.
Começou tão chatinho e depois me surpreendeu com a intensidade com que tudo foi descrito, como se conseguisse sentir o mesmo que os personagens... Havia um tempo que não me sentia tão envolvida com uma leitura. Só não dou mais estrelas porque não gostei de uma ou outra "coisa", além de algumas partes maçantes.

Eduarda.Castelani 06/01/2024

Zero criatividade da autora
Pra quem já leu mil beijos de garoto, sabe muito bem como a história se desenrola e esse livro é praticamente igual tirando a idade dos personagens e que dessa vez é na faculdade, não na escola
contém alguns temas sensíveis como su1c1d10 e 4ut0mult1l4c40

bibivm 21/09/2023

Legal!!
Já leia o livro sabendo que tem muitos temas sensíveis (automutilação incluído)

eu gostei bastante, apesar de ser um pouco lento, mas quando o plot é explicado, você entende o motivo. além dele tratar o problema como seria na vida real, avançando aos poucos. eu, particularmente, não gostei como um dos personagens acabou, mas conforme o livro vai explicando, você percebe que seria melhor assim.

recomendo!

isa 20/09/2023

“A voz dela era violeta. Fechei os olhos. Era a cor que mais gostava de ouvir.”
Tillie Cole vem mais uma vez com sede de todas as nossas lágrimas, fez com que eu me apaixonasse por todos os personagens e ficasse apavorada com medo de algum personagem morrer. Não existe vilão nessa história, só a vida. A evolução do personagem principal é absurda, mas não gosto de isso meio que “depender” da Bonnie. Doeu muito ver ela sofrendo e tendo que passar por tudo aquilo de uma vez, mas o fato de um ajudar o outro em vezes separadas foi muito fofinho e necessário.
Quem leu “Mil Beijos de Garoto” vai amar esse livro, ele entrega tudo o que faltou no outro.

Gaitista 22/07/2023

Young adult romance
Esse livro li depois de um longo tempo afastada dos romances, a história é legal, é bem montada, mas ainda sim esbarra no ponto clichê.
Para puro relaxamento e diversão, esse livro é uma boa pedida, mas se busca uma história potente, terá um pouco de frustração.
Mas, recomendo

Luciana692 25/06/2023

História boa, mas exige persistência do leitor
Um desejo para nós dois é um romance envolvente, que fala sobre o amor, a perda e a coragem para seguir em frente.

Mas quando se trata de experiência de leitura peca muito. O ritmo da narrativa é bastante maçante e repetitivo; o enredo, apesar de ser bom, me deixou com a sensação de estar se arrastando em determinados momentos.

A história é realmente boa, mas pode ser cansativa em alguns momentos.

ester.jujubs 21/03/2023

Terminei na força do ódio
O livro não é horrível mas também não é maravilhoso.
Além de muito longo e com cenas muitas vezes desnecessárias de tão repetitivas, me deixou na ressaca literária.
Dá pra chorar e se emocionar mas não acontece nada durante um bom tempo e quando acontece, repete a mesma coisa 20 vezes.
Não é brincadeira o tanto que é repetitivo. É sério.
E eu tava tão cansada desse livro que eu fui passando as páginas e só lendo os diálogos (e mesmo assim eu entendi tudo).
A escrita é cansativa e o tanto de frase repetida é sacanagem.
Essa foi minha indignação, só terminei pq quando vi que era um saco já tava na pág 300 e pouco.