Qual é o sentido da vida?

Qual é o sentido da vida? Letícia do Nascimento

Resenhas - Qual é o sentido da vida?

Camila TQR 22/08/2022

Qual o sentido da vida?
Qual o sentido da vida?
Acho que é uma pergunta bem interessante, até por que cada um vai ter uma resposta, e é justamente o que o livro quer causar na gente, uma indagação do que é a vida.

Edgar é um personagem que há muitas limitações, cheios de duvidas, um homem que não compreende a vida como ela é, e não percebe que o óbvio está na sua frente, até conhecer Gion.

Gion é aquele amigo que tenta te alertar sobre o que está acontecendo ao seu redor, mas que você ignora ou quando dá ouvidos, acha que está falando demais ou besteiras.

O livro trás reflexões sobre a vida, como de fato, às vezes deixamos para depois coisas essências, e valorizamos aquilo que é trivial.

Mas o ensinamento que ele deixa é que não precisamos fazer tudo sozinhos, podemos procurar ajuda de amigos, familiares, ou até mesmos desconhecidos, entretanto temos que lembrar que a verdadeira mudança é nós que fazemos.

É um livro leve, leitura rápida, divertido em diversas partes, mas bem reflexivo, super recomendo!