Extraclasse

Extraclasse Daiana Machado

Resenhas - Extraclasse

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brunna 05/06/2023

A premissa até q é legal, mas o desenvolvimento ??????MDS, deixou MT a desejar...

É difícil achar um livro onde a personagem feminina seja a "experiente" da história, aí quando aparece um livro assim ela é mal desenvolvida e é só o cara aparecer q ela perde toda a personalidade dela e vira um cachorrinho atrás dele ?????
Haja paciência

Falando no cara, ele não sabe oq é limites né?? Não sabe ouvir um não na vida ?? Msm apesar de todos os sinais negativos dela, ele não soube respeitar o espaço dela. Mimado que chama???

Achei a história enrolada, superficial (os personagens não tinham nenhum tipo de desenvolvimento além da pegação), e nem vou entrar no mérito do plot de gravidez (q ao meu ver só entrou ali para dar aquela "emoção" no final da história), pq a mulher sempre tem q deixar seus ideais de lado pelos caras?? Não colou nadinha, até msm pq esse desculpa de que engravidou sem querer é a pior ?????

Uma vitória terminar esse livro, pq o sofrência
Luna. Potter 05/06/2023minha estante
Sim! Concordo com tudo q vc disse? passei raiva no final com esse negócio de gravidez, para q colocar isso no história? Ela mesma falou q não queria filho e quando ela engravidou essa questão ficou perdida ?

Brunna 05/06/2023minha estante
Totalmente jogado, só para ter um "draminha"
??????

Juliana.Santos 12/06/2023minha estante
Exatamente o que achei.

cafeeletras_eliz 29/09/2023

Maravilhooooooooosooooo
Gente esse livro é sensacional, maravilhoso e com muita emoção. Enredo envolvente, escrita fluida e que nos prende do começo ao fim. Eu sem sombra de dúvidas super recomendo você ler esse livro. Você vai se apaixonar por Gustavo e Lauren, sem contar que Gustavo é o verdadeiro rei da insistência, o ditado ?água mole em pedra dura, tanto bate até que fura?.?? Estou apaixonada por esse casal??
Luciana1005 29/09/2023minha estante
Me convenceu! Vou ler!!!! ?????

cafeeletras_eliz 29/09/2023minha estante
Vc não irá se arrepender ?

Astronautadi 20/08/2022

Melhor livro da autora
Eu já amo os livros publicados pela Daiana Machado, mas extraclasse conseguiu superar os demais, até mesmo apenas você, que era o meu preferido, ficando agora em segundo. Extraclasse tem romance, tem suspense, tem amor e tem muitas cenas quentes que eu amo! Já estou ansioso para quando vai sair o próximo! ????

Layla Karinny 22/08/2022

Extraclasse - Daiana Machado
Extraclasse -Daiana Machado

O livro conta a história de Lauren, professora e Zootecnista,cheia de doutorados e maravilhosa e de Gustavo, aluno, alto ,de um sorriso bonito e bem gostoso, do jeito que a gente gosta!

Ambos solteiros, um por que foi traído pela sua namorada e a outra pois a distância, a cobrança dificultou o relacionamento.

Ambos desimpedidos e com uma química quente e envolvente. Extraclasse é de uma leitura leve, divertida e que se baseia em um relacionamento na faculdade. A consciência de Lauren que acha errado se interessar por um aluno, por outro lado Gustavo se amarrou na professora.

Tem ex namorados, tem confusão, tem ciúmes e tem diversão. Uma história que você devora e que dá uma impressão de aproximação da realidade, além de ser passar no Paraná.

Amo quando encontro livros que se passam no território brasileiro, da uma sensação tão gostosa! ?

" ? Bom, muito obrigada pela carona, Gustavo. Agora preciso subir.
? Não vai me convidar para tomar um café, uma água ou coisa parecida? ? brinquei.
? Ah, com certeza ? falou ironicamente ? você já está lá em cima."

Entre o ?certo? e o ?errado? ambos vão se descobrirem juntos, entre faculdade, casa e um amor bonito.

Eu amei a conexão de ambos, da forma como a autora abordou a história e entregou todos os detalhes, amei essa sintonia dela com eles.

Extraclasse é aquele enredo que tem todo o começo,meio e fim, com detalhes, romance do jeito que a gente gosta. Um livro delicioso que lemos até o fim,sem nem sentir!!

Um livro para curar feridas e melhorar nossa vida, indico!

Andreza.Almeida 24/08/2022

Perfeito
O livro é tão apaixonante, e a Daiana sempre surpreende com as histórias dela. Mas esse me prendeu do início ao fim. E comprova que o amor não tem idade ❤️

Renatinha 27/08/2022

Amei
Amei do início ao fim, foi uma leitura que fluiu muito bem, acho que esse livro foi o primeiro nacional que li esse ano e eu amei, vou recomendar bastante, espero que faça muito sucesso.

Ele tem amor, debate sobre idade, cenas hot, ação, suspense?. Enfim, AMEI.

Letlivros 29/08/2022

Romance maravilhoso
Mais um romance da autora que entrou pra lista dos queridinhos e que eu vou recomendar sempre que possível. A química entre os protagonistas é de outro mundo e você vai torcer por eles desde a primeira troca de olhares. Por ser um romance ?proibido?, existe toda uma tensão no ar que deixa o livro mais hot ainda. Além de ter um romance incrível, o livro tem um ar de suspense, já que não sabemos o que o protagonista faz da vida. Pra mim isso deixou o livro mais incrível ainda e minha nota não teria como ser diferente. Cinco estrelas sem dúvida nenhuma. Livros mais que recomendado, por favor leiam!!!!

Carina 29/08/2022

Amei, amei e amei...
Nunca tinha lido nada da autora, o que é uma pena, porque eu amto ler. Agora que descobri a Daiana, estou completamente apaixonada por sua escrita e quero ler tudo que ela escreve. Amei essa historia de amor maduro, de um homem livre de preconceitos. Me prendi na história e ja quero mais!

Livia.Mendes 29/08/2022

Sensacional
Gente, sinceramente eu me surpreendi positivamente, pois mesmo conhecendo os outros livros da autora, esse livro consegue superar as expectativas, consegue nos prender da mesma forma, é um romance gostoso, com cenas envolventes e aventura na medida certa que dá vontade de ler todo dia. Eu queria mesmo é fazer parte da vida do personagens! Lauren e Gustavo vocês me ganharam!

Amanda 30/08/2022

Ameeei
Voltei a ler romance a pouco tempo e esse livro superou muito as minhas expectativas.
A química do casal é impressionante e a história te prende a cada momento.
Quem gosta de livro com hot esse livro com certeza vai agradar.

Julia.Mota 07/09/2022

Adorei o livro demais!!

É um romance entre uma mulher mais velha e professora e um jovem estudante. Bem fácil de ler, uma leitura rápida e boa para descansar!!

Lelê 13/04/2024

Maria mucilon
Lauren é uma professora de 36 anos que leva uma vida legal com suas amigas. Ela já esteve num relacionamento sério mas está bem sozinha. Gustavo tem 25 anos e é aluno de Lauren. Quando eles se conhecem ele sente algo diferente e ela também mas Lauren tem medo de se envolver com o aluno mais jovem. Gustavo é brasileiro e não desiste kk corre atrás de Lauren até que ela decide dar uma chance pro novinho. Adorei o casal e a estória também. Da pra ler rapidinho e prende a atenção

Ale 20/09/2022

Perfeito!!
Estou apaixonada por esse livro e quero dizer que ele é perfeito!!

Tem defeitos os personagens? sim, porém, amei.

Leria de novo, e de novo e recomendaria para todo mundo!!

Luiza 25/09/2022

Dica para sair da ressaca literária!
É um romance com muitas cenas hot, mas que ao mesmo tempo narra a história de amor entre um aluno e uma professora, respectivamente Gustavo e Lauren. O tipo de assunto que é um tabu para muitos. O único detalhe que me incomodou um pouco foi o fato de que o livro é do gênero ?slow burn?, quando o casal demora para ficar junto. Talvez por não estar acostumada com esse tipo de leitura. Mas, faz parte ? No geral, gostei bastante e indico!

1 | 2 | 3 | 4 | 5