MEU Professor

MEU Professor Bianca Maria

Resenhas - MEU Professor

Marin 21/08/2023

Conto gostosinho
Simplesmente adorei o livro, super rapidinho de ler, daquele que tu lê em uma tarde tomando chazinho!

A história é muito boa envolvente e eu me apaixonei pelo casal principal, sem falar dos personagens secundários.

Sou muito fã da autora, e vale ressaltar que este livro é de uma série maravilhosa que ela escreveu, já li quase todos!

Recomendo demais pra quem procura um romance sem grandes problemas!

Bia 20/04/2023

Meu professor
Aí aí clichê que a gente ama , aquele amor proibido, a cultura coreana e o romance gostosinho ! Uma leitura muito boa e um romance pra ficar lendo e sorrindo!

Thainê 04/03/2023

Fofo
Foi um conto fofo e rápido de se ler. Um romance entre uma aluna e um professor (coreano) Mesmo sendo um conto eu fiquei com muita vontade de saber mais sobre eles.

eukarla 02/03/2023

Bueno!
O conto não é perfeito, mas é exatamente o tipo de clichê que eu queria ler nesse momento. O negócio com o pai da heroína me pegou de surpresa, mas a história é bem desenvolvida com começo, meio e fim.

Camila 08/02/2023

Meu casal
Que conto incrível! Daqueles clichês de aquecerem o coração.
O casal é maravilhoso e apresentam muita química! Amo como eles interagem quando estão juntos e como pensam um no outro quando estão separados.
Também tem uma dose de drama, que eu não vivo sem.
Super recomendo pra quem gosta de dorama (mas nesse caso, com umas coisinhas a mais ??)

Tháh 02/02/2023

Do Brasil á Seul
Adorei a história de Elisa e Jong- Su, Elisa precisou estar do outro lado do mundo para encontrar sua alma gêmea .
Sozinha em um país desconhecido, detestada pela família de seu pai , segredos bombásticos e uma paixão pelo seu professor tudo poderia dar errado , mas o amor venceu .

Cachorreiro 02/02/2023

Intenso
Em poucas páginas a autora nos leva para Coréia, e nos apresenta o mais doce professor. Um casal intenso, uma trama muito gostosa e rápida de ser lida. Estou ansiosa pelos próximos.