Submersa

Submersa Lara Souza

Resenhas - Submersa

cosimask 15/02/2024

Um pouquinho confuso
O conto fica intercalando entre várias linhas do tempo das personagens e isso me deixou um pouquinho confusa em alguns momentos
tive um pouco de dificuldade de gostar do casal (e até das personagens), mas achei alguns momentos fofos

R4vi 04/01/2024

Esperava um romance fofo e recebi uma bomba de sentimentos
Conto sáfico bem curtinho, ele é narrado entre passado e presente, mas confesso que sou horrível com datas e acabei me confundindo bastante na ordem dos acontecimentos, poderia ser maior e assim ter mais desenvolvimento, porém vi um ótimo potencial na história.

A capa me enganou, achei que seria uma coisa mais fofa e acabou sendo algo cheio de sentimentos complicados e confusões, achei muito interessante o autor mostrar um relacionamento sáfico cheio de barreiras e problemas, mas mesmo assim conseguir trazer a essência do amor delas, que é construído desde muito novas.

É muito bom para ler em uma tarde, bem rapidinho.

Giisaz 13/12/2023

Fofo demais.
"Era verão de 2001 e Darya havia se dado conta, naquele momento, que se interessava pelo mar, criaturas marinhas e acima de tudo, por amor, seu primeiro amor: Gabrielle."

Que livro gostosinho de ler, comecei e não consegui parar até terminar. Precisava saber o que aconteceu para elas chegarem naquele ponto.

Não é algo surpreendente, mas você acaba ficando cativado pela história delas. Eu recomendo muito para uma leitura rápida e fofa.

Lima 23/11/2023

Manta birostris
"Submersa" é um conto curtinho, não linear e rápido de ler, apesar de não ter uma escrita perfeita, é um bom passa tempo.
As personagens são interessantes e cativantes, gostei do desenvolvimento do relacionamento delas.
Gostei da historia de modo geral.

leiturasdamafe 20/10/2023

Amo sáficas
Ai ai que delícia um conto sáfico que se passa num aquário levemente triste e não linear para nos deixar felizinhes! Gostei bastante, não é nada muito genial mas é fofo e até bem profundo para um conto, gostei.

saturrnelly 10/02/2023

Não me prendeu
Não sei explicar, exatamente o que aconteceu, mas não foi o tipo de livro que meu cérebro armazenou muita coisa.

Jessyca 28/01/2023

Fiquei submersa na história
Contos são difíceis de me cativarem, pois preciso lembrar que a história é curta, apenas o vislumbre de algo maior que existe e ao mesmo tempo se basta naquelas poucas páginas.
E com Submersa eu encontrei algo que me cativou, pois contou o que queria contar e não de forma superficial, pois deu complexidade e camadas para essas personagens.
O modo como Gabrielle e Darya nos são apresentadas é muito interessante e a forma como vão se transformando, é algo que te prende.
Adorei o conto, o autor é ótimo!