Cruel Black Hearts

Cruel Black Hearts Candace Wondrak

Resenhas - Cruel Black Hearts

Puziol.Flora 31/01/2024

Esse livro foi definitivamente um experiência diferente, estar dentro da cabeça da protagonista, perceber que ela não tem nenhuma felicidade na vida, alem da sua obsessão por serial killers
perceber ao longa da historia que ela não é um narrador confiável e que podemos acreditar em tudo que diz, foi um mistério que me intrigou e me fez ter curiosidade para saber como as coisa vão se desenrolar
sobre a parte do romance eu sinceramente gostei, mais de um do q do outro, mas no final estava apegada aos dois com ela, mas não sei como vão inserir o terceiro e não sei se estou animada para descobrir, mas vou descobrir kkkkkk ocasionalmente

mah :) 06/05/2023

+/-
Estava com altas expectativas pra esse livro por causa desse harém reverso com serial killers mas nossa que livro chato. A escrita é péssima, os diálogos são ruins e os hots nem se fala.
A Stella é uma das protagonistas mais chatas que já li, ela tem o carisma de uma porta, num determinado momento quando ela disse que era uma pária da sociedade, esquisita e diferente das outras pessoas me deu vontade de morrer, não entendo como TRÊS homens conseguiram ficar obcecados com tamanha chatisse.
O Edward e o Lincoln são os assassinos mais horríveis que eu já vi, eles não tem um capítulo decente, eles se descrevem como ruins mas realmente não vi nada demais, o killian com 5 aparições consegue ser mais interessante.
A única coisa que me fez mudar minha nota de 2 pra 2,5 foi o capítulo final pois um dos plots realmente me pegou de surpresa, apesar de eu já desconfiar do outro, apenas um personagem me deu vontade de continuar mas não sei se ele vale o esforço.

valkyrieisaa 05/04/2023

Eu tinha grandes expectativas com esse livro, e elas estavam sendo atingidas até mais ou menos o meio do livro, até que a autora decidiu resolver tudo com o poder do amor e o chá de bct da personagem. Estava a um passo de abandonar já que não fazia o menor sentido serial killers serem completamente dominados assim por esses aspectos, até que a autora, ainda bem, enfiou um plot que salvou o livro e só por isso não foi um completo fiasco

damons wife 08/02/2023

Ruim demais não dá não
É tudo ruim, a escrita, os hots, os diálogos, as acontecimentos, a linha do tempo, só a ideia que não e
Não tenho nem palavras pra explicar o quanto eu nao gostei. Não gostei de nenhum personagem, de nenhuma cena sem sentindo (pq nenhuma delas faz qualquer sentido)
A protagonista é chata, sem personalidade alguma e obsessiva
O loiro chatíssimo, achei que ele ia ser legal por ser psicopata mas ele é só chato mesmo - mas pelo menos s0ca4 bem, ao contrário do outro que parece que nunca consegue fazer ela chegar lá (parei em 80% e em todas as vezes que eles dois fizeram alguma coisa, parecia que ela NÃO QUERIA, e isso ta tipo ALI BEM CLARO numa cena que ela fica assistindo TV (que nem a obsessiva chata que ela é) enquanto ele c0m3 ela
Não percam o tempo de vocês

Lana 05/02/2023

É necessário dizer que esse tema de vários assassinos apaixonados por uma mulher só acaba sendo algo novo, pelo menos pra mim. A escrita de Candance é muito boa, bem descritiva e sabe apresentar sentimentos de forma exímia, deixando claro como seus personagens se sentem e o que realmente os representa. Durante a leitura, a qual foi bem rápida, gostei muito da obra e suas diferentes perspectivas, porém ao terminar fiquei com meus pensamentos. Senti que o desenvolvimento acabou sendo meio rápido, e um dos mistérios sendo bem óbvios. Mas é um livro interessante de se conhecer.