Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

Resenhas - Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

1 | 2 | 3 | 4

Kadyc 27/05/2024

Muito bom!
Nunca achei que ia gostar tanto de uma drag serial killer, esse livro é perfeitoooo. Eu fiquei horrorizada com a calma que ela conseguiu fazer aquelas coisas pra se vingar das meninas.

O namorado da garota morrendo de amores pela drag mesmo depois de tudo kkkkkkkkk chegou a chorar quando a diva foi presa (doeu na namorada será?)

Eu ri horrores com algumas partes, sério esse livro é incrível, tô pensando até agora naquele final (senti um arzinho de "se cuida meu amor, você é a próxima)

Tudo que a drag passou foi muito intenso e perturbador, isso deixou a cabecinha dela meio sei lá né? Mas quem que disse que você tem que levar desaforo pra casa? Ela foi lá e se vingou, ainda foi pouco pq encontraram os corpos aiai...

OS CARAS INDO FAZER SACANAGEM E DANDO DE CARA COM A CENA DO CRIME ME QUEBROU KKKKKKKKKKKK O OUTRO SUMIU PRA NUNCA MAIS

quero ler de novo afff, leiam que vale a pena, um nacional que não decepciona em nadaaaa!!!

amorime_ 20/05/2024

Interessante
Um retrato da violência, intolerância e preconceito, e as consequências que acarretam na vida das pessoas. Podiam, facilmente, ser um livro maior... eu comprei muito a ideia da Drag Queen Serial Killer, o formato podcast/entrevista também deixa a história fluída e fácil de ler. Não estava esperando nada e recebi terror psicológico, vingança e desespero. Queria ter visto mais do Ricardo, e como ele ficou depois de tudo o que aconteceu, faltou "entrevistar" ele também. Mas, ainda assim, eu recomendo, e muito!

maysleituras 08/05/2024

Eu achei o conto muito bom, foi o meu primeiro contato com o autor e espero continuar acompanhando os projetos dele. achei muito criativo e inovador e com todos os elementos do "true crime", digamos assim, que eu gosto! super recomendo a leitura

Karin.Franco 22/04/2024

Leitura eletrizante
Bruno de Deus! Que história incrível e impecável? Que raiva de não ter lido antes menino kkkkkk?

Parabéns pelo seu trabalho, admiro muito quem escreve um conto de verdade e não apenas uma ?história curta? e ?Raiz? tem uma métrica e elementos perfeitos, culminando com um final com extremo gostinho de quero mais.

Toda a história é muito bem amarrada, seus elementos, personagens, nossa? Como é bom ler algo bem feito, coeso e que evidentemente podemos ver o amor do autor ali em casa linha.

Tudo é tão fascinante que vejo facilmente um romance com várias vertentes, um filme, uma minissérie ?alô Netflix?!?

E o final? Nossa, que final?! Chega os pelinhos da pele arrepiam com as possibilidades pipocando na cabeça!

Parabéns, Brunim! Seu trabalho é maravilhoso e não tardarei a ler outras obras sua.

Be Cortland 17/04/2024

Um conto curto que te prende do início ao fim, quem entrega a visão de um podcast sobre casos criminais que é algo que muitos são obcecados hoje em dia, achei incrível, a forma que a história é contada te deixa apreensivo e chocado a cada página que se passa e o final é inacreditável
Indico muito

minusculebee 13/04/2024

O problema dessa história é que é curto
Bruno de Deus foi muito feliz na escrita dessa história. Acompanhamos um podcast investigativo sobre uma drag queen serial Killer.
Vale muito a pena e são só 28 páginas, literalmente consegue ler numa sentada. Leiam!

Moony 05/04/2024

Raiz
Muito interessante!
Sinceramente? Achei muito legal, mas sefosse um livro de tipo 200 paginas ia ser um livro melhor, poís iria dar para desenvolver mais, a infancia da Raissa, talvez com a visão de psicologp ou psiquiatra.
Não sei para quem era ter empatia mas essa Laura não tenho... Na verdade por ninguem né. Por que tipo, o cara te trai e você se vinga da pessoa que ele ficou?? Sem nexo. Mas escalpelar as pessoas e a melhor saida de vingança?? Acho que não também.

C. Aguiar 12/03/2024

Nessa pequena história de 28 páginas vamos acompanhar a podcaster Fernanda Monteiro que colheu diversos depoimentos para entender as coisas por trás das barbaridades cometidas por Raissa, conhecida popularmente como Drag Killer.

Nesse pequeno conto criminal vemos os dois lados da mesma moeda, apesar de saber que foi errado o que Raissa fez, o leitor entende a motivação por detrás de seus crimes e acompanha depoimentos sobre sua infância difícil com sua mãe odiosa, e o que a levou matar aquelas mulheres!

Foi uma leitura que me surpreendeu muito, vi a recomendação no kindle unlimited quando estava pesquisando livros novos e me vi surpresa ao ler a sinopse desse conto. É uma leitura envolvente e viciante. Temos personagens cinzas, com suas qualidades e defeitos, que fazem a história ficar mais interessante.
Valeu muito a pena a leitura e espero ler mais contos do autor no futuro!

Clari 04/03/2024

Eu simplesmente amei. A narrativa em forma de podcast contribuiu para o enriquecimento do enredo. Alem disso, a história vai se mostrando cada vez mais cruel e dificil, entao por fim, percebemos que Raissa nao tinha muitas chances de uma vida normal.

Carol 04/02/2024

Que conto bom, que história bem feita
Adorei tudo nesse conto, foi algo que achei aleatoriamente e me surpreendeu

Hervily.Ribeiro 02/02/2024

"Raiz" é um conto com uma escrita totalmente diferente do que costumo ler, mas gostei bastante. Foi uma leitura rápida, fácil e surpreendente, adoraria ler um livro no qual a protagonista fosse melhor trabalhada.

filipehondrey 25/01/2024

Não curti
A história é interessante, a personagem principal tem substância, mas não curti a escrita do autor, muito menos a forma como foi narrada. Me pareceu que faltou um bom trabalho de leitura crítica, com (eu considero) erros de narrativa que deixaram o texto ruim. Entendo quem gostou, mas pra mim não foi bom.

Gabi 20/01/2024

BRUNO DE DEUS
Não costumo ler suspense, True crime, mas esse me fez devorar e até leria mais e ver mais da visão da drag Keller, SIMPLESMENTE MUITO BOA A LEITURA.

Carol Di Spirito 19/01/2024

Ótimo conto para fãs de true crime. Poderia ser um livro de 300 páginas para poder ler mais sobre a mente dessa assassina.

rebeca1165 18/01/2024

Que escrita diferente e gostosa! É em formato de podcast e eu amei demais! a leitura flui fiquei obcecada queria muito mais obras assim meu deus!!!

1 | 2 | 3 | 4