Em nome do Poder

Em nome do Poder B. FROES

Resenhas - Em nome do Poder

Marcela 03/02/2023

Honestamente eu odiava o blake e com muita razao, e simpatizei muito com a alex no primeiro livro. Estava com bastante expectativa nesse pois gostei muito do primeiro! E eu simplesmente AMEI, to apaixonada na historia dos dois e gostei muito do blake sendo esse mocinho antiheroi, surtei bastante quando chegou no fim da parte um e não consegui mais parar de ler kkkkkk inclusive virei a madrugada pq nao conseguiria descansar sem saber o desfecho!

Renata1004 02/02/2023

????
As manipulações do Blake me surpreenderam bastante...

Blake é um político frio e calculista que precisa está casado para concorrer a vaga ao cargo de Governador pelo partido republicano ao qual faz parte. Para atingir seus objetivos ele vê em Alexsandra a futura esposa perfeita, mas convencer essa Advogada astuta e decidida será um desafio.
A relação que se desenvolve entre eles toma um rumo diferente do que ambos planejavam. O que era para ser apenas um jogo político para ele muda quando se envolve de verdade com a Alex.

Deza 02/02/2023

or conta da sua grande vontade de se eleger Blake se mantém determinado na sua candidatura e faz tudo que estiver no seu alcance para conseguir o que quer, inclusive ele é assim determinado em todos os âmbitos da sua vida.

E Alex é tão decidida e inteligente demais (apesar de ter confiado cegamente no Blake). Os dois tem uma química incrível , o que gera muitos hots no decorrer da história.

E claro que os surtos não poderiam faltar né? Por que em certos momentos queria matar o Blake, mas no geral a história é perfeita , bem construída os personagens envolventes,que o leitor se envolve demais com a história.

Dai 02/02/2023

Maravilhoso
B Fores nos apresenta um personagem que não sabemos se é mocinho ou vilão, que faz de tudo para alcançar seus objetivo. Ele mente, manipula e enreda.
Alex é uma mocinha forte, meiga e determinada que se vê apaixonada por Blake.
Ele tem seus objetivos bem claros: se tornar governador do Estado, e Alex é uma peça importante para que ele alcance o tão sonhado cargo. Conseguirá Alex penetrar no coração de gelo de Blake? O amor conseguirá vencer essas eleições? (Torcemos muito para que sim, Alex merece todo amor do mundo ??)

Larissa905 02/02/2023

Eu to sem palavras.
Sinto que não sou capaz de encontrar palavras para descrever a grandiosidade desse livro.

Aqui vamos conhecer a história do Blake e da Alex, duas pessoas de personalidade forte e que não medem esforços para conseguirem oq querem, Blake quem o diga.

A história é dividida em três partes, na primeira nos vamos ver o Blake em seu modo mais frio e calculista, apenas focado e determinado em conquistar o título de governador, e ele é capaz de fazer tudo por esse objetivo. Para isso, Blake precisa se casar o mais rápido possível, pois estando casado ele será visto como alguém mais respeitoso e responsável, não é algo que ele queira, mas ele está disposto se é oq precisa para conseguir mais votos. Acontece que o seu nome envolvido em uma notícia falsa pode prejudicar todo o progresso que fez até aqui, então, para resolver isso o quanto antes, ele vai atrás de um advogado.

Alex é uma das melhores advogadas no seu ramo, quando o caso do Blake chega em suas mãos, ela não hesita em aceitar, pois sabe da sua capacidade que tem e já é um caso basicamente resolvido em suas mãos e, consequentemente, com esse trabalho ela acaba se aproximando do futuro governador.

Blake se sente atraído logo de cara pela advogada, e conforme vai a conhecendo mais, ele chega a conclusão de que ela é a mulher perfeita para ser a sua primeira dama, mesmo sabendo que conquistar essa mulher não vai ser nada fácil, ele não está disposta a deixá-la escapar.

O Blake é o típico mocinho duvidoso, seria mocinho o vilão? Ele é capaz de amar alguém? Ou só é alguém ambicioso o bastante capaz de passar por cima de tudo e de todos?
Eu amo esses personagens, amo acompanhar o desenvolvimento dele conforme a leitura, isso torna tudo mais intrigante, intenso e nos conecta muito mais com o personagem. Te garanto que o Blake irá te causar muitas emoções durante a leitura.

A Alex é simplesmente incrível, eu só conseguia pensar ?que mulher fod@?, admirável, e essa mulher apaixonada, meu amor, é capaz de arrebatar multidões! Ela não se entrega fácil, não mesmo, mas quando você conquista a confiança e o coração dessa mulher? é melhor saber cuidar da preciosidade que tem em mãos, pois não é para qualquer um.

Eu AMEI esse livro, virei a noite lendo pois simplesmente não conseguia largar de jeito nenhum, principalmente quando cheguei na parte dois, eu surtei tanto, quis gritar em diversos momentos, quebrar a cara do Blake, casar com ele logo em seguida? enfim, foram muitas emoções e ainda estou digerindo tudo, só sei que mal terminei e minha vontade é de apagar da minha memória para ler como de fosse a primeira vez. Bia, você é incrível, amei conhecer a sua escrita e esse com certeza entrou para a lista de livros favoritados, amei amei AMEI, nunca vou cansar de recomendar essa história, obrigada por dar vida a ela! ??

Nerd Descarada 31/01/2023

Costumo ter amizade com as autoras que gosto, ea Bianca é uma delas. Eu sempre disse que não havia odiado o Blake e isso se dá principalmente pq eu sabia que ela traria o melhor dele a tona. Ele é sim um mocinho anti herói, mas quando foi tocado pelo sentimento, se deixou entregue da melhor maneira que pôde, se dedicando a ser a sua melhor versão sem abandonar a sua essência. A Alex foi espetacular, forte e decidida quando necessário e constante em não deixar o amor o seu AMOR ir pelo ralo. Estou extasiada, emocionada e extremamente triste por ter chegado ao fim de Em nome do poder, pq agora a saudade aperta demais. Mas o orgulho pela escrita, enredo, ambientação, personagens e pela autora só aumentam.

Belle 31/01/2023

" Você foi o caminho certo desde o início."
Que livro fantásticooo!! Eu estou completamente rendida nesse casal, mas principalmente no Blake, que mostrou a sua verdadeira face quando encontrou a mulher da sua vida.
Em Nome do Desejo já tinha sido uma leitura viciante, com mais drama, porém com um casal apaixonante. Mas Em Nome do Poder com certeza virou meu queridinho, o livro me pegou de um jeito...me prendeu, me deixou sedenta por mais uma página,mais um capítulo e quando percebi tinha finalizado a leitura. A Alex é perfeita, um mulherão, que sabe o que quer, que faz e acontece. O Blake no começo pode até ser meio babaca, nos fazer ficar com raiva, mas NÃO TEM como não se apaixonar por ele depois, o homem é perfeito e impecável em tudo o que faz, com certeza ele virou o governador...do meu coração hahaha. Amei demaaais a finalização dessa duologia e desse livro fantástico.

Kananda.Rayra 29/01/2023

pode me chamar de sra. morelli
Terminei esse livro e posso dizer que o improvável aconteceu, estou rendida pelo Blake.
A escrita tá muito fluída, li em uma sentada haha. A história bem escrita, não quis parar em nenhum momento, os personagens são maravilhosos (tirando algumas partes que eu quis m4tar o tal do Blake ?), a Alex é f*da, pense numa mulher incrível. Recomendo essa leitura pra aquelas pessoas que gostam de um bom romance com uma pitada de drama e a certeza que vc vai passar umas raivinhas mas depois dá tudo certo, VAI COM TUDO! ??

Lili 29/01/2023

Blake e Alex
Quem diria que ele iria na própria armadilha e teria que fazer muito por merecer sua segunda chance ao lado da sua mulher e filha.
Amei a firma como a história foi dividida e como terminou e com um final cheio de emoções.