Em nome do Poder

Em nome do Poder B. FROES

Resenhas - Em nome do Poder

Isa 01/11/2023

Gostei!
É um romance clichê porém com uma escrita muito gostosinha. Capítulos curtos, cenas que realmente fazem sentido pra história... sinto que a personalidade dos protagonistas podia ser mais explorada mas não atrapalhou muito, eles tem uma química boa

Carol 21/10/2023

Hum
Não gostei muito não, deve ser porque tomei um ranço do blake desde o primeiro livro.
Outra coisa que me incomodou é que a autora usou o mesmo plot do primeiro livro para o casal se reconciliar.
Bem, leitura terminada

cliwords 22/07/2023

Grandes surtos
Blake e Alex fizeram eu surtar tantooo!

Esse casal tinha tudo pra dar errado, levando em conta todas as questões que aconteceram, e posso dizer que durante um tempo do livro eu torci pra que eles realmente não ficassem juntos.

Mas é aquela história né, tudo acontece porque tem que acontecer e quando a gente vê já está amando o casal de novo.

Por mais que as atitudes de Blake não tenham sido nada boas, foi bom vermos a dinâmica deles! No fim da tudo certo e com isso amamos ainda mais todas as partes dessa dupla!

Nesse livro a Bianca continua com a sua escrita fluída que não nos deixa querer parar de ler e com isso ficamos cada vez mais apaixonados ?

Leiammm, vocês não vão se arrepender!

mari 27/06/2023

? ??mas agora eu só consigo ver você.
? Você é a razão de tudo para mim, Alexsandra. Você foi o caminho certo desde o início. Eu amo você...?
?Será que um homem extremamente frio, que faria de tudo pelo seus objetivos, vai ser capaz de se apaixonar por alguém além de si mesmo?
? Alexsandra Foster é uma advoga focada, renomada e extremamente competente! Sua vida agitada em Nova York vai ser invadida após se envolver com o caso do Senador Blake, que vai se tornar muito mais que um cliente?

Blake Morelli é senador e pretende ser o futuro governador de Nova York, nada o impedirá de conquistar os seus objetivos. Após conhecer Alex e ela o defender com maestria no tribunal, ele percebe que toda a solução dos seus problemas está nela.

O seu partido tem uma condição: que ele se case, e ele tem 6 meses, um coração para conquistar e uma mulher que não vai facilitar nem um pouco a sua vida.
?? ?Em nome do poder? foi um dos livros mais gostosos que eu li nos últimos tempos, como eu SURTEI!!

Blake me ganhou desde o começo, com os seus sorrisos irônicos, seus olhares analisadores e a suas atuações nota ? KKKKK, que cara perfeito (p mim)! Amo personagens masculinos com essa vibe dele e Blake Morelli, mesmo eu querendo te bater em certo momento, eu te amei demais. Ele é um cabeçudo genial dms!????

A Alex foi uma personagem feminina que eu amei demais também, ela botando esse homem para suar foi TUDO para mim KKKKKKk, ela é muito fod0na e não abaixou a cabeça em nenhum momento. Quis a colocar em um potinho, mas ela nunca precisou de uma redoma, a força que ela carrega é gigante!?

Esses dois me arrancaram tantas risadas, surtos, suspiros com os hots d e l i c i o s o s, e aqueceram muito o meu coração com essa história tão tocante e real.

A dor, o perdão e tudo que eles passaram foi tão bem construído, e muito real para mim! Eu senti cada coisinha com eles, os dilemas internos de cada um, o aprender a amar e conviver. São personagens extremamente fortes, e cara, o epílogo.???

Tudo isso em um livro que fluiu de uma maneira muito boa e gostosa!
Eu amei, favoritei e Alex e Blake, vocês me ganharam demais.??
?? ATENÇÃO: o livro é ?, e com gatilhos!

bia 06/05/2023

A narração em terceira pessoa deixou a leitura um pouco mais lenta pra mim.
eu sabia q esse livro tinha um livro antes dele mas eu quis ler esse sem ler o outro.
gostei e confesso q fui enganada muitas vezes pelo blake, as vezes eu achava q sabia oq tava acontecendo e no final fiquei com cara de palhaça ?
eles voltaram e eu gostei mas tb gostei do sustinho q ela deu nele achando q eles não iam voltar pq concordamos q o safado mereceu por enganar a gnt.

Rê, Renatinha 25/02/2023

*Em nome do poder*
O Blake sempre foi minha ruína, desde em nome do desejo (Quem não leu vá lá agora!), ele sempre fez morada no meu coração então esperei ansiosa o nascimento do livro dele, e valeu cada segundo de ansiedade, o livro não poderia ser mais perfeito, não falta nada!

E muito fácil se identificar com os personagens, esquecer que estamos lendo e humanizar todos eles, a Bia foi incrível nesse aspecto, a escrita foi tão incrível e semelhante a vida real. A forma que colocamos nossos desejos na frente de muitas coisas, como planejamos, como a vida vira tudo do avesso, e como simplesmente o amor acontece independente de estamos prontos ou não para ele.

Espero ansiosa por todos os livros dos personagens secundários e a autora que lute!

Vem Elisa e Liam (você sabe que perdeu Blake) hahahahaha

SheilaS.M 14/02/2023

Em nome do Poder
Esse livro me surpreendeu positivamente, não gostei muito do primeiro livro e confesso que li apenas porque fiquei curiosa com a história do Blake.
A escrita da autora amadureceu, gostei da construção e do desenvolvimento dos personagens.
Amei a Alex empoderada, doce, forte. E principalmente amei como ela não perdoou fácil o Blake, em muitos livros, basta um eu te amo ou uma desculpa para mocinha logo esquecer tudo.
Gostei de ver o amadurecimento do Blake ao longo da história.

Ana Prado 12/02/2023

Relação de amor e ódio com o Blake, mas pende mais pra amor
Em nome do poder é simples de ler.
Quis começar ressaltando essa característica.

Hoje todo mundo procura coisas rápidas, e a Bia soube entregar drama, romance, política e uma história envolvente, sem se prolongar demais na narrativa.

ENP parte da premissa "Blake mocinho ou vilão?" Você sente ranço dele até 74% do livro, depois todos os argumentos de descontentamento caem por terra KKKKKKK experiência própria.

A Alex e o Blake entregam um romance gostoso de ler, com muita química, diálogo e emoção na medida certa.

É um livro que conquista, e, arrisco dizer que, mesmo sentindo um conflito interno, meu fav é o Blake e suas 1947173271 fases KKKKKK nunca sei qual eu gosto mais. Mas sou apaixonada por todas, pode isso?

Enp é o livro perfeito pra tirar a sua ressaca literaria e te revigorar pra ler um pouco mais sobre "Homens Poderosos", que é o título da serie à qual Blake Morelli pertence.

Leiam enp, vocês não irão se arrepender.

Karol 11/02/2023

Entrou na lista de favoritos de 2023!
Para entender melhor a história, leia " Em nome do desejo".

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Blake sempre foi um homem sério e decidido a conquistar tudo que deseja, nunca foi ligado às emoções. Por isso não pretendia casar tão cedo, seu único objetivo é se tornar governador.
Mas para se candidatar ao governo ele terá que se casar, já que o partido republicano é conservador e não aceita candidatos solteiros. Agora ele terá que encontrar a esposa adequada para estar ao seu lado.
Alexsandra lutou muito para se tornar advogada e ama o que faz, e sempre dá o melhor de si. Por isso nunca mistura sua vida pessoal com o trabalho. Mas quando se torna encarregada de limpar o nome de Blake Morelli seu coração e a atração que sente por ele fala mais alto, o que se torna cada dia mais difícil de resistir.
Blake por outro lado encontrou a mulher perfeita para se casar, mas será mais complicado do que ele pensa tentar persuadir Alexsandra a se entregar a esses sentimentos.

Esse livro me prendeu muito, a escrita da autora é sensacional, foram tantas coisas que aconteceu no enredo que me deixou cada vez mais ansiosa para ler mais.
Blake é o típico anti herói, com um caráter super duvidoso, comecei a leitura com um pé atrás com ele, mas no meio acabei não resistindo ao seu charme, depois percebi que como a maioria das outras leitoras fui vítima de ser enganada por esse personagem, o que me rendeu vários surtos hahaha.
Mas vamos confessar: nós leitores amamos um personagem com caráter duvidoso, é uma relação de amor e ódio!
O tanto que sofri com a coitada da Alexsandra, mas para compensar torci para ver o senhor Morelli rastejando atrás dela (SPOILER: aconteceu e foi melhor do que eu esperava! ).
Amei os poucos momentos em que aparece o casal do primeiro livro" em nome do desejo" Logan e Sarah ? e seus filhos.
E mais uma vez agradeço a autora por essa incrível obra que me rendeu vários surtos e suspiros do início ao fim!
Smith3 04/03/2023minha estante
Da minha também! Tô boba que o livro não é muito famoso, porque é bom demais!

Karol 04/03/2023minha estante
Infelizmente os leitores dão mais créditos para livros internacionais, e perdem uma obra tão boa quanto essa!

@_cantinhodajuds 11/02/2023

Fantástico!
Simplesmente inacreditável. A autora se superou completamente com esses dois. A história te segura do começo ao fim, com uma escrita leve e fluida, personagens cativantes e plots surpreendentes. Tirando os momentos em que eu queria agr3dir um certo personagem foi uma leitura bastante tranquila. A Alex é o tipo de mulher que não abaixa a cabeça para ninguém, fazendo o Blake correr atrás. Com toda certeza é o tipo de história que eu vou indicar para todos??

Karolyne.Johrana 07/02/2023

Apaixonada por esse livro
Esse livro me surpreendeu muito, confesso q não tinha nada contra o Blake, então ele já me conquistou no começo do livro mas quando eu descobri q ele tava mentindo nossa fiquei com ódio dele mais confesso q depois passei pano.
A Alex já me conquistou no primeiro livro então meu amor por ela só cresceu depois q eu conheci mais da mulher incrível que é ela.
Apesar de todos os problemas e obstáculos eles conseguiram construir uma família incrível e uma história de amor mega intensa e que terminou com um felizes para sempre.

Ster 05/02/2023

Incrível, simplesmente incrível
Começando a dizer que blake você teve meu amor, meu ódio, um pouco de pena e meu amor de novo.

Alex eu sempre te amei, não te julgo por nada feito e pelas decisões tomadas porque a única que não deveria ser julgada por nada e você, love u.

Então vamos lá, começamos o livro vendo o grande ator que o blake sempre foi, as consequências do final do livro 1 o ajudou bastante. Agora anos depois ele está sendo processado injustamente e precisa de uma advogada para defendê-lo, ao procurar sarah para ajudá-lo eles entraram em um consenso que não seria bom a sua ex noiva defendê-lo mas uma mulher estonteante de apelido Alex entrou na jogada. Ali com ela ele viu a chance se resolver mais que um problema, blake está sendo pressionado a se casar novamente se não mais uma vez ficará de fora da candidatura de ser o governador de Nova York.

A história deles começou errada, motivos errados, mentiras e manipulação. Eu me apaixonei por ele junto com a Alex e cai de um penhasco antes dela, e eu veria ela cair também.

Na parte dois eu estava com um ódio MORTAL do blake e eu só queria que ele se desse mal, mas eu não estava preparada pro dia que Alex descobriu e nem em que situação ela descobriu. Ali meu mundo caiu pela segunda vez.

Perdão, Blake comeu na palma da mão de Alex mas chegou em um momento que até eu senti pena do garoto. Alex pisou legal.

Na parte três eu só espera o perdão e estava contando com isso, aqui tivemos momentos lindos e eu senti que tudo estava pronto para se resolver. Então meu mundo caiu mais uma vez, e essa foi em desparrado a pior delas, chorei horrores, sofri junto. Ele havia prometido, mas estava fora do controle.

Antes que se desesperem sentem aí e se acalmem, tudo se resolve no final. Mas o que acontece, isso não irei contar.

Um livro incrível e um final merecido, e eu só queria que não tivesse acabado.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 04/02/2023

Superou todas as minhas expectativas!
Aconteceram tantas coisas nessa reta final que olha nem sei o que dizer só sentir. Eu amei a construção do romance a evolução dos personagens , a redenção do Blake foi dolorosamente linda. Blake entrou pra lista de favoritos quis dar na cara dele? Claro! Mas é impossível não amar esse homem e não torcer para que a Alex o perdoe e pelo final feliz.

Lelen 03/02/2023

Um livro maravilhoso!
Ele é um homem determinado a conseguir o que quer.
Então, se ele precisar manipular e mentir para alcançar seus objetivos.