Em nome do Poder

Em nome do Poder B. FROES

Resenhas - Em nome do Poder

Karolyne.Johrana 07/02/2023

Apaixonada por esse livro
Esse livro me surpreendeu muito, confesso q não tinha nada contra o Blake, então ele já me conquistou no começo do livro mas quando eu descobri q ele tava mentindo nossa fiquei com ódio dele mais confesso q depois passei pano.
A Alex já me conquistou no primeiro livro então meu amor por ela só cresceu depois q eu conheci mais da mulher incrível que é ela.
Apesar de todos os problemas e obstáculos eles conseguiram construir uma família incrível e uma história de amor mega intensa e que terminou com um felizes para sempre.

@_cantinhodajuds 11/02/2023

Fantástico!
Simplesmente inacreditável. A autora se superou completamente com esses dois. A história te segura do começo ao fim, com uma escrita leve e fluida, personagens cativantes e plots surpreendentes. Tirando os momentos em que eu queria agr3dir um certo personagem foi uma leitura bastante tranquila. A Alex é o tipo de mulher que não abaixa a cabeça para ninguém, fazendo o Blake correr atrás. Com toda certeza é o tipo de história que eu vou indicar para todos??

Marcela 03/02/2023

Honestamente eu odiava o blake e com muita razao, e simpatizei muito com a alex no primeiro livro. Estava com bastante expectativa nesse pois gostei muito do primeiro! E eu simplesmente AMEI, to apaixonada na historia dos dois e gostei muito do blake sendo esse mocinho antiheroi, surtei bastante quando chegou no fim da parte um e não consegui mais parar de ler kkkkkk inclusive virei a madrugada pq nao conseguiria descansar sem saber o desfecho!

Deza 02/02/2023

or conta da sua grande vontade de se eleger Blake se mantém determinado na sua candidatura e faz tudo que estiver no seu alcance para conseguir o que quer, inclusive ele é assim determinado em todos os âmbitos da sua vida.

E Alex é tão decidida e inteligente demais (apesar de ter confiado cegamente no Blake). Os dois tem uma química incrível , o que gera muitos hots no decorrer da história.

E claro que os surtos não poderiam faltar né? Por que em certos momentos queria matar o Blake, mas no geral a história é perfeita , bem construída os personagens envolventes,que o leitor se envolve demais com a história.

Dai 02/02/2023

Maravilhoso
B Fores nos apresenta um personagem que não sabemos se é mocinho ou vilão, que faz de tudo para alcançar seus objetivo. Ele mente, manipula e enreda.
Alex é uma mocinha forte, meiga e determinada que se vê apaixonada por Blake.
Ele tem seus objetivos bem claros: se tornar governador do Estado, e Alex é uma peça importante para que ele alcance o tão sonhado cargo. Conseguirá Alex penetrar no coração de gelo de Blake? O amor conseguirá vencer essas eleições? (Torcemos muito para que sim, Alex merece todo amor do mundo ??)

bia 06/05/2023

A narração em terceira pessoa deixou a leitura um pouco mais lenta pra mim.
eu sabia q esse livro tinha um livro antes dele mas eu quis ler esse sem ler o outro.
gostei e confesso q fui enganada muitas vezes pelo blake, as vezes eu achava q sabia oq tava acontecendo e no final fiquei com cara de palhaça ?
eles voltaram e eu gostei mas tb gostei do sustinho q ela deu nele achando q eles não iam voltar pq concordamos q o safado mereceu por enganar a gnt.

Carol 21/10/2023

Hum
Não gostei muito não, deve ser porque tomei um ranço do blake desde o primeiro livro.
Outra coisa que me incomodou é que a autora usou o mesmo plot do primeiro livro para o casal se reconciliar.
Bem, leitura terminada

Lili 29/01/2023

Blake e Alex
Quem diria que ele iria na própria armadilha e teria que fazer muito por merecer sua segunda chance ao lado da sua mulher e filha.
Amei a firma como a história foi dividida e como terminou e com um final cheio de emoções.

cliwords 22/07/2023

Grandes surtos
Blake e Alex fizeram eu surtar tantooo!

Esse casal tinha tudo pra dar errado, levando em conta todas as questões que aconteceram, e posso dizer que durante um tempo do livro eu torci pra que eles realmente não ficassem juntos.

Mas é aquela história né, tudo acontece porque tem que acontecer e quando a gente vê já está amando o casal de novo.

Por mais que as atitudes de Blake não tenham sido nada boas, foi bom vermos a dinâmica deles! No fim da tudo certo e com isso amamos ainda mais todas as partes dessa dupla!

Nesse livro a Bianca continua com a sua escrita fluída que não nos deixa querer parar de ler e com isso ficamos cada vez mais apaixonados ?

Leiammm, vocês não vão se arrepender!