Unholyverse

Unholyverse Bexless

Resenhas - Unholyverse

Anelym.Anjos 30/01/2023

O melhor
Em 2020 li a melhor fanfic já criada.

Unholyverse, ou unhv é uma fanfic frerard (Gerard way e Frank Iero do my chemical romance) mas vai muito além disso.

A primeira parte, denominada i have been all things unholy apresenta suas personagens, com todos os seus dilemas e personalidades, dando margem a um enredo muito bem construído e finaliza com um gostinho de aventura para a segunda parte.

Em Staring through the demons nós vemos que é literalmente o título. Acompanhamos uma narrativa mais divertida (ao meu ver) com a maior disposição dos personagens principais com outros, que no caso são os membros do fall out boy e isso é perfeito. Mistura essa interação com um pouquinho de misticismo e muita bíblia e a cena final proporciona o melhor de unholyverse na parte três.

Heaven help us é não só uma música do my chemical romance, como o enredo mais desgraçado da história dessa fanfic. O leitor sabe distinguir o verdadeiro padre, mas é uma enganação tão bem feita. A história acontece em muitos eventos e todos eles são importantes o exorcismo final. Entretanto, a história não para nesse ponto alto, ela finaliza perfeitamente, deixando tudo alinhado e um sentimento de saudades.

Eu amo.

Então temos dois spin offs tb, que se consiste em momentos mais íntimos do casal, mas que aquecem os corações de quem por muitas páginas acompanhou toda essa história.

Eu espero ver em breve todo mundo resenhando essa obra.