Nosso último Natal

Nosso último Natal Ellen Santana

Resenhas - Nosso último Natal

Michelly.Novaes 30/12/2023

Que livro emocionante! Não vejo a hora de encontrar com Jesus e poder olhar em seus olhos, assim como as meninas ?

tali 27/12/2023

A história é muito boa, mas?
A história em si, o que a autora quis passar, é divino, algo que todos nós cristãos sonha em viver um dia, esta nos céus com Jesus, aquele que veio para nos salvar!

Porém? Eu não senti emoção nos personagens, eles estavam em um mundo apocalíptico e parecia mais robôs dissertando frases, se tivesse mais emoção nas reações das personagens, se talvez a história que elas contava, ao invés de ser contada fosse mostrada, tudo isso contribuiria para algo mais emotivo

Dei 3 estrelas por isso, poderia ter abordado melhor cada cena, mesmo sendo apenas um conto, isso poderia ter acontecido!

Mas a história ótima, a proposta muito boa e a autora escreve muito bem!!

Em geral gostei muito da mensagem! MARANATA

Leituras e Reflexões 24/12/2023

Um conto natalino bem diferente!
Iniciei a leitura esperando um conto fofinho que falasse de Jesus, mas de repente fui arrastada para o futuro. Na realidade, um futuro que já está tão próximo que até nos vemos lá.
O futuro dentro de uma grande tribulação. O futuro do mundo sem Jesus. Da perseguição mundial aos cristãos.
Lido como um conto, podemos identificar vários pontos bíblicos. Não tem obrigação nenhuma de ser ?estritamente fiel?. É livre e muito bonito.
Parabéns à autora!

Super recomendo

Sabrina758 23/12/2023

Inspirador
"Nosso último Natal" é um conto inspirador, que alimenta a nossa fé e nos ensina a sermos perseverantes, olhando sempre para o alvo e a recompensa final. Como será lindo aquele glorioso dia, e temos um vislumbre disso através do conto. Gostei muito.

LondoNworB 18/12/2023

Arrebatador, surpreendente e de aquecer o coração
Se o mundo passasse a condenar os cristãos que seguem a bíblia e começasse a caçá-los para prender e executar e você estivesse vivendo no início desse tempo, fugindo de carro, ficando presa em uma cabana no meio do nada com apenas uma bolsa de comida e suas duas melhores amigas, prestes a viver seu último Natal, já que não sabe quanto tempo vocês tem... Como seria???

Essa é a premissa desse conto arrebatador de Natal, que me questiona continuamente sobre o quanto confio em Deus e se estou disposta a negar o mundo por AMOR ao meu Salvador. E você, está?
Ellen547 18/12/2023minha estante
Obrigada ??????

Medica Leitora 13/12/2023

Quando Deus faz a obra, Ele faz por completo.?????
Que livro mais emocionante? e reflexivo!

Vem Jesus, tua noiva anseia por Ti?
Ahh nosso último Natal se aproxima ??

Mariana 04/12/2023

Emocionante
A autora conseguiu representar as cenas finais deste mundo, antes da volta de Jesus, e confesso que muitas partes me deixaram emocionada ao imaginar esse acontecimento

~leh 19/11/2023

Nosso último Natal
??????????

Eu não consigo explicar como eu me senti tocada durante a leitura desse livro.

Chorei bastante em basicamente os oito capítulos.

Que cada dia mais possamos nos preparar para o que virá.

Apenas uma leitora <3 02/11/2023

A volta do Rei.
A nossa maior esperança
Ainda em êxtase com esse livro, por agora, não sei muito o que falar. Porque palavras não vão expressar o que eu estou sentindo.
Um livro intenso, que mostra um pouco do que vai ser a nossa realidade... mas nos lembra que em todo momento nosso Senhor Jesus irá estar conosco
Independente das circunstâncias, não abandonar a nossa fé, e sempre clamar a Jesus.
Todo cristão deveria ler esse livro, eu amei muito. Vou indicar pra geral.

Deus é maravilhoso, e ama cada um de nós infinitamente. Ele não abandona os seus.???

Lilia62 27/04/2023

"Filhos cativos da morte, vocês estão livres! Ressurjam!"
Muito emocionante! Fiquei tão feliz ao ler esse livro, a maneira como tocou meu coração foi muito boa.
A história se passa no futuro próximo, onde os cristãos estão sendo perseguidos. Relata os últimos acontecimentos de três jovens amigas cristãs nesse período, onde elas passam por situações difíceis Por Amor a Jesus.
É um conto super reconfortante que nos mostra que Jesus logo virá e nós subiremos ao seu encontro para com ele estarmos eternamente!
Muito bom recomendo muito!
Ellen547 06/06/2023minha estante
Ahhh... Que alegria saber disso! Essa história é muito especial para mim! Obrigada por ter lido!

Thaiane Koppe 14/02/2023

Para não nos esquecer que a eternidade nos espera
Essa história conta sobre a igreja perseguida e como no fim dos tempos (hoje nós já vemos isso em vários lugares) não haverá liberdade de proclamar o nome de Jesus. É muito bom relembrar que não importa o que aconteça e se passarmos por perseguição ou até mesmo morte em nome da nossa fé em Jesus, uma eternidade nos espera.
Ellen547 07/03/2023minha estante
Ahh, obrigada!!!

Maria.ingridi 29/01/2023

Perseverança
Eu amei esse livro , curtinho maravilhoso.
Uma história de fé e perseverança, 3 amigas inseparáveis amigas de Jesus cheias de fé em um cenário de fim dos tempos , cheio de provisão de Deus , mostrando o amor de Deus em cada pedacinho.
Ellen547 30/01/2023minha estante
Obrigada!!!!