Catarine

Catarine Grazieli Anjos

Resenhas - Catarine

Juh Gonçalves 28/08/2023

"Volte, se perdoe"
"Você só conseguirá chegar ao outro a partir do momento que você se amar mais e for menos exigente consigo mesmo."

Acabei de perceber que tem quatro meses que finalizei esse livro e não fiz a resenha. Mas antes tarde do que nunca.

Esse livro realmente mexeu comigo, foi totalmente diferente o que eu esperava. O lado religioso dele surgiu em um momento realmente necessário. De fato, não é fácil falar sobre religião. Mas a escrita da autora sobre o tema é profunda e sincera. Além disso, é muito fluida e autêntica. E isto faz com que a história fique cada vez mais envolvente conforme vamos lendo o livro!

"Lembro que minha mãe sempre falava que, quando sentimos o cheiro das rosas, é a presença de Nossa Senhora."

capitu 29/07/2023

" Você só conseguirá chegar ao outro a partir do momento que você se amar mais e for menos exigente consigo mesmo."

Acho que estava esperando uma coisa diferente com esse livro, não me agradou muito.