Entre As Praias Paulistas

Entre As Praias Paulistas Noemi Reis

Resenhas - Entre As Praias Paulistas

Carolina Rodrigues Aguiar 17/09/2023

Do estresse ao auge da paixão.
E quando você está no ápice do estresse, viaja para curtir uma praia, mas acaba encontrando quem menos espera.
Sorte ou azar? Eis a questão.

Bruna está no auge do estresse com seu trabalho, sua amiga a convida para passar a festa de fim de ano, ficar na praia, com poucas pessoas e tal. Bruna não tem muito pique, mas acaba aceitando. Chegando lá, não era bem o que sua amiga tinha falado 😞. Casa lotada, som alto, 😅 nada era bom para acalmar a Bruna.
E ainda por cima, acaba encontrando um dos motivos de tanto estresse: Leonardo, ou como ela mesma chama, o diabo. 🤣🤣🤣

A leitura é bem fluida e gostosa pra ler no final de semana. Em alguns momentos me proporcionou risadas, reflexões e muita fofura.

Pra quem curti um romance praiano, ainda por cima nas terras brasileiras, vai adorar esse livro.

Claudia286 22/07/2023

Entre As Praias Paulistas
Amei conhecer o Fê, a Sandrinha, o Leonardo e a Bruna. A Bruna é muito esquentadinha, odeia o mundo. A Sandrinha é a melhor amiga de Bruna e seu namorado é o Fê. O Fê é brincalhão e ama arma uma pra Bruna. O Leonardo, é um cara good vides que gosta da Bruna, e ela o chama de Diabo, por conta da festa.

Jessica Sena 30/04/2023

Me diverti horrores
Que livro divertido e adorável. Eu gostei muito da protagonista, me identifiquei bastante em alguns pontos, os outros personagens também são muito bons e divertidos, mas eu ficaria sem falar novamente com essa amiga durante um bom tempo. Queria muito ver o que acontece depois, passar mais tempo lendo sobre esse casal, que eu mal conheço e já considero muito.

Solayne.Ferreira 01/04/2023

Livro leve e gostoso para ler em um dia
Adorei conhecer Bruna, Leonardo, Sandra e Fernando!

Esse livro é muito gostoso e acompanha nossa personagem durante seu primeiro dia de férias, é um livro leve, gostoso, com temas importantes e que enchem nossos coração de alegria, por favor leiam!

Juh Ferreira 29/03/2023

Romance de Verão
Fiquem alertas para o risco de se apaixonar por Bruna e Leo. Dois personagens que fazem parte de uma trope que eu adoro , principalmente quando a mal humorada é a mulher, sei lá me identifico...
Tirando o fato dos personagens serem maravilhosos, como todos os personagens criados pela Noemi, a escrita leve e o enredo nos prendem desde o primeiro capítulo. Um romance com uma praia de plano de fundo ganha todo mundo, mas vale lembrar que nem de romance é toda a obra.
A autora consegue tocar em assuntos delicados e trabalhar com eles de forma extremamente consciente e que aquece o coração. Um leitura que com certeza fará parte das próximas recomendações.

skuser02844 21/03/2023

Historia que te faz ficar com o coração quentinho
Leitura rápida e bem fácil de ler, com uma história linda e algumas partes que faz você se emocionar.
Já estou ansiosa para ler outros livros da autora.

Lelen 18/03/2023

Um romance lindo e emocionante
Que história maravilhosa, cativante e super divertida, aqui temos um romance cão e gato, enquanto a Bruna é mal humorada o Léo é um raio de sol de bondade.
Essa história também traz muitas reflexões importantes de uma forma leve e que deixa o coração quentinho.