Belladonna: O Gosto da Morte

Belladonna: O Gosto da Morte Adalyn Grace

Resenhas -

honeyisa 16/04/2024

A morte era seu vício, seu veneno e a garota só queria mais
Um livro de fantasia bom pra CARALH*, perdoem o palavreado mas não consigo descrever de outra maneira. Temos drama, romance, suspense, terror, é uma obra completa e recheada de muita (e bota muita nisso) emoção. Signa é uma personagem com facetas múltiplas de maneira que ao longo da obra ainda estamos tentando decifrar a garota não só por a morte aparentemente segui-la mas por ela e sua trajetória por si só serem envoltas em mistério. Desde o começo senti que iria gostar e devorar a leitura: dito e feito, engoli esse livro é tô pronta (um tanto sedenta) pra mais. Ps: plot de cair o queixo visse, passada.

Marina.Menchero 26/03/2024

Morte
?Slow burn
? If you touch her you die
?Paranormal Fantasy
?Mystery

Alguns tropes para abrir o apetite ??

Está leitura foi-me sugerida, e tenho a dizer que adorei ?

Signa tem muita pouca sorte com a morte, toda a gente na vida dela acaba por morrer. E para piorar ela consegue ver espíritos e a própria morte!

Signa tenta afastar a morte de si a todo o custo até que vai para a Quinta dos Espinhos, onde muita coisa acontece.

Fiquei até à última com teorias da conspiração sobre quem estava a fazer o que! E ao mesmo tempo que descobrimos no livro também entendemos todos os motivos. É uma leitura super fluida. E aquela Morte! OMG mas que romance aquele!! Tinha as minhas dúvidas sobre a possível relação de Sylas com Signa que estragasse alguma coisa. E afinal afinal?

Leitura 5?? MM

brendoca444 09/03/2024

Belladonna
Quando eu leio livros de fantasia eu ja espero uma base igual, mas a escrita de belladonna, a história e os personagens tornam a base totalmente diferente do que todos esperam de um livro de fantasia. Esse livro traz temas que muitas vezes as pessoas não gostam de ler, por serem ?estranhos? de encaixar na história. Recomendaria esse livro pra quem quer sair do normal, para aqueles que não aguentam mais livros de fantasia com a mesma pegada e plots parecidos. Surreal.
Karine.Ballock 09/03/2024minha estante
Eu amei esse livro quando li, porém não vejo muitas pessoas falando dele. É uma pena.

Tsuki 17/02/2024

MEU DEUSSSS
Quando eu iniciei este livro eu nunca imaginaria que ele me fascinaria TANTO. Os mistérios, esse romance tão louco e improvável, os plots... A descrição da Morte... Nossa, eu tô muito apaixonada por tudo nesse livro.
E uma das coisas que mais me fascinou é como a autora conseguiu criar algo que ao mesmo tempo nos fizesse refletir vez ou outra sobre essa coisa de temer a morte, e tempo e destino; e ao mesmo tempo aproveitar cada dose de mistério e romance aqui, eu tô muito apaixonada por esse livro, tô com inveja da história apesar de todas as coisas horríveis que acontecem aqui, só queria poder ser uma expectadora real por uns 5 minutinhos.

Luana Soares 14/02/2024

Fora da minha zona de conforto
Signa é uma órfã que descobre que não consegue morrer e que consegue conversar com a morte. Ela é herdeira de uma grande herança e por isso sempre passou de mão em mão entre tutores que sempre a maltratavam e acabavam morrendo, ela não tem amigos e isso a deixa muito chateada.
Após sua tia morrer, ela é enviada para a casa da família Hawthorne e percebe que tem alguém atentando contra a vida de sua prima. Assim começa uma busca por impedir que a morte chegue mais uma vez a um parente seu.
Será que a morte realmente vai ser complacente desta vez?
A trama é bem amarrada tornando o livro impossível de largar, completamente fora da minha zona de conforto e ainda assim muito interessante.
Beijos da Lua!!

Ravena Olliver 03/08/2023

Primeira vez lendo o tal gênero "darklove" né, algo assim.
Gostei, realmente foi bem intrigante e impossível não gostar da Morte.
Gosto da Signa, mas ainda acho ela bem besta em alguns momentos, mas espero o glow up da gata.
Blythe é incrível e admirável.
Tem uma boa escrita e realmente me trouxe um suspense, sem me matar de ansiedade, obrigada.