Silêncio Mortal

Silêncio Mortal Robert Bryndza

Resenhas - Silêncio Mortal

Magasoares 12/11/2023

Silêncio Mortal
Gostei, mas não foi o dos melhores que li de Robert Bryndza. Mas a escrita te prende até ao fim. Ao ler o livro pensei em dois finais, e sinceramente acho que o meus seriam bem melhores ?????

Bia 21/09/2023

8/10
Eu amei esse livro, e todo mistério que ele vai desenrolando. A gente tem vontade de ler ele o dia todo para finalmente chegar ao fim. Vou ler mais livros da detetive, mesmo lendo a crítica dos outros que não gostaram.

Isabel<3 18/08/2023

Silêncio Mortal || 4.2??
é um livro bom que prende desde a primeira página mas nao para todos. acho que a escrita dificulta um bocado as coisas. mas os personagens são bem desenvolvidos e apresentados. tem um bom plot. um bom final. uma boa história. nao percebi o título?¿?¿?

Joana Gonçalves 24/05/2023

Recomendo? Sim. Mas há partes em que senti a escrita muito lenta e o plot também é previsível (eu nunca acerto e aqui acertei logo).

Natalia 05/05/2023

Gosto
Pra mim, Robert Bryndza se descobriu quando falamos de Kate Marshall, gosto muito como em todos os livros que ela aparece, a leitura parece que consegue ser mais fluida e menos arrastada. Gostei bastante da história, nom plot, bom desenvolvimento, bom final.

Beatriz 02/05/2023

No início o livro me cativou muito, fiquei muito curiosa para saber o que tinha acontecido, mas pensei que o final fosse ter mais drama, foi bem leve. Mas gostei muito