Filho rejeitado do chefe

Filho rejeitado do chefe Mya Adam

Resenhas - Filho rejeitado do chefe

Ingrid.lima 09/07/2023

Hunter é cabeça dura me tirou do sério pois ele é muito confuso mas ele poderia ter se arrastado mais, amo o casal tem química.

sininho1 30/05/2023

Achei ok, o enredo é bom e gostei da personalidade da eve, mas achei que a aproximação deles foi meio forçada? dps de tudo q aconteceu achei que teria um desenvolvimento maior na parte do hunter, mas no geral é um livro legal.

Talita 09/05/2023

Hunter é o irmão mais velho de Bryan, de grávida do jogador. Mto bom ver Bryan e Emma depois de uns anos nessa historiA. Hunter foi um tremendo babaca! Mas foi perdoado?. Aguardando a história de Tyler agora

Flavia579 20/04/2023

Hunter é um personagem cético!
Eu fiquei enrolando para fazer essa resenha, pois diferentemente do histórico, que fui fazendo ao longo da leitura, não sabia o que de fato colocar aqui.

Eu consigo compreender a descrença do Hunter, consigo mesmo, e consigo mais ainda entender a Eve.

O fato é que a medicina falhou e ferrou com muita coisa no relacionamento deles, associado a isso o fato de ser um homem extremamente rico e desconfiado de Deus e o universo.

Eu tiro o chapéu pra Eve que lutou arduamente, ela matou um leão por dia pra levar a gestão pra frente foi lindo de ver.

E foi triste demais a ignorância e com o passar do tempo a falta de respeito de Hunter.

Ele poderia ter ponderado, conversado civilizadamente com a Eve, pedido um exame de DNA, mas, não, nem isso a arrogância dele permitiu.

Eu achei a trama bacana, existem muitas Eve por aí, mas achei a tratativa falha, embora ela tenha dado uma boa lição no chefe carrancudo, faltou de fato a resolução do problema que veio, por um acaso, depois da gestação sofrida, bebê nascido... muitas etapas foram queimadas e quando acontece a aproximação pareceu algo um pouco forçado.

Eu gostei muito do texto da autora, leitura fluida, mas gostaria de ter lido a conscientização de Hunter, queria muito que ele tivesse sido um pouco mais sensato... Em muitos momentos eu tive a sensação de estar diante de um personagem pobre de informações, um cara sem recursos... Esse foi o motivo de avaliar com 3 estrelas.

Anna (Taylor's Version) 06/04/2023

When you think of all the late nights
Lame fights over the phone
Wake up in the morning with someone
But feeling alone

A heart is drawn around your name
In someone's handwriting, not mine
We're sneaking out into town
Holding hands, just killing time

Your past and mine are parallel lines
Stars all aligned and they intertwined
And taught you the way you call me baby
Treat me like a lady
All that I can say is

All of the girls you loved before (ooh)
Made you the one I've fallen for
Every dead-end street led you straight to me
Now you're all I need, I'm so thankful for
All of the girls you loved before
But I love you more

Lara 28/02/2023

N gostei muito, honestamente. Fiquei presa nos 60%. Quase q n consegui terminar! Achei meio chatinho, mas acho q vai de gosto.

lari 24/02/2023

Adorei, muito bonitinho.

Não é nada inovador mas bem gostosinho de ler. Gostei bastante do casal e gostei principalmente pela Eve se manter firme e fazer o Hunter correr.

O Hunter é foi meio irritante kkkk mas no final gostei muito dos dois. Foi um leitura bem agradável. :)

Edirlaine.Mendes 10/02/2023

Eve é tudo
O Hunter queria ficar com a Eve só no sigilo. O conhecido come quieto. Mas um dia ensolarado ele descobre que a Eve tá grávida dele porque ela disse que era e ele coitado ficou puto. Acreditando que ela queria seu dinheiro já escurraca ela do escritório a demitindo e o outro chefe a contrata pra ela não passar aperto grávida e desempregada. Só que o mundo não gira né filho, o mundo capota. Ele descobriu que realmente o filho é dele e agora tá lá igual barata que cheirou baygon e tá doidinho querendo a Eve de volta e ela é carne de pescoço e não aceita fácil. Perfeito isso ?????

CATATAU 06/02/2023

A DIFICIL MISSÃO DE RECONQUISTAR UM CORAÇÃO MAGOADO
Hunter Johnson CEO da Johnson Co, uma pessoa fria que não acredita no amor, só mesmo sua secretaria Eve para aguentar seu humor do dia a dia.
Eve Reese uma doce garota e batalhadora que chegou com muito custo ao cargo de secretaria da empresa Johnson Co e a única que aguenta o humor ácido do seu chefe.
Mesmo se envolvendo com seu chefe, num descuido ficou grávida e Hunter não aceitou bem essa notícia, humilhou e ofendeu dizendo que esse filho não era dele e que ela era golpista e demitiu ela do cargo.
Sentindo humilhada ela decidiu que iria cuidar de seu filho sozinha sem a ajuda de Hunter, pois nunca iria perdoá-lo pelo que fez com ela.
Mas como sua sorte sempre está ao seu lado foi readmitida pelo vice-presidente o Senhor Louis Bake e inimigo de Hunter, pois ele não ficou feliz que a suposta “golpista” iria continuar em sua empresa.
Como Eve precisava do emprego resolveu aceitar, pois diferente de Hunter, Louis Bake era mais educado e um excelente profissional e gostava muito de seu trabalho, achando uma competente secretária. Enquanto que ao lado de Hunter não parava secretaria nenhuma, pois ninguém aguentava seu mau humor.
Mas Hunter descobriu tarde demais sobre a verdadeira paternidade do filho de Eve.
Como ele iria fazer para reverter essa situação toda, teria que pedir perdão para sua antiga secretaria e assumir de vez seu papel de pai.
Será que Eve irá aceitar o perdão de Hunter, depois de tudo que passou?
Hunter irá mudar seu jeito duro de ser? Terá no seu coração um pouco de piedade pelo próximo?
Vai ser difícil, hein?
Só lendo essa maravilhosa e envolvente história para saber como tudo irá acabar.
Parabéns, Mya Adam pela bela história.
Amei.