Artrendi: A resistência tróide

Artrendi: A resistência tróide Thaís Lima

Resenhas - Artrendi (Trilogia Artrendi #2)

Clara 28/04/2023

O livro conta a história de uma menina chamada Duda que enfrenta muitos desafios para voltar a ter controle do seu reino que agora é governada por sua tia nada legal , ao ocorrer do livro muitas pessoas acabam morrendo na guerra mas felizmente Duda consegue o poder do reino de volta e reencontrar seu pai que retorna sendo rei.

Juju Cris 17/03/2023

Não esperava esse final, estou em choque
Ta bom ta bom talvez seja minha nova trilogia favorita...... O livro 2 consegue ser melhor que o primeiro E esse final?, eu estou chocada. Essa capa tudo pra mim gente, não sei dizer qual é mais linda. Ai ai enfim aguardando ansiosamente pelo livro 3 neh :')
Thais Lima 17/03/2023minha estante
Que demais, fico feliz. Já estou escrevendo o livro 3, será o maior de todos, vem muita coisa por aí.

Thais Lima 06/03/2023

Segundo livro da Trilogia Artrendi
Segundo livro da minha trilogia Artrendi. Aqui vocês entenderão mais sobre a cultura artrendiana, irão torcer ainda mais pelo melhor casal de todos: Duda & Elon, e irão descobrir que a história dos tróides e artróides, contada há gerações, esconde muitas verdades. Entre mitos, profecias e magias o segundo livro traz um plot twist completamente inesperado no final. E dá a deixa para o desenrolar do terceiro livro que vai trazer ainda mais surpresas.

site: https://www.amazon.com.br/Artrendi-resistência-tróide-Tha%C3%ADs-Lima-ebook/dp/B0BSS7HQP1/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=1GS57TDDL2PM2&keywords=artrendi&qid=1678129988&sprefix=artrendo%2Caps%2C235&sr=8-1
Juju Cris 17/03/2023minha estante
Moça eu estou apaixonada nesse casal. #Dulon tudo pra mim