A VIRGEM REJEITADA PELO ADVOGADO

A VIRGEM REJEITADA PELO ADVOGADO Andrezza Mota

Resenhas - A VIRGEM REJEITADA PELO ADVOGADO

Rosangela Thomaz 05/07/2023

Uma história de amor que aquece o nosso coração... Letícia amava Alan desde os 14 anos e lutou por isso! Amei ler e indico!

Patricia637 05/07/2023

Lindo demais
A virgem rejeitada pelo advogado, é o primeiro livro da série Destinados, que já veio mostrar ao que veio. Uma história linda e emocionante, onde pudemos ver nossos protagonistas precisando vencer todas as dificuldades para ficarem juntos
Amei o desenrolar da trama e principalmente a química do casal.
Gostei muito e super recomendo.

claracarvallh 01/04/2023

Horrível
Diálogos rápidos e desconexos, acontecimentos fora do sentido. Aquele velho que aparentemente dava encima da protagonista é o avô dela? Como assim? E a cena do quase estupro? Sem contar as cenas que eles transavam sem proteção e ela não tomava nenhum anticoncepcional, e acreditem, por um milagre não terminou grávida, KKKKKKKKK.
Enfim, não recomendo a leitura é chata, o mocinho é CHATO, plot terrível e previsível , não daria nenhuma estrela!
A premissa é boa e chama a atenção, mas não foi usada de maneira correta

Aline 21/02/2023

Essa é a segunda vez que leio esse livro, a primeira foi no Wattpad, é uma história muito linda e emocionante, com tema muito interessante, sério e triste porque infelizmente a violência contra a mulher é algo que vem crescendo muito a cada ano e cada vez mais com menos impunidade, como se a culpa sempre são delas, por usar um roupa "provocante" ou na cabeça doente desses monstros achar que sempre elas se insinuam e acha que podem tocar sem permissão, nao sabem entender que não é "NÃO".

Letícia uma garota que sempre foi protegida pela mãe e tios e ao conhecer o melhor amigo do primeiro se apaixonar a primeira vista, decidida apesar de nova, queria fazer com que se apaixonasse por ela e iria lutar até mostrar que era a mulher de sua vida.

Alan um rapaz focado, estudioso e que tinha uma família amável e super unida e ao se deparar com a prima de seu melhor amigo ficou encantado, porém a menina era super protegida e nova demais, mas não determinada e deixou claro que iria conquistar ele, por mais que tentasse fugir dessa atração, acabou se apaixonando e após saber que poderia perde-la resolveu assumir para todos seu amor.

Mas nem sempre tudo é um mundo colorido e quando segredos do passado vem a tona junto a um episódio de violência, tudo pode desmoronar, será que amor desse casal, será mais forte e conseguirá sobreviver a esses acontecimentos?

Parabéns a autora!

Mas nem sempre

Bru Correia 10/02/2023

Perfeitooos

Ah Letícia
Vc roubou o coração de Alan e o meu.
História linda e que te pertuba e envolve do início ao fim.
Preciso de mais dessa família linda.
#Vem ligiaaaaa #Se liberta

Drika 04/02/2023

Que história surpreendente!!
Que história surpreendente!! Letícia uma menina super protegida pela família, que se apaixona pelo amigo do primo por uma foto! E logo depois se vê fazendo mudanças para que Alan ao conhecê-la pudesse se apaixonar logo de cara, mesmo com um pouco de diferença de idade e ela ainda sendo uma adolescente, não se oprimi para conquistar o seu objetivo e com muita luta e determinação para desobstruir o muro que Alan coloca como empecilho. Letícia é determinada, forte, guerreira e não se deixa abater mesmo diante das recusas, e sendo assim mediante a sua perseverança consegue conquistar o coração de seu amor. Alan não consegue resistir aos seus encantos e se vê rendido a menina que entrou em sua vida feito um furacão. Parabéns a autora Andrezza Mota por está linda obra literária, amei a história do início, meio ao fim, super recomendo a todos a se encantar com Letícia e Alan e já no aguardo da história de Lígia ?