Um experimento de amor em Nova York

Um experimento de amor em Nova York Elena Armas

Resenhas - Um experimento de amor em Nova York

Lima218 19/06/2024

Amei
Eu amei a Rosie no primeiro livro e estava animada para essa continuação, com Ro como protagonista. Gostei bastante, confesso que não me pegou tanto quanto o primeiro, mas gostei bastante. Rosie é maravilhosa, me apaixonei pelo Lucas, a vibe e química dos dois é ótima e adorei a referência a ABBA. Acho que o enredo podia ser menos lento, mas fora isso gostei muito. Elena tem uma escrita incrível para uma iniciante e espero que evolua cada vez mais!

Thaislovely_ 19/06/2024

Um dos melhores que eu já li!!!
Esse livro é MUITO bom, me tirou de uma ressaca literária pesada. Quando eu tinha que parar de ler p fazer qualquer coisa só conseguia pensar em como a história ia continuar HAHAABAHSHAHA.
A leitura flui, a história é muito boa e adorei o bônus do final, mas como não li o outro livro (que pretendo ler) não me fez muita diferença.
Sobre os personagens, são típicos apaixonados que não sabem que estão apaixonadinhos e isso me encantaa. A proposta dos encontros é incrível, me fascinou desde o começo pq eu sabia onde ia dar no final HAAHHAAHHA.
Não tiro estrelas pq tb surto com muitas delas, mas eu morria de vergonha de algumas frases super vergonha alheia, principalmente nos hots KKKKKKKKKKKKKKK mas faz parte, achei bem brega e fofo.
Acho que acabei ficando mais apaixonada no Lucas do que a própria Rosie ???
Concluindo, recomendo muito esse livro! Ele é incrível e definitivamente um dos meus favoritos ??

esther.crisrocha 18/06/2024

Um experimento de amor em Nova York foi um livro que tive vários sentimentos ao ler ele, desde ficar alegre até passa raiva em algumas cenas.
O livro traz a história de Rose, amigo de Lina, que teve um problema em seu apartamento e acaba indo para o apartamento de Lina, já que a mesma está na lua de mel. Porém, o que ela não esperava é que o primo de Lina, Lucas, ia passar algumas semanas de férias no mesmo apartamento. Além de estar lidando com um problema em seu apartamento, Rose está com um bloqueio criativo, e para poder resolver isso acaba fazendo um experimento com Lucas.
O livro é bem levinho de se ler, os personagens são bem divertidos. Lucas é um fofo, mesmo estando no seu pior momento ele está disposto a auxiliar a Rose e as outras pessoas, além de se mostrar um grande cozinheiro. Rose, também não fica para trás, amei o quão real ela parece ser, teve muitas cenas que me identifiquei com ela.
Para mim o livro só no foi melhor por causas de algumas questões, como a autora criar um clima românticos entre os personagens para depois algum motivo besta quebrar esse momento. Isso me irritou muito, porque faz com que crie uma expectativa, nossa isso me irrita muito. Ainda mais que eu já estava torcendo pelo casal desde das primeiras páginas.
Outro ponto é que a autora colocou o irmão da Rosie envolvido em um problema, porém acabou não desenvolvendo muito, tudo se resolveu tão rápido. Para mim, se não tivesse colocado isso, não iria fazer nenhuma diferença no livro.
Tirando isso o livro foi um livro que gostei bastante de ler, recomendo ler esse livro escultando o álbum 1989 da Taylor, esse livro tem muita vibe desse álbum.

Lorena812 16/06/2024

Maravilhoso,digo com toda a minha alma:quero um Lucas Martín.
Amei o livro,amei os personagens,só que eu deveria ter lido uma farsa de amor na Espanha antes desse.

Spoiler da volta dele.??

Ele encostou a testa na minha, e esse toque pareceu
desesperado, pareceu implorar.
? Chega de lágrimas, chega.
Com a atenção toda nele, eu não sabia de onde vinham os
pontinhos coloridos ao nosso redor. Eu só sabia que Lucas estava ali
comigo. E me abraçava como eu queria que ele tivesse feito aquele
dia no aeroporto.
Senti as palavras roçarem a pele da minha têmpora quando ele
disse:
? Feliz Ano-Novo, ángel. Senti tanto sua falta.
Abri a boca e segurei Lucas pelos pulsos, meus dedos se
fechando ao redor deles, sentindo sua pulsação sob a pele quente.
? Lucas ? sussurrei. ? Você está aqui. Por que você está aqui?
Ele encostou a testa na minha, chegando ainda mais perto e
causando um arrepio que percorreu minha coluna de cima a baixo.
? Estou aqui porque eu te amo. Porque achei que me afastar
fosse a coisa certa, Rosie. Porque eu não me sentia digno de você.
De nós dois. E voltei porque estou pronto pra rastejar o quanto for
preciso pra ter você de volta.
? Me afastar de você foi a coisa mais difícil que eu já fiz na vida.
Mas agora eu entendo, agora eu sei que não podia querer você sem
primeiro querer me tornar um homem melhor. Sem antes querer
chegar lá sozinho.

Lua 16/06/2024

Muitoo bom, um romance que demora para acontecer mas é bem leve. amei os personagens, muito cativantes.

Larissases 16/06/2024

Mds
Que delícia de romance meu Deus. Tô completamente apx por esse casal e nunca fiquei tão conectada como agora. Os melhores

AnaC19 15/06/2024

Achei bem legal. Não é aquele livro que amei!!! Mas enfim, a história é engraçada sem muita enrolação, muitos detalhes. Demoram um pouco pra ficarem juntos, mas nessa confusão dos personagens principais, eu acabei varias vezes rindo sozinha.

Books_ 15/06/2024

AAAAAAAAAAAAH????
Simplesmente o Lucas Martín, o maior romântico de todos os tempos, e Rosalyn Graham, a maior emocionada já conhecida, pensa assim num livro, num livro, acredito q mt gnt não vá gostar tanto pq ele gosta mt dela e trata ela bem desde o começo, esse cara é o sonho de todas as mulheres, ele é surreal, e ela é mais ainda, só não é perfeito pq algumas partes eu não colocaria na história, mas tirando isso é mt bom

Yrisviiana 15/06/2024

O livro é bom,tem muitas cenas fofas mas ou capítulos são muito grandes e por mais que a escrita da autora seja bem fluida e nada cansativa,me dava muita preguiça de ler um capítulo completo.

Tirando que a cena do banheiro me deu uma certa vergonha alheia,só não desisti pq estava nos 89% se leitura. É uma leitura que eu gostei bastante de ler mas que não leria novamente nem tão cedo,mesmo os personagens tendo uma química boa.

vhsdl 14/06/2024

Perfeito
Sinceramente, tinha comprado o livro sem esperança alguma?
Já tinha lido ?uma farsa de amor na espanha? e é um dos meus livros favoritos. Mas, achei que não superaria.
Esse livro pra mim, é PERFEITO em todos aspectos. Apaixonei demais!

Tamires386 14/06/2024

Clichê, fofo e perfeito.
Para quem gosta de um clássico romance que começa com amizade e vai evoluindo, esse livro é uma boa pegada, fácil de ler, bem desenvolvido, um livro clichê que eu particularmente amo, Lucas é um personagem cativante que desperta bastante empatia, É fácil gostar dele, enfim, indico a leitura, não vai se arrepender.
Teodoro ð 14/06/2024minha estante
Tem hot?

Let Let 14/06/2024minha estante
MEU LIVRO FAVORITO?

maria22510 14/06/2024

Amei o livro mas... onde eu acho um lucas martín pra viver um slow burn friends to lovers cmg?????

Kayla16 13/06/2024

Ameiii
Estou completamente apaixonada por este livro, que narrativa maravilhosa, a história te prende do início ao fim e que história linda!

kemelwr 13/06/2024

Quero um lucas martín na minha vida!!
Eu já li uma farsa de amor na espanha a um tempo atrás e, por mais que eu tenha gostado, o livro foi muito arrastado no começo e só ficou interessante do meio pro fim, mas minha experiência com esse livro aqui foi completamente diferente! eu comecei a me sentir envolvida com a história desde o começo até o fim e sinceramente não tenho muito do que reclamar, esse foi um dos melhores romances que já li.
o lucas é um personagem MARAVILHOSO, um homem incrível que é um cavalheiro super carismático e que toda mulher gostaria de ter ao lado, e a rosie é um amorzinho de pessoa, por mais que a personalidade dela não tenha sido tãooo desenvolvida como a do lucas.
os dois como um casal foram maravilhosos também, a relação deles foi muito bem construída e a química que eles tem é gigantesca, e com certeza essa foi a principal coisa que me fez amar esse livro, os dois demonstravam seu amor através de pequenos gestos e ações, fazendo com que o romance não fosse superficial.
amei demais e vou sentir saudades desses dois ?