Até Amanhã

Até Amanhã Robin Jones Gunn

Resenhas - Até Amanhã

Lelê 11/05/2024

O primeiro livro da minha trilogia favorita ! ??
    Indicaria de olhos fechados os livros da série: Cris! Agora veio a continuação dessa história maravilhosa! Li essa coleção em janeiro, passei um tempão de ressaca literária, porque pensa numa trilogia que me prendeu? Esse livro é perfeito para garotas cristãs e não cristãs também, é um romance baseado em princípios que aquecem o coração.
    Me identifico com a Cris, porque ela é indecisa e ansiosa e não sabe o que o futuro espera. Amo o Ted também, ele é um amor, apaixonado por Jesus e por missões e super paciente para aguentar a Cris kkkkk, acho que por isso virou um dos meus livros favoritos!

Queria falar muita mais coisa, só que não sou boa com resenhas? ??

evelynlays 03/02/2024

Achei bem fraquinho e não me prendeu em nada
Os outros da saga eram uma vibe totalmente diferente.
Achei meio ble mesmo kkk

Julia4717 04/10/2023

Até amanhã
Muita confusão, a protagonista acha que o protagonista não quer nada sério com ela e que talvez ele esteja afim de sua melhor amiga, depois de todos conversarem, eles se resolvem.

Luiza1702 25/09/2023

Meu Deusssss isso aqui tá literalmente perfeitoooo ! Foi maravilhoso matar a saudades deles !eu tinha ficado triste no último livro do box " Série Cris" pq não sabia que tinha a continuação e tô tão feliz por eles e por saber que o relacionamento dos dois está tão firme em Deus ,e a amizade da Cris com a Katie tbm , e da pra ver claramente o quanto a Cris amadureceu ,aaaaaaaa muito felizzzz ?

Cah 01/08/2023

Porque esses livros não são mais divulgados?
Ai gente, eu me derreto toda com a Cris e o Ted, mesmo que as vezes eles quase me matam do coração.

E é tão lindo ler sobre o relacionamento de todos os personagens com Deus, especialmente quando alguém se converte. Me dá vontade de chorar kkkkk

E na vida, eu sou a Katie, esperando que alguém me note e goste de mim como eu sou, mas que eu também note essa pessoa e goste dela como ela é.

Tô mais do que ansiosa para ler o próximo livro!

Anne.Valente 05/04/2023

"Seja lá o que acontecer, isso é fruto do cuidado de Deus."
Que livro!!!! Ao mesmo tempo que aprofunda mais no relacionamento da Cris e do Ted, mostra da amizade verdadeira que eles mantem com a Katie. O final é lindo e as descrições me fizeram pensar estar na viagem com eles. Recomendo!!!