Como Quiseres, Senhor

Como Quiseres, Senhor Robin Jones Gunn

Resenhas - Como Quiseres, Senhor

Luiza1702 25/12/2023

SEM EXPLICAÇÕES NENHUMA PARA ESTE LIVRO! É simplesmente maravilhosoooooo , quantas coisas mudaram ,na verdade o quanto que os meninos amadureceram ,e por fim TED E CRIS ESTÃO NOIVOSSSSSSS AAAAAAAA COMO ESTOU FELIZZZZZZ ???

Julia4717 04/10/2023

Como quiseres Senhor
Nesse livro eles descobrem que precisam confiar mais em Deus e entregar tudo nas mãos do Criador, eles se aproximam mais e agora eles estão na faculdade.

Cah 31/08/2023

Que maravilhoso!!!
Sem palavras para descrever quão incrível é esse livro. E esse final meu povo? Eu realmente não sei o que dizer.

Estou totalmente sem palavras. Tudo o que eu posso dizer é: leiam!

Anne.Valente 08/04/2023

Literalmente como quiseres Senhor!
Eu amei!!! Confesso que esse livro me deu muita gastura, fiquei a serie toda esperando pra Cris ficar com o Ted e justo quando estão tão perfeitos juntos, essas duvidas ridiculas confundem ela e esse acidente... ahhh. Mas deu tudo certo demais!!! Do meio pro final é um amor, o Ted é muito fofo, a Cris ta muito madura, a amizade com a Katie ta só melhorando... amo amo. Esse livro mostra que Deus tem realmente um proposito para todos os seus caminhos misteriosos. Recomendo!!!!