Fora do Meu Destino

? Age Gap
? Slow Burn
? Drama
? Spin-off de Fora do meu Alcance

Esse livro é perfeito em todos os sentidos.
É um livro que dói muito, mas também trás muita paz... Eu amei Fora do Meu Alcance, mas Fora do Meu Destino me tocou de uma forma muito mais profunda.
Mason é o melhor amigo da Hayley e no final de Fora do Meu Alcance ele acaba sofrendo um atentado e sobrevivendo por pouco e para a sua recuperação ele vai ter que ficar afastado do exército por um tempo e para não ficar fazendo nada ele decide aceitar dar aulas na universidade.
Não estava nos seus planos se apaixonar, entretanto ao ver os olhos mais triste que já viu na vida não consegui se afastar dessa garota.
Lily acabou de perder a pessoa mais importante, a sua pessoa, e está em um estado de depressão profunda e decide que chegou a hora de seguir em frente, mas o passado não deixa de atormentá-la.
Eu nem sei descrever o quanto esse livro é perfeito. Ele me emocionou  porquê já tive muitas crises de ansiedade agora estou num momento que estou estável, então não ocasionou nenhuma crise, porém me emocionou e ver ela sendo acolhida deixou o meu coração super quentinho.
Recomendo demais a leitura eu favoritei demais, mas verifique os gatilhos e indico você começar lendo Fora do Meu Alcance mesmo não sendo obrigatório.

5???

??Conteúdo +18. Alerta de gatilho: Luto, ansiedade, ataque de pânico, TEPT, depressão, tentativa de suicídio.??
Mandyity 27/02/2023minha estante
Gente como faz para ler nesse app??? Nn to conseguindo

Bia | @bia_bookstagram 27/02/2023minha estante
Você tem que baixar o Kindle em seguida comprar o livro que você quer ou assinar o Kindle Unlimited

Bia | @bia_bookstagram 27/02/2023minha estante
Eu não tenho assinatura, então compro o livro mesmo

veronica.v 01/04/2023

Juro.
Estou numa ressaca literária ferrada e o vídeo no instagram me prometeu tanto sobre esse livro, confesso que li muito rápido PORÉM gente, parece muito fanfic, juro. Sei lá, senti muitAAAA vergonha alheia em algumas partes... Eles não se gostam e do NADA a autora cria toda uma tensão sexual que não dá pra saber da onde tirou. Diálogos forçados e repetitivos, sei lá.
V3nU$ 01/04/2023minha estante
Tô com a mesma sensação, me sentindo enganada de verdade

veronica.v 01/04/2023minha estante
pois é amg

Djane.Campos 20/02/2023

Completamente envolvente
O que dizer de Mason Reed?
Ele é simplesmente maravilhoso.
Bravo, faz cara de mau, dono de um cachorro que é um perigo? só pra quem faz mal à família dele.
Atticus ganha seu coração e rouba a cena no livro.
Mas Mason é incrível e fica ainda mais quando resolve cuidar da Lily, pq percebe que ela não está em um bom momento.
Eles são incríveis juntos, uma química absurda.

Juro, eu ri e chorei em vários momentos nesse livro. É uma leitura que vale muito a pena!
sassa 21/02/2023minha estante
jesus PRECISO ler

Djane.Campos 23/02/2023minha estante
Amiga, é muito bommmmm

Aline.Peiter 21/05/2023minha estante
Eu também não gostei da morte do Atticus no final, mas acho que a autora colocou esse acontecimento devido a idade dele, já que ele tinha 8 anos e o epílogo é 7 anos depois, então ele já tinha 15 anos, já era bem velhinho além dos problemas de saúde devido aos ferimentos de guerra. Então apesar de triste, faz sentido.

Beatriz3345 22/05/2023minha estante
Realmente faz sentido, mas eu não queria sentido, só queria um Atticus vivo????????

Nina 14/02/2023

Lírio e Mason
Gostei do livro, tem uma boa construção. Não me cativei mt pelo casal, pra mim faltou sintonia em alguns pontos. Mas isso n deixa o livro ruim.
Maila15 14/02/2023minha estante
Achei o mesmo rs

Nina 14/02/2023minha estante
Simm, mas até q n é chatinho de ler

Aline Michele 18/08/2023

Aquele onde o melhor personagem é o cachorro
Fora do Meu Destino é o spin-off de Fora do Meu Alcance da autora Carina Reis. Eu amei Fora do Meu Alcance, é aquele leitura guilty pleasure sabe? E eu penei que esse aqui seria o mesmo caso e não foi.

Os personagens principais deste aqui foram apresentados no primeiro livro, Lily que ajuda a Hailey a fugir do pai babaca, Jay que era o melhor amigo do Chase e que acaba namorando a Lily e o Mason Reed que é ex-marido e melhor amigo da Haley.

Jay morre num acidente e a Lily sem sabe direito o que fazer da vida, vai estudar em Stanford e acaba conhecendo o Mason que estava de licença do Exército e durante esse tempo dando aula nas universidade.

É aqui que os problemas começam. Eu fiquei pensando se um Tenente-coronel do Exército americano se envolveria com uma aluna da forma que foi apresentado aqui. Antes disso eu pensei se o conhecimento dele em guerras, missões de pacificação no Oriente Médio e afins, era o suficiente para dar aulas em uma universidade da Ivy League.

Não tive nada contra o romance em si, dois adultos, podem se envolver à vontade, mas que de fato, ele ser o professor dela deu a ela algumas regalias, bobas, mas ainda assim ela tinha uma vantagem, mesmo que fosse só fato dele ter mais paciência com os atrasos dela do que com os demais.

A escrita da Carina é bem gostosa, mas neste livro não foi suficiente para eu me encantar.
Talvez sejam os personagens, já que Chase e Haley eu acho que foram feitos um para o outro e eu relevei tudo que era absurdo no livro deles e até o apelido de Cupcake que o Chase deu para a Haley eu achei fofo. Aqui, cada vez que é o Mason a chamava de Meu Lírio eu revirava os olhos, brega, brega.

Teve uma cena em especial que os dois se pegam dentro da sala de aula. É um livro eu sei, mas era Stanford, se uma escola numa vila minúscula no interior do país ok, mas Stanford e ninguém viu? Ninguém entrou por engano, nada?

Juntou isso com as situações que eu acho que não aconteceriam no Exército e eu acabei não gostando tanto do livro como pensei que fosse gostar.

O que é realmente fofo no livro é o cachorro Atticus, cachorros são sempre lindos, leais, corajosos e a única parte que me fez ficar com o coração na mão foi a parte onde a vida dele ficou em risco. Atticus sim, ganhou meu coração.

O bom é que você pode ler esse sem ter lido o primeiro, mas eu recomendo muito mais o primeiro rsrsrs.
Sely 28/08/2023minha estante
Curtindo seu comentário pq concordei com cada palavra que vc escreveu na resenha de "fora do meu alcance".

Sangy.Luhh 07/04/2023minha estante
Concordo

Bela.Paes 14/02/2023

Meu lírio!!!
Me emocionei, sofri e chorei o romance é intenso mexe com nossas emoções, o Mason tem toda minha admiração e me conquistou pelo seu carácter ele foi muito correto e transparente em suas atitudes com Lilian eu vou sempre sentir um carinho muito especial por ele, gente! E o Accticus é muito fofo, sem contar na turma de Hailey que foi muito bom rever.
Livv ;) 15/02/2023minha estante
Chorou?

Eli 02/02/2023

Impactante
Surtei muito por esse livro. Fiz mil e uma teorias e mesmo não acertando nenhuma, foi surpreendente do início ao fim. Lily é sinônimo de força e coragem. Muito amor por essa garota. Mason é determinado e muito patriota. Amei isso nele.

A química, o enredo, os plots? fiquei c o coração na boca. Amei tudo e estou esperando ansiosa pelos próximos.

Diovana.Luisa 03/02/2023

Que livro maravilhoso ?
Que livro maravilhoso!!!
Não consigo encontrar palavras suficientes para descrever a experiência que foi ler ele.
O sentimento que a Carina passou tão bem atravéz das palavras e me fez imaginar e sentir realmente aquilo, chorei de soluçar e só conseguia pensar em gritar para a autora "PORQUE?", mas eu sei que era preciso, cada um tem seu momento, sua história. E a história da Lily e do Mason era essa.
Teve momentos em que sim, eu queria dar uns tapas na autora, afinal ela tem um modo diferenciado de torturar a gente, mas ela se redime demais com todo o resto. Uma história incrível e que me deixou a noite acordada querendo ler "só mais um capítulo", um livro que apesar de conter temas sensíveis e bastante dramáticos ainda conseguiu ser leve e fluído, uma história de recomeços e superações que mostra que você pode sim ser feliz mesmo quando não é o que procura.
Obrigada por mais esse livro lindo Carina ??

Camillapalagano 03/02/2023

Não sei nem o que falar ???

Tô apaixonada por esse livro gente ?

Se a intenção era fazer a gente chorar do início ao fim, ela foi alcançada com sucesso!

Que ranchinho da família da Lily ?

O final foi perfeito, eles mereciam ?

Camila.Oliveira 10/06/2024

Gostei
Um romance fofo e clichê com age gap.
Leitura fluida e rápida.
A minha única ressalva é sobre o que a autora fez com o relacionamento da Lily com o Jay, transformando em uma amizade o que primeiramente aparentava ser o amor da vida dela. Não gostei, achei que poderia deixar da forma que estava, sem invalidar a relação da Lily com o Mason. Ela sofreu tanto que a relação era sim mais profunda do que uma simples amizade, por melhor que fosse.
Apesar disso, gostei da história e recomendo a leitura.

Ludimilaaard 04/02/2023

Um romance militar de tirar o fôlego.
"Isso se tornou a frase que representa o nosso relacionamento. Um pegou o outro em seus piores momentos e o fez se reerguer. Eu peguei você. E eu continuarei pegando por todos os dias da nossa vida."

Fora Do Meu Destino é o novo spin off da Carina Reis e com a leitura finalizada, estou feliz em trazer para vocês a resenha desse livro incrível que aqueceu o meu coração. Por ser um livro de romance militar, age gap e slow burn, essas tropes me despertaram a curiosidade e por conhecer a escrita da Carina, foi um combo maravilhoso para dar essas cinco estrelas.

Mase e Lily são os protagonistas desse livro e são pessoas quebradas que precisam se reconstruir. Mase por ser um militar e durão na maior parte do tempo fechou o seu coração para romances e sua preocupação é única e exclusivamente com o seu trabalho, só não esperava que alguém quebrada também surgiria no seu caminho. Lily é uma ex cheerleader, bailarina e perdeu o amor da sua vida em um acidente, a sua vida nunca mais foi a mesma sem o seu melhor amigo. Os dois com um passado difícil e traumático se encontram dando início a um romance em que corações precisam ser curados para enfim seguirem em frente.

A Carina Reis está sempre trazendo novos enredos para os leitores e isso é fantástico, estava ansiosa para ler essa história, as ilustrações são perfeitas fazendo com que a minha curiosidade ficasse mais elevada e ela fosse suprida. É tão bom quando um livro nos conquista dessa forma, tanto que terminei em poucos dias, obrigada por mais um livro incrível.

Raney 04/02/2023

Fora do meu destino
Fanfic pra aquecer o coração, chorar e rir a vontade, os dois são a coisa mais linda do mundo juntos