If We Ever Meet Again

If We Ever Meet Again Ana Huang

Resenhas - If We Ever Meet Again

lilotarg 06/02/2023

Hum, não sei, eu gostei mas foi tudo mais ou menos, não senti tanta química nesse casal mas gostei da trajetória dos dois, esse aqui é o primeiro de If Love e termina "inacabado" sobre a história do Blake e da Farrah, espero que eles fiquem juntos.

Mari_Mello 28/04/2023

Jesus
Que livro ruim
Pelo amor de deus, o diálogo é mal escrito, os personagens são rasos e tem o casal mas sem química que eu já vi

TacianeCS 04/05/2024

Odeio duologias mas vou ter que ler a continuação dessa
Gosto bastante da autora então já fui com muita sede ao pote talvez esse tenha sido o problema demorou um pouco pra engatar na história acho os personagens interessantes divertidos o cenário tbm e bem legal (quero ir para China agora)
Os protagonista têm sim muita química (quem disser o contrário tá mentindo) Enfim vou ler a parte dois dessa história espero um final feliz

Mirella 25/02/2023

If we never meet again
Um bom livro pra você se perder nas expectativas e na relação dos personagens principais.
Mas não traz muitas coisas diferentes do que o que pensamos que vai acontecer.

Raquel 21/07/2023

Você lê e morre na praia
Não é ruim, é apenas frustrante. A história dos protagonista é legal, porém tem muita descrição dos locais que eles frequentam e muitas, muitas, muitas descrições do grupo de amigos do casal. O final não é satisfatório, eu realmente esperava mais. Dos livros que eu li da autora, esse é o mais fraco.

leninha 23/02/2024

é um livro bom, com a leitura fácil, gostei dos personagens, amei os secundários, pude sentir o momento q acaba o FEA, sobre o grupo de amigos que é importante, essa parte eu amei, vamo de segundo livro

amanda2268 21/05/2024

Que livro ruim. é incrivel o quanto a escrita da Ana Huang evoluiu. ja li a saga de twisted love inteira e todos os livros ate agr lançados da saga de King Of Sins, mas essa serie aqui não dá. que coisa horrenda, não leio o segundo livro nem se me pagarem