If the Sun Never Sets

If the Sun Never Sets Ana Huang

Resenhas - If the Sun Never Sets

leninha 23/02/2024

Gostei da história do Blake e da Farrah, mas acho q foi tudo muito rápido(?) tudo bem q eles só meio q retomaram a história, mas eu queria que tivesse mostrado mais momentos deles se reconhecendo. Mas eles são fofissimos e eu AMO pedidos de casamentos. Ele esperando ela na porta de casa é como uma versão fetus do Alex (obrigada por isso Ana).
O final lindo, eles em Xangai LINDO

Daphny.Guerra 14/01/2024minha estante
Amiga ele traiu ou não traiu?????????? Socorro

90soph 14/01/2024minha estante
amg, tenho quase certeza q n kkkkkk mas faz tempo q li, ent n lembro

Mirella 25/02/2023

If the sun never sets
Um bom livro pra você se perder nas expectativas e na relação dos personagens principais.
Mas não traz muitas coisas diferentes do que o que pensamos que vai acontecer.

Faby 08/02/2023

A história dela e de Blake não terminou em um feliz para sempre, mas ele mostrou a ela que o amor - aquele amor profundo e consumidor sobre o qual as pessoas escreviam músicas, filmes e livros - era real.

Me incomoda um pouco quando mulheres independentes e bem resolvidas se dobram as vontades do homens por causa do amor.

Blake errou feio duas vezes com a Fahar, mas só precisou provocar um pouco de ciumes, ou escrever cartas e ela o perdoou.

Querias que as mocinha dessem exemplo as mulheres de quão fortes e livres elas são. Que elas podem ate amar alguém, mas que devem se amar primeiro.

A historia é boa e a escrita da autora viciante, mas o Blake merecia ter sofrido mais em ambos os livros.

Minha opinião

lilotarg 07/02/2023

História muito boba e batida, ainda não consegui ver a química desses dois, Blake pisou tanto na bola e ainda sim queria mais chances. Muita enrolação e drama desses dois.