Lilac

Lilac Deise Müller

Resenhas - Lilac

manauaraliteraria 08/05/2023

Apaixonada pela história
Esse livro entra naquela lista de histórias de "Porque eu demorei tanto para ler?"

Ele veio na caixa da editora, que comprei ano passado. Histórias de fantasia não são meu ponto alto, creio que por isso não li imediatamente. E sim, agora me repreendo por isso.

O livro faz parte de uma série e eu já fui atrás do segundo, que está em pré venda ?

A escrita da autora é ótima, fluida e a história me envolveu a ponto de eu só largar o livro porque tive que dormir e depois porque a história acabou.

Eu já disse que adoro quando encontro histórias que me fazem querer passar a noite lendo?

Megan Harris perdeu sua irmã gêmea no dia do seu aniversário, um ano atrás, de uma forma nada convencional. Isso abalou Meg bastante, ela se afastou de todos, até mudou de cidade.

Mesmo ainda regida pela dor da perda, a insistência de sua prima e melhor amiga, Jodie, a convenceu a sair para que fossem comemorar seu aniversário. Mas a noite lhe trás surpresas inesperadas e que vão mudar sua vida completamente.

De uma simples bibliotecária, Meg passar a ser uma mulher perseguida por um ser que não faz ideia de quem seja e o porque quer tanto captura-la. Além de ganhar um protetor que fará até o impossível para mantê-la segura.

Uma história cheia de magia, mistério, ação, romance e muita emoção, que me deixou com gostinho de quero mais. Gente, perfeito!

Sem contar que a Meg é hilária ?