A noiva humana do ORC Vaidoso

A noiva humana do ORC Vaidoso Raphaela Sousa

Resenhas - A noiva humana do Orc vaidoso

Priss 13/09/2024

Foi interessante ksksksk
Nunca pensei que colocaria um livro sobre orc no meu skoob, mas foi uma boa experiência, gostei da leitura, nao é como os outros monster que só querem uma desculpa pra sexo aleatório, mas nesse não, achei coeso na maior parte da história, foi legal!!

Sanmonnio 02/09/2024

Não sei o que sentir
Apesar de ter gostado muito da premissa, acabei me incomodando muito com algumas coisas. Em alguns momentos, parece que o texto é uma tradução mal feita do inglês e há muitos problemas de diagramação que deixam a leitura confusa. Também achei que tudo é muito corrido, dentro do conflito entre os núcleos da história. Apesar disso, as personagens são interessantes (embora eu ache algumas inconvenientes) e o plot é muito interessante.

Lala T. 31/08/2024

Acabei de acabar o livro, gostei muito, tem representatividade, achei a escrita boa, gosto de monster romance com contrato, tô doida pra ler os outros livros

Michele monique 30/08/2024

Achei bem diferente. Não estava esperando muita coisa dela. Ache até que não iria gosta. Mas me surpreendeu tem romance, tem mistério. Tem luta. Gostei

Rontti 029 28/08/2024

Estranhamente eu não odiei
Certamente esse foi o livro mais inusitado que li em toda a minha vida, nunca me imaginei lendo algo assim. A indicação que recebi e levei na brincadeira até que superou as minhas expectativas (por menores que elas fossem).

O "romance" entre Emilie e Kaell traz algo como um casamento arranjado + enemies to lovers + conflito entre espécies. É legal de se ler, mas a escrita me parece um pouco imatura em alguns pontos.

Li o livro apenas por achar o título muito estranho, nunca tinha lido um monster romance antes e esse foi uma iniciação até que aceitável.

Diana.Abdias 11/06/2024

Gostei dos personagens principais e de como foi o desenvolvimento deles no decorrer da história, porém acredito que tenha pontos a melhorar já que acaba deixando algumas pontas soltas.

Lucas1429 08/06/2024

Um livro meio termo
Olha eu pensei em abandonar o livro, o livro começa bem mas enrola muito, parece que os personagens não se desenvolvem muito, a questão da marca eu fiquei um pouco confuso ainda mas de boa.
Achei o kael um pouco chato no meio do livro.
Mas vou dar uma chance pro segundo livro.

Isabela354 04/06/2024

Olha, eu esperava mais.
Sinceramente, podia ser muito bom, mas a escrita me deu dor física.
Os diálogos são vagos, a narração bem bobinha, me senti lendo uma fanfic ruim.

Cris 05/03/2024

Revisão: " Eu simplesmente não existo"
A história não é ruim, mas a escrita... Tive que reler vários parágrafos para entender o sentido das frases, por falta de vírgulas. Muitas palavras repetidas em uma frase e na seguinte, fora os erros de português. Mas vou tentar ler o próximo da série, por curiosidade pra ver a interação de um humano com uma orc.

Ester Liveranni 07/02/2024

Curti muito
Achei que ia ser galhofa e me surpreendi com uma leitura muito envolvente. Um hot bacana e cenas apaixonantes!
Ps: o plot encaixou perfeitamente. Adorei!

Alorrany1 15/01/2024

Ok
Eu sempre olho ora ker coisas diferentes o tempo todo, pra não ficar com minha leitura no básico e às vezes meio previsível, as vezes dá pra saber oque vai acontecer com pequenas coisas que vc lê nas primeiras páginas, esse foi mais ou menos, algumas coisas de fato não esperava e me pegou se surpresa, mas outras tava outras dava para prever, eu achei uma leitura tranquila, te leva pra um universo novo mas não inimaginável, gostei e espero gostar dos próximos livros.

Paula1735 07/01/2024

A noiva humana do orc vaidoso
Aí gente o que eu digo? Minha primeira leitura desse ano, tava completamente descrente de que iria terminar ela, mas acabei adorando cada momento da leitura, até por que não é uma escrita que fica monótona, é extremamente cativante.
Fora que foi uma experiência completamente nova como leitura.

Iuiu 21/11/2023

O livro cria uma mitologia interessante e meio distópica onde orcs e humanos tem um acordo para casamentos arranjados. O Kael e a Emilie funcionam como casal e ainda que algumas coisas fiquem aberto achei bem legal todo o romance entre eles e como a autora coloca a diferença entre as raças no contexto para o desentendimento de forma a ser uma coisa complicada e simples ao mesmo tempo.