O último membro

O último membro Bruno Rodrigues




Resenhas - O último membro


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Isabela 05/02/2023

Ótima distopia
Leitura leve e super reflexiva. A forma com que o autor nos conta sobre a pandemia (bem estranha...ou não) é extremamente interessante. Escrita altamente cativante.
Críticas ao comportamento, consumo de imagem e afins jogados e absorvidos com sucesso!

No Kindle Unlimited
https://amzn.to/3wUrld1

site: https://amzn.to/3wUrld1
comentários(0)comente



Chimp 18/12/2023

Eguinho, Zezinho e Luisinho
Nesse conto, é apresentada uma narração de um pai para o filho, à respeito de uma epidemia sinistra e desconhecida, que atingiu apenas os homens cis (nascidos com genitália masculina e identificados com tal).
A história pode, inicialmente, parecer um apanhado de loucuragens fantasiosas, mas entrega lições muito importantes e reflexivas acerca de sentimentos, como inveja e manutenção do ego, impulsionados pela tecnologia, em uma sociedade que vive à luz das aparências e claro, do patriarcado.
A alegoria utilizada para transmitir a mensagem foi muito criativa, por isso, recomendo muito a leitura.
Bruno.Rodrigues 18/12/2023minha estante
????




Lena 21/02/2024

Terror com reflexão
Gostei tanto dos temas tratados no conto (redes sociais e etc.) que pra mim o terror ficou em segundo plano, trás a reflexão da nossa realidade, sobre como a internet e a ideia de comparação afeta nossa vida de uma forma muitas vezes irreversível... Leitura rápida, ótima escrita, e maravilhosos pontos de reflexão. Adorei a experiência.
Bruno.Rodrigues 22/02/2024minha estante
Muito obrigado por ter lido ????




DearieSarah 01/09/2023

O último membro
Não é o tipo de livro que eu leio, então não gostei muito. De início foi bem envolvente a história, mas foi ficando meio assustadora a ideia em si. Pode ser aprimorada.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR