Saving 6

paolamori 16/05/2023

Peter pan & wendy
Estou apaixonada por Joey e Aoife
Amanda2041 21/05/2023minha estante
pode me dizer como conseguiu ler em português?? Estou procurando e não acho

paolamori 22/05/2023minha estante
manda seu telegram na dm

Isabelly 21/06/2023minha estante
Ah! Eu quero também
Eu posso chamar na Dm?

paolamori 22/06/2023minha estante
claro!

oniias_c 29/07/2023minha estante
amg me manda tb pfvr

Fernanda.Bucar 03/08/2023minha estante
Oiii, pode me mandar também?

Ana 21/08/2023minha estante
amiga vc tem a tradução??

lady.irrelevante 26/08/2023minha estante
Oi pode me mandar também?

evermore 04/08/2023

I?ll be seeing ya, Molloy
Sinceramente eles foram meu casal favorito da serie até agora, sei que o propósito do livro é contextualizar a relacao deles (agora sem a perspectiva da shannon) mas senti falta de outras relações afetivas sendo desenvolvidas a não ser a deles, o que provavelmente acontecerá no próximo livro. Me identifiquei TANTO com a aoife que chega a ser preocupante, mas é uma das coisas que eu mais gosto sobre essa série, a facilidade de nos identificarmos com os personagens. estarei mantendo eles

?The first day of first year,? he explained quietly. ?The first time I laid eyes on you, and the first time I understood what it meant to have my heart beating for someone outside of my family.?
My heart squeezed so tight in my chest it was hard to breathe. ?Joe.?
"When I say I don?t love you," he continued, nuzzling his face in my neck. ?It?s the furthest thing from the truth.?
gabi.jones 04/08/2023minha estante
Oi vc tem o PDF?

evermore 04/08/2023minha estante
nao tenho amg

gabi.jones 05/08/2023minha estante
por onde vc conseguiu ler?

evermore 06/08/2023minha estante
eu baixei o epub pelo telegram

gabi.jones 07/08/2023minha estante
amiga em qual conta pq eu não tô conseguindo encontrar pra mim ler ?

evermore 07/08/2023minha estante
é um bot do zlibrary

gabi.jones 07/08/2023minha estante
vc teria o link?

Marina 06/03/2023

It could be better
Eu amo esse casal, juntos e individualmente. a aoife é simplesmente a minha favorita do grupinho e o joe? what a man! a química entre eles, a amizade, as farpas, o início do romance. TUDO. ?quando estou com você sinto que estou morrendo. mas quando estou sem você parece que já estou morta?. eles merecem o final mais feliz do mundo! o livro só não foi melhor porque? mais de 700 páginas pra 6 anos, e é algo que eu não gosto mt quando tem, porque ficam muitas cenas largadas. eu lia uma e no outro capítulo já era meses depois (?). não curto mt. outra coisa, não tem hot KKK? considerando a paisagem geral, é muito estranho e incoerente, sabe? a gente não vê nem a primeira vez deles?.? sei lá, acho que podia ser melhor. tadghi e ollie? EU AMO VOCÊS. mataria por um livro de cada um. o tad todo badboyzinho e o ollie todo fofucho?? e a cena em que aparece o gerard e o jhonny? fez a leitura 1000000x melhor, não esqueço nunca.
bia 23/07/2023minha estante
oii, onde vc conseguiu ler o livro??

Nina.0 03/08/2023minha estante
Oi, vc tem o PDF?

lady.irrelevante 26/08/2023minha estante
Você leu em Ingles msm ou conseguiu o pdf em português?

Alice 28/10/2023minha estante
Onde você encontrou em português? Eu tô com uma tradução mas é mto mto ruim

Marina 09/11/2023minha estante
nao li em portugues

nicole 12/08/2023

Lindo.
Tudo sobre esse livro e perfeito, a forma como o relacionamento deles começou e a intensidade de ir pra ?amizade? para amor, quando na realidade eles se amavam desde o primeiro instante, o desenvolvimento lindo dos dois personagens, tratando bem os problemas de confiança com homens da aoife, e todo o desenvolvimento do joey no geral é tão :( o amor dele pelos irmãos e pela aoife, tudo que ele passou e todo o problema dele com o vício, espero muito que ele seja feliz no próximo livro
Mariana 12/08/2023minha estante
oii, onde vc leu??

nicole 13/08/2023minha estante
oii eu li em ingles q eu peguei de um grupo do telegram

lola 25/08/2023

Ótimo o livro. Terminei com depressão e dependência química!
Que tristeza, eu amo tanto esses personagens que dói. Amo a sensibilidade que a autora tem ao escrever esses personagens mesmo com traumas tão profundos e temas tao difíceis, ela nao tem medo de nos entregar a realidade, nada aqui é banal, nenhum sentimento é aleatório. Me faz pensar que a escritora tem uma empatia enorme porque a dor desses personagens é tão orgânica e tudo é extremamente gráfico, é simplesmente impossível não simpatizar, compreender e sentir a dor dos personagens.
Giu 28/08/2023minha estante
Oii vc leu em português? Vc tem o pdf?

lola 27/01/2024minha estante
li em inglês!!

lulu 16/04/2023

Incrível
Eu amo os dois primeiros livros então sabia que não seria diferente com esse, mas mesmo assim me surpreendi um pouco.
eu amei o joey e a aoife, juntos e como personagens individuais. provavelmente foram os que eu mais me conectei.
a única coisa ruim é que os livros demoram p sair então quando eu acabar redeeming eu vou ficar com uma leve crise existencial mas de resto sem defeitos!

lulu 01/05/2023minha estante
naoo li em inglês mesmo

lady.irrelevante 26/08/2023minha estante
Você leu em inglês ou português? Estou atrás do PDF em português ?

camisss 14/05/2024

Iris- the goo goo dools
Meu. senhor. amado. que. livro.
como eu vou superar isso aqui? desde biding 13 eu tive uma curiosidade gigantesca na história do joey e da aoife e não via a hora de ler sobre eles.

Aoife eu sou você, você é eu. Ok não tão literal, eu nao tenho um namorado viciado ou um namorado sequer, só que mesmo assim a cada fala/pensamento dela eu concordava. Parecia que a autora leu os meus pensamentos sobre vários assuntos e colocou no papel, algumas experiências também!

Joey meu amor, o que falar sobre você? sempre tive uma conexão com esse personagem e sabia que ele iria me destruir e encantar da mesma forma, tudo o que ele passou e carrega é absurdo, eu só queria chegar nele e abraça-lo dizendo que tudo ficará bem no final (a aoife já faz isso, mas eu ajudo e aproveito e dou um abraço nela também, porque só quem ja tentou salvar alguma pessoa viciada em algo sabe como é)

Joey e Aoife o final feliz que vocês merecem já já vai chegar! amo vocês

((((eu vivo pela cena do Johnny e Gibs
littlepadawan 16/05/2024minha estante
o livro tem hot?

MANDYLEITORA 12/08/2023

Joey linch merece tanto ser feliz cara o bixin sofreu tanto, caiu nas drogas pra fugir e acabou em outra prisão, levou a pobre da namorada junto aí meu deus que dor.
lady.irrelevante 26/08/2023minha estante
Vc leu em inglês msm ou em português? Se foi em português, onde conseguiu a tradução? Estou procurando feito louca

Nina.0 09/08/2023

E um ótimo livro para apresentar a história do Joey e Aiofe. No livro da Shannon me senti sufocada dentro da cabeça dela, e no do Joey me senti em uma espiral de confusão e traumas. O livro me mostrou o pq dos dois irmão serem como são, e o pq da Sra Lynch ser tão doida, gostei dos momentos em família mesmo todos sendo quebrados.
E Aiofe garota vc e forte, e uma menina brilhante!!
Mariana 12/08/2023minha estante
Oii, onde vc leu??

gabi.jones 04/08/2023minha estante
oi, vc tem o pdf?

Juju 10/02/2024

INTENSO
Acho que nada descreve mais esse livro para mim do que a palavra ?intensidade? o livro tem uma carga emocional absurda que te faz entrar tanto de cabeça na história que vc se sente tão mal e sentida pelos personagens. O vício do Joey e tudo que ele passa dentro da sua cabeça e em casa é narrado de uma forma exemplar que faz a gente sair de uma bolha que fomos inseridos sobre os estereótipos do vício e de como uma pessoa precisa reagir a um lar abusivo, pq simplesmente todas as suas questões são retratadas de uma forma tão profunda que parece que está acontecendo com um familiar nosso que a gente só quer abraçar e enfiar em uma bolha segura (tal qual a Aoife queria fazer com ele). Por outro lado temos uma das personagens femininas mais surreais já feitas, Aoife que não se deixa ser atacada e humilhada por ninguém pois o que ela aceita é sobre as normas dela e de como isso a afetará a longo prazo, além da forma que ela consegue compreender as situações que o Joey tá inserido é impressionante, a empatia dela é uma das coisas mais linda sobre ela e apesar de tudo ela ainda consegue impor seus próprios limites sobre as situações. Por mais que o final tenha acabado de uma forma crítica e triste a gente percebe o quão incrível a autora foi em mostrar as nuanças de um relacionamento diante um vício, pois é mostrado a dualidade entre ser a pessoa viciada e ser a pessoa que observa o outro se perdendo no vício e esse contraste é feito de uma forma muito responsável. Estou ansiosa para a redenção desse casal pq eles merecem demaiiiis e tenho certeza que a autora abordará tudo de uma forma responsável tal qual fez nesse livro em mostrar que até aqueles relacionamentos que torcemos muito pra dar certo podem se tornar tóxico mas isso não significa que tudo está perdido.
natalialino 10/02/2024minha estante
Escrevo embaixo de tudoooo!!!!

Fran.Silva 07/04/2023

Não posso explicar o quanto AMEI esse livro, surreal. este livro superou todas as expectativas que eu tinha e temo nunca superar

eu amo joey de todo o coração e a maneira como ele cuida da sua família é tão incrível
eu sempre fui apaixonada por ele, e agora estou muito mais.

aoife molloy é absolutamente avassaladora. MEU DEUS EU AMO ESSA MENINA COM TODO O MEU CORAÇÃO.

JOEYAOIFE SÃO TUDO. são minhas pessoas favoritas e eles merecem o mundo, o universo inteiro. Se você ainda não leu esta série, faça um favor a si mesmo e leia
imediatamente. ???

Sophia Pinheiro 10/04/2023

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

skuser02844 18/02/2023

Estou destruída, todas as minhas reservas de dor, lágrimas e sofrimento foram gastas. Eu penso no Joey e começo a chorar porque, de alguma forma, parece que eu conheço ele e preciso protegê-lo. Ele merece muito mais! Amo tudo na Aoife, literalmente tudo, a confiança, a personalidade e o fato da playlist dela ser cheia de Taylor Swift, se o livro não se passasse a vinte anos atrás ela seria swiftie sim, e ainda explicaria todos os álbuns para o Joey que ia fingir não gostar só pra irritar ela.

"I knew to love you would be lose my mind"

Vi "Cardigan" na playlist da autora e lembrei dessa parte que foi descartada da música, mas é sobre eles.