Love Interest

Love Interest Clare Gilmore

Resenhas - Love Interest

natinhabr 30/04/2024

Muito bom do começo ao fim
Achei esse livro num post no Instagram sobre livros subestimados e não podia concordar mais

o livro já prendeu minha atenção desde o começo com a personalidade da Casey e o meet cute do casal é bem engraçado e original

o desenvolvimento da relação deles é fofinha e realista, e a química é ótima e sutil, não é forçada

o ambiente de trabalho deles é super interessante e todos os personagens secundários são interessantes tbm, tem suas próprias personalidades e seus papéis na história

o clímax é construído na miscommunication mas como é numa questão de trabalho, não é daquele jeito chato e infantil

gostei muito do livro e da evolução dos personagens, li em 2 dias em um ritmo bom, não perdi o interesse em nenhum momento. recomendo!

Nathâny | @sweetreadings 25/10/2023

ALEGRIA PURA
Esse livro me conquistou na premissa colegas de trabalho que não se gostam mas precisam trabalhar juntos. Mas ele foi muito mais, eu terminei esse com um quentinho no coração, uma felicidade pura que eles me transmitiam em todos os momentos de interação LITERALMENTE DESDE O PRIMEIRO ENCONTRO, porque algo que eu não sabia é que essa história é STRANGERS TO FRIENDS TO LOVERS. Uma preciosidade.

Uma coisa muito legal sobre esse livro é que todos os coadjuvantes são representados por pessoas reais, você vê personagens bons que representam causas reais e eu só sinto que isso precisava ser exaltado já que muitas vezes o foco no casal principal é tão grande que os autores parecem não se importar de verdade com quem tá ao redor, mas não nesse livro. Clare Gilmore em seu primeiro livro teve todo o cuidado e atenção em criar sua história dando profundidade necessária a todos ali sem se arrastar ou fazer parecer que estava cumprindo uma "obrigação". Aqui os coadjuvantes não são um plano de fundo mas sim parte de quem a personagem principal é.

Se você quer um romance bem construído com pessoas adultas bem relacionadas, leia esse livro!

btw: ALGUÉM ME DIZ QUE ESSE LIVRO JÁ TA PROGRAMADO PRA VIR PRO BRASIL POR FAVOR.

cecilia325 16/10/2023

?you are my north star? ?I'll always be your home?
Fiquei tão presa nessa história que tive que me obrigar a largar pra dormir algumas horas a noite. O Alex e a Casey são simplesmente perfeitos, a dinâmica deles, a amizade construída, as falhas e como eles tantas superar elas, ouso falar que amei até as partes que me deixaram tristes de tão lindamente escrito que foi.