Stalked by the Boogie Man

Stalked by the Boogie Man Siggy Shade

Resenhas - Stalked by the Boogie Man:

Mari Vannucci 04/02/2024

I am 99% certain I?m being stalked by the Boogie Man.
O melhor da Siggy até agora. CHOCANTE!!
De todas as obras que já li dela, essa foi a única que teve um início, meio e fim. A história foi melhor explorada e o desenvolvimento do passado das personagens foi ok, também. Nada demais mas foi um salto enorme em questão de qualidade.
Esquisito, como sempre, mas é o que se espera de um monster f*ck né. Curti.

Muariella 10/11/2023

Quanto loucura!
Sempre que acho que não posso ler algo mais louco, aí uma autora me prova o contrário e esse livro foi exatamente isto.
Quando pensei que nada poderia ficar mais bizarro, a autora arruma um modo de me surpreender.
Mas a escrita é TÃO boa e amo uma criatividade bizarra, admiro bastante.
Enfim, é tudo bem absurdo ainda mais sexualmente, mas adoro a escrita da Siggy.

hannibals raw meat 01/09/2023

Esse livro é tão ruim, que acabou ficando engraçado. Não sei quantas vezes eu tive que desligar o kindle e respirar fundo de tanta vergonha ou pra rir..
Mas esse foi o dark romance menos ?que 🤬 #$%!& eu tô lendo???? que eu já vi no tik tok. E um dos mais esquisitos tbm.

Vhantelle 23/06/2023

?????
Comecei a ler porq eu fiquei bem curiosa com as 4 cabeças (sim, as 4 cabeças de lá de baixo ?)
Tem umas cenas estranhas, tipo, a vô com a vassoura e o cara ter INUNDADO um jardim (com esperma???), mas é suave de ler ?
raquel1529 23/06/2023minha estante
diante da sua descrição, não parece tão suavekkkkkkkkkk preocupante

Brunareader 18/06/2023

Eu estou até agora tentando entender o que raios foi que eu li nesse livro, de verdade. Gente, 4 cabeças?! ??
Foi um dos poucos livros que eu li que eu não consegui "visualizar" o rosto do personagem, nem um corpo!
??

Rayssa71 05/06/2023

Gente, que surto foi esse ? Um dos monster romance mais sem noção que eu já li. Algumas cena eu fiquei tipo ??? Q ? Enfim, foi mais sem noção do que o do pé grande que tem um pau que consegue enrola na cintura da garota e crescer do tamanho que ele quiser. KKKK Mano ??? As vassouras?? KKKKKKKKKKK MDS, Achei que ela apaixonou-se rápido dms. Mas como é um livro curtinho entt já espera isso, pouco desenvolvimento.

Kamilly.Gomes 12/04/2023

STALKED DY THE BOOGIE MAN
Por que eu li o livro inteiro??? Vou me perguntar isso por um bom tempo. O livro é bem estranhozinho, comecei a ler mais pela famosa "4 cabeças" que me falaram, confesso que eu até que gostei, o livro é sobre coisas sobrenaturais ( bruxas, maldições, bicho papão etc. ) e com dark romance, e a história é simplesmente uma loucura.

SoniaBiedermann 03/04/2023

Adorei esse livro! Kkk
Estava esperando uma coisa e fui totalmente surpreendida de uma maneira boa.
Precisa ler com a mente aberta, afinal você está lendo um Monster Romance e é lógico que o pau do cara vai ser estranho! E o mundo vai ser sobrenatural ou em outro universo.
Gostei da história, mas queria mais detalhes sobre o universo criado, acredito que a autora quis fazer um livro que fosse uma leitura rápida e deixou faltar alguns detalhes, mas não deixou sem lógica também.

Nyx.reads 23/02/2023

Sinceramente odiei, forçada e nojenta... Olha que já li de tudo nessa vida kkkk uma verdadeira bosta

Kahgomesx 30/01/2023

"Você não é minha inimiga. Você é minha para amar."
Tem umas coisas bizarras que me deixaram de queixo caído.
Não me apeguei tanto aos personagens, mas achei eles legais. O final é de deixar o coração quentinho.

Heloisa111 25/01/2023

Eu gostei do livro admito q já teve mais peculiares em meu histórico, porém esse tem um charme e é um pouco clichê mas eu gostei de como a história se desenvolveu e mais ainda do final que deixou meu coração quentinho ??

Chestnut 25/01/2023

I'm trying to finish the book, but ?
There are such meaningless events and such a weak connection between characters that gave me sleep.

When I read the name of the book I thought it would be quite hardcore, with a lot of spice but I stopped at 70% of reading and had only 3, well 2 1/2.. I love dirty talk and praise but it wasn't enough for me.

And when I thought it would start to be good something happens getting in the way of everything and more random things happen.

The sudden change in their relationship without something important happen is strange.

I don't know if I'm going to finish the book, but I thought it was pretty weak in every sense.