Que fim teremos? Gustavo Pozzatti

Resenhas - Que fim teremos?

amanda2268 16/04/2024

Não sou muito de livro de poesia mas esse foi bonzinho até. não sou boa com resenhas ?????????

Nikoly16 30/03/2024

Página 35
Mas todo mundo ainda acredita que existe um padrão de vida sendo que cada um é cada único ser habitando em si mesmo orbitando o seu próprio funcionamento

Mony 07/03/2024

Quem sou eu? Que horas são? Que dia é hoje? Que lugar é esse? Que fim teremos? Acho que não vou parar de pensar sobre isso tão cedo...

Mari.Butrico 03/02/2024

Reflexões
Finalizando mais uma sequência de reflexões...

Para quem permite assistir a autodestruição e tentando voltar quem realmente é...

Ansiedade e questionamentos, aprisionar-se a si mesmo, e como sair disso tudo....

Liz 21/01/2024

O que vai restar da gente quando paramos para pensar que fomos criados para viver num sistema que nos mata e nos deixa vazios todos os dias. Que nos faz ter que acordar e viver o sonho de outras pessoas pra sobreviver em vez de podermos viver o que queremos de verdade.

Julliana 05/01/2024

Gostei da crítica que o livro faz mesmo que seja bem leve e com sutileza. O que será de nós? O que é o tempo e a vida? Amo esses questionamentos

Estante Atípica 26/12/2023

Esse é o último volume da série de livros No estado das coisas, na mesma pegada dos anteriores o autor busca levar o leitor a refletir sobre si.

Mariana2302 25/11/2023

Foi um livro que li super rapidinho e a leitura fluiu super bem. Super recomendo os livros desse autor, porém acho q os livros do começo da série são melhores

lidoporluana 22/11/2023

Que fim teremos?
Não foi o meu volume favorito, mas é tão bom quanto os outros.

Acho muito legal ele trazer algumas referências no finzinho de cada volume sobre os volumes anteriores.

É uma leitura rápida e com muitos poemas bons.

lidoporluana 22/11/2023

Que fim teremos?
Não foi o meu volume favorito, mas é tão bom quanto os outros.

É uma leitura rápida e com muitos poemas bons.

joskegshikta 31/08/2023

Sou o Cartman: odeio hippie e seus ideais.
Esse livro é basicamente: coisas good vibes e percepção óbvia de situações que não precisam de uma interpretação muito profunda, sendo assim, não precisando de percepção alguma. Me deu ódio ler isso.
Sou totalmente pessimista, mas amo pessoas positivas, porém isso aqui pra mim é uma patifaria, não tente ver beleza onde não tem e não repita a mesma coisa 1000 vezes apenas com sinônimos diferentes.

Ai, odeio hippie.
Nota: zero

tteusbooks 22/09/2022

Sem chão e ao mesmo tempo de coração quentinho. Faz um tempinho que terminei de ler e estou pensando ?que eu sou?? e ?quem eu quero ser pra alguém??. Um dos meus autores nacionais favoritos.