Nada é normal

Nada é normal Maria Ghaill

Resenhas -

GarciaV4n 11/05/2024

Sinceramente...
A melhor parte do livro é a capa, que é linda!!!
Fora isso, a história se passa num período de 40 anos e que termina sem desfecho.
Os diálogos são bobos, sem verdade alguma (pq NINGUEM fala desse jeito).
Só tem 1 passagem marcante que poderia salvar o livro. Dura 10 anos sem acontecer NADA.
Olha, sinceramente kkkkkk triste

clara 15/01/2024

Pavoroso
Ler isso é igual assistir uma cena de passar do tempo (aquelas tipo ?5 anos depois?? que mostram uma pequena montagem do que aconteceu), exceto que dura 40 anos e simplesmente não chega em lugar nenhum, pq não tem conclusão ?? isso mesmo, sem conclusão!!! o livro todo foi uma tortura sem emoção, com personagens bobos e interações excruciantes, que fazem o fantasma da história ser mais real do que os diálogos. E pra completar o pastel, o livro acaba ANTES de acontecer qualquer coisa ? deixando as duas únicas histórias que poderiam ser interessantes inexploradas
Maria Ghaill 09/04/2024minha estante
Obrigada pela sua opinião sincera. Mas quero deixar claro que esse livro faz parte de uma trilogia, por tanto o enredo se desenvolve nos outros 2 livros. A editora não colocou no primeiro livro que era uma séria.

Iuri 15/03/2023

Divertido e fofo
Gostei bastante da escrita simples, das citações de música e do jeito descontraído que a história é contada. Pra quem curte romance, comédia e aventura é uma ótima indicação de leitura.

LayzaCav 15/03/2023

Simplesmente apaixonante
O romance nos prende, uma história de amor totalmente diferente, amei a pegada da autora, nos faz querer mais.. Fiquei sabendo que terá a continuação do livro, já estou ansiosa..
Índico pra quem gosta de romance, de aventura, fantasia, amizade, amor. A história aborda muitos temas atuais, amei muito dos personagens.. Me vejo dentro da história, espero que todos que lerem sintam o mesmo que eu... Encantada ??
Maria Ghaill 19/03/2023minha estante
Ahh! Eu fico tão feliz por isso, muito obrigada!??

Kaká 27/03/2023minha estante
Li e adorei o livro também! Gosto como a autora escreve, a leitura fica gostosa! O livro é muito divertido e fala com sutileza de diversos temas sérios vividos pela sociedade. As personagens são muito bem definidas e isso me fez ver e identificar cada um deles em suas falas e ações. Parabéns a autora! Adorei ??? Totalmente incrível!

Maria Ghaill 04/04/2023minha estante
Muito obrigada! Eu que agradeço pelas palavras! ?